Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
O Nibali no ano passado foi 4º atrás do Kangert, Ulissi e Roche e em 2015 foi 9º!

Não é um bom historial sinceramente. Ele nestes últimos anos só mostra os dentes nas Grandes Voltas, depois anda o ano todo a passear e a treinar.
É verdade mas isso foi no final da época.
Também é verdade que não costuma fazer grandes resultados fora das GT mas vai competir com muitos dos que lhe vão dar luta no Giro e não deve querer ficar mal. Vou arriscar para mais correndo na equipa que corre.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Cheira-me que me vou espalhar ao comprido lol mas para já não tenho nenhum homem da geral nos 3 primeiros lugares da equipa :D
Se calhar devias apostar num, pelo menos.
Os pontos nesta corrida vão ser partidos ao meio: 3 pontuações para sprints e 3 para gc's!
Agora quem se escolhe é que fica difícil. para mim, o Nairito só não ganha se lhe der uma borra... :)
E porque o Alberto diz que vai correr para o Bauke.. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Não se esqueçam de alterar as equipas do Cobblestone até amanha!

Nesta mudança temos de fazer equipa para:
Omloop
Kuurne-Bruxelles-Kuurne
Strade Bianche

Eles também apontam o Gran Premio Città di Lugano mas mudou de data e só se irá realizar a 7 de Maio.

Ando a "estudar" a minha equipa há mais de uma semana. Com tanto estudo parece-me que vai dar m€rd@ :D
Eu fiz como o nosso amigo Pedro R. e também tive resultado catastrófico com Guardini para Argentina e Spilak para Algarve entre outros... :D

Moral em baixo mas fiz equipa, sim. Em 10 minutos confesso, não espero grande mer** mas pode ser que dê alguma coisa... :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
O Velogames deve fazer especial clássicas não?
Já alguém espreitou?

P.S. No PCS vou de mal a pior depois de ter começado tão bem. Cada tiro cada melro... :)

L

Lola

Guest
K92 disse:
O Velogames deve fazer especial clássicas não?
Já alguém espreitou?

P.S. No PCS vou de mal a pior depois de ter começado tão bem. Cada tiro cada melro... :)
No Twitter disseram que havia mas sendo assim a Omloop e a KBK não farão parte, o que não faz muito sentido...

https://twitter.com/velogames/status/823516807709552640

L

Lola

Guest
K92 disse:
Se calhar devias apostar num, pelo menos.
Os pontos nesta corrida vão ser partidos ao meio: 3 pontuações para sprints e 3 para gc's!
Agora quem se escolhe é que fica difícil. para mim, o Nairito só não ganha se lhe der uma borra... :)
E porque o Alberto diz que vai correr para o Bauke.. :)
Pois ainda tenho de ver isso. Ando ali com o Cav de um lado para o outro. Eu ponho, eu tiro, enfim falta de confiança no tipo depois do desastre no algarve.

Em relação ao Alberto, eu já o tive na equipa, mas também já o tirei embora ache que ele andará pelos primeiros lugares da GC. Mas, para bem dele, não deve passar a perna ao Mollema, tem de "conquistar" os colegas de equipa ;)

Também acho que a vitória será para o Nairito :)

S

sinal

Guest
K92 disse:
É verdade mas isso foi no final da época.
Também é verdade que não costuma fazer grandes resultados fora das GT mas vai competir com muitos dos que lhe vão dar luta no Giro e não deve querer ficar mal. Vou arriscar para mais correndo na equipa que corre.
Não me parece que estando alguns adversários do Giro, lhe faça qualquer diferença. Já teve em provas com os adversários directos e o comportamento foi o mesmo. Não coloco de parte que faça top-10, não me acredito é que lute pela vitória.

Atenção, que ele não corre em casa. O Abu Dhabi não fica no Bahrain, o Rui é que corre em casa!

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Já jogo a vários anos este jogo que cada vez tem mais gente. é só portugueses.

Chama-se Cyclomania. Têm aqui o link para o formulário de inscrição:
https://www.dropbox.com/s/9zvmoiq83u3gfk6/Formul%C3%A1rio%202017.xlsx?dl=0

Para acompanharem o desenvolvimento do jogo, eis o link do fórum:
http://cyclomania.forumeiros.com/c5-cyclomania-jogo-de-apostas-de-ciclismo

basicamente tens de fazer uma equipa de 10 ciclistas não ultrapassando os 600 pontos e metes um joker todos os meses que dobra a classificação. é muito porreiro, experimentem.
Começa a 3 de março por isso se quiserem jogar tem apenas 10 dias.

Um abraço

L

Lola

Guest
Eu até tenho um friozinho na barriga por ter deixado o Contador de fora da minha equipa. Se agora desse para mudar, já estava lol

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Eu até tenho um friozinho na barriga por ter deixado o Contador de fora da minha equipa. Se agora desse para mudar, já estava lol
:))))))))

E vão dois... diz-se que a distância entre a loucura e a genialidade é curta. No final da 3ª etapa logo veremos para que lado pendemos... :D

É sempre meu capitão não me interessa onde nem contra quem e desta vez nem a doméstico...
Só falta ele ganhar a prova para andar três dias a bater com a cabeça nas paredes... :D

Temos que ficar a torcer por um dia bom do Bauke para que o Alberto faça a subida nas calmas, tipo entre o 5º e 10º... ;)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
Não me parece que estando alguns adversários do Giro, lhe faça qualquer diferença. Já teve em provas com os adversários directos e o comportamento foi o mesmo. Não coloco de parte que faça top-10, não me acredito é que lute pela vitória.

Atenção, que ele não corre em casa. O Abu Dhabi não fica no Bahrain, o Rui é que corre em casa!
Sim mas anda lá perto e aquilo deve ser guerreia entre eles, tipo tribal... :)
Fico satisfeito se fizer top3 ou até 5, desde que Nairo, Aru e Costa também estejam nesses lugares...

Com tantos magníficos trepadores e uma só etapa de montanha não é fácil para ninguém acertar na equipa.
Não foi fácil deixar de fora Bardet, Mollema, Van Garderen, Majka, Alaphillippe (pode ser um joker brutal), etc..

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
No Twitter disseram que havia mas sendo assim a Omloop e a KBK não farão parte, o que não faz muito sentido...

https://twitter.com/velogames/status/823516807709552640
Tens toda a razão!..

S

sinal

Guest
Optei por colocar o Contador e deixar o Mollema de fora. Veremos o que acontece.

Entretanto o rascunho para a Omloop está feito. Neste momento só penso nas Clássicas da Primavera, estou ansioso.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
Optei por colocar o Contador e deixar o Mollema de fora. Veremos o que acontece.

Entretanto o rascunho para a Omloop está feito. Neste momento só penso nas Clássicas da Primavera, estou ansioso.
Engraçado, fiz o meu há pouco também. A KBK fica para sábado e será mais "fácil", vou com 9 sprinters mesmo correndo o risco de algo tipo do Stuyven no ano passado. Ele e o Naesen por exemplo podem baralhar aquilo tudo... :)

Tipos como o Van Avermaet, Sagan, Vanmarcke ou Boonen são incontornáveis mas há uma LEGIÃO de outros que podem lá estar no final.
Para já escolhi dois que até nem estão marcados com estrela, Gato e Vandenbergh.
Resta saber se aguento com eles até à corrida ou se substituo por dois mais óbvios...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Dia negro. Caí para os últimos lugares em Langwaki, Provence e deixar o Cavendish de fora deu cagada no Abu Dhabi

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Quando olho para o Tour de Provence nao sei se devo rir ou chorar...
E eu no Langkawi sem o Gibbons e o Sunderland é para andar a apanhar restos...

Lola, estou à espera que entres no Tirreno para te desafiar para um duelo!
Li "algures" que o troféu te agrada muito, vamos lá ver se o consigo apanhar antes de ti... ;)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pedro R. disse:
Dia negro. Caí para os últimos lugares em Langwaki, Provence e deixar o Cavendish de fora deu cagada no Abu Dhabi
Toca a todos amigo... :)
Nunca desistir e olhar logo para a corrida a seguir mesmo que o desastre anterior continue a moer a alma durante um bocado... :D

L

Lola

Guest
K92 disse:
E eu no Langkawi sem o Gibbons e o Sunderland é para andar a apanhar restos...

Lola, estou à espera que entres no Tirreno para te desafiar para um duelo!
Li "algures" que o troféu te agrada muito, vamos lá ver se o consigo apanhar antes de ti... ;)
Por acaso ainda só entrei no Paris-Nice para colocar o Alberto a capitão ;)
Mas não seja por isso, vou já entrar!

Gosto mesmo muito do troféu do Tirreno, tal como do Giro. São verdadeiras obras de arte, ao contrário da fruteira do Tour e do prato para quejos da Vuelta.... :D

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
A Kuurne-Brussel-Kuurne amanhã é mais para sprinters não?
Claro que pode acontecer uma fuga ou como ano passado mas pensando na probabilidade mais forte...