Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
LuisFreitas disse:
Fiquei com a ideia que ontem tambem teve um problema na bicicleta quando Thomas atacou mas que realmente nao está facil nao.
O problema foram mesmo as pernas, ficou sem gasolina e com cãibras. Não sei que raio se passou na cabeça dos responsáveis da Tinkoff para implementar um regime tão violento. Já não é a primeira vez, no Tirreno o Sagan no CRI também lhe aconteceu o mesmo, igualzinho.

S

sinal

Guest
Master disse:
Eu não queria comparar um com o outro, sei que o Sagan é bem melhor.
Basicamente só queria dizer que o Sagan está lá sempre mas raramente ganha, é impressionante sendo tão regular. E que acreditava mais numa surpresa do Breschel um dia destes. O mais certo é nenhum ganhar.

Se a Tinkoff anda mal devido a má preparação, a culpa é exclusiva deles.
O problema do Sagan é que ganhou tanto que nas clássicas é o gajo mais marcado, ninguém o deixa fazer nada.

Sobre a preparação da Tinkoff, a obsessão pela dobradinha do Contador dá nisto, o próprio espanhol está mais pesado, com bastante mais massa muscular, é verdade que não é gordura, é músculo, mas não sei até que ponto será bom.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Não me parece nada bom. Oxalá os resultados daqui para a frente me desmintam...
Para já, aquilo anda num rebuliço entre o Oleg e o Riis, parece...

O sinal falou no desamparo do Sagan nas clássicas e é verdade.
Assim como continua a custar ver o Contador sozinho em momentos de corrida, onde ainda estão 2, 3 ou 4 da Sky, Etixx, Movistar, BMC, etc... Dá dó!!!

Como já disse, oxalá os resultados dêem razão a quem delineou a estratégia.

Eu, há algo que não consigo evitar: não apostar em Contador e Sagan :)

P.S. Tão afastado tenho andado. O tempo de net vai quase por inteiro para o ciclismo. Não consigo evitar!!!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Quanto ao first, o Pipo já alinhou. Falta um!
O Dortmund e o Mike não se chegam à frente e tive que alargar convite a outros tugas do site.
Hoje tinha mensagem do Tomas a perguntar se precisávamos de ajuda...
Como se Portugal já não tivesse ajuda externa de sobra :)))

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Claro que aceitei, e já faço parte dos vencedores! Sou vencedor por ser portista e hoje vencedor pela primeira vez duma etapa do first cycling, a ver se amanha limpo a geral. Criterium internacional!

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Ainda não confirmado, mas hoje parece que o dia é de mais vitórias. Stage 7 e geral da Catalunha ganha por um portista!
Obrigado a que me deu a conhecer o first cycling!

S

sinal

Guest
Pipo21 disse:
Ainda não confirmado, mas hoje parece que o dia é de mais vitórias. Stage 7 e geral da Catalunha ganha por um portista!
Obrigado a que me deu a conhecer o first cycling!
Tenho quase a certeza que ganhaste a geral, a diferença é boa! A etapa é que já não sei, porque a diferença é muito pequena, e faltam apurar todos os 30 primeiros, só está o top-10. Parabéns pela vitória à geral, essa é a mais importante.
Juntas-te ao clube de honra, vencedores de etapas (eu e o K92) e à geral dos Tugas, (eu, tu e um outro user) é sempre uma sensação muito boa. :)

P.S. O K92 acabará por ganhar a geral dalguma nos próximos tempos. ;)

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Sim, veremos a confirmação dos resultados! (Tenho o Aru 17º, porte 19º e contador em 26º, todos os outros elementos pontuaram nos 10 primeiros)
E espero ainda pela etapa do Criterium... Pois há a esperança de vencer também essa geral.

Sim, o k92 vencerá um dia destes!

S

sinal

Guest
Pipo21 disse:
Sim, veremos a confirmação dos resultados!
E espero ainda pela etapa do Criterium... Pois há a esperança de vencer também essa geral.

Sim, o k92 vencerá um dia destes!
No Critérium estou na luta, não estou longe, espero que me corra bem hoje, a ver se posso lutar pela vitória.

Ainda há Gent-Wevelgem.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Sim, vai correr bem a nos portistas! Sei que estas na luta e espero que um de nos vença!

E o nosso porto vai vencer também o abc em andebol!

S

sinal

Guest
Obviamente prefiro que vença um de nós a qualquer outro, até porque os Noruegueses e Holandeses dominam e nós temos que dar mais luta a eles.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
O João s venceu a 3ª etapa, eu terminei a geral em 10º. Mas não deixa de ser positivo! Boa semana para todos!

S

sinal

Guest
Corrida brutal na Gent-Wevelgem.

BRUTAL, isto é espectáculo de alto calibre, ataque em cima de ataque. Apesar de o resultado ser desastroso para mim no FC, é por isto que adoro esta modalidade!Lindo.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Verdade! E corrigindo, afinal o João s com a atualização fez 3º e eu terminei perto dos 30.
2 etapas vencidas(st2 crít. Et st7 Catalunha) e uma geral! Tugas portistas ao rubro no fc!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Obrigado pelas palavras, amigos Sinal e Pipo :)))

E muitos parabéns ao Pipo, claro!

Não está fácil vencer alguma coisa. Algumas vezes bem perto mas a faltar força nas últimas pedaladas.. :)

Começamos a mostrar-nos, sim senhor! Com uma vitória de quando em vez e com muitos Top10/15 pelo meio. Aquela malta já nos olha dentro do pelotão :))

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
E é para continuar a lutar pelos lugares cimeiros.. Seja em cr, montanha, sprint... Siga tugas portistas!

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mais uma vitória para o Kristoff.

Não sei quem ficou na queda no último quilómetro.

S

sinal

Guest
O Kristoff, já nem há palavras para definir a temporada dele. Ninguém adivinhava a época monstruosa que está a fazer, nem os mais optimistas.
Ele se limpa o Paris-Roubaix, é de monstro, ao nível do melhor Boonen e Cancellara em algumas temporadas nas clássicas.
A grande derrota dele foi no Milão-São Remo, mas mesmo assim foi...2º.

S

sinal

Guest
1ª vitória do ano no First. :)

Depois do 2º lugar na Sarthe, vitória no País Basco. Amanhã é dia de Inferno do Norte, já estou em estágio, hoje o nosso Porto e amanhã o Roubaix.