Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Acabei de entrar precisamente para ver se já "tínhamos" o Giro no Velogames :)

Parabéns sinal, já levas duas vitórias no first. No Yorkshire fiz pódio na tua vitória, agora vencer está difícil...

Caro Luís, tenho a certeza que não vou usar a tua estratégia para o Giro. conto fazer algumas alterações mas coisa pouca :)

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
LuisFreitas disse:
Giro

league Name: Portal dos Dragoes
League Code: 06124912

Que nó no cerebro para fazer a equipa
Está mesmo difícil fazer a equipa. Acho algus preços exagerados. Ainda não consegui fazer uma equipa que me satisfaça :(

S

sinal

Guest
Alterei o nome do tópico, será também aqui a discussão de outros fantasys, como por exemplo o Firstcycling.

O nosso campeonato é discutido no tópico dele. Atenção que a classificação será actualizada em breve com várias provas, algumas mudanças esperam-se.

S

sinal

Guest
K92 disse:
Acabei de entrar precisamente para ver se já "tínhamos" o Giro no Velogames :)

Parabéns sinal, já levas duas vitórias no first. No Yorkshire fiz pódio na tua vitória, agora vencer está difícil...

Caro Luís, tenho a certeza que não vou usar a tua estratégia para o Giro. conto fazer algumas alterações mas coisa pouca :)
Duas vitórias em 2015, é bom e muito poucos têm. Juntando às três de 2014, deixam-me muito satisfeito. Para já estou no 2º lugar no mês de Maio e top-20 no ano inteiro.
Na Romandia andei no penúltimo lugar, mas no final, tinha 5/6 no top-10 e subi muito.

No Yorkshire, fizeste pódio, aliás a 'nossa armada' esteve muito forte.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
sinal disse:
Alterei o nome do tópico, será também aqui a discussão de outros fantasys, como por exemplo o Firstcycling.

O nosso campeonato é discutido no tópico dele. Atenção que a classificação será actualizada em breve com várias provas, algumas mudanças esperam-se.
Fizeste bem em alterar o nome!

Quanto ao nosso campeonato espero que essa actualização me proporcione alguma mudança, por pequena que seja. Desde que para cima, claro, ainda não larguei a cauda do pelotão...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Mike D disse:
Está mesmo difícil fazer a equipa. Acho algus preços exagerados. Ainda não consegui fazer uma equipa que me satisfaça :(
Até ao momento, só as nossas lá estão.
Não é fácil construirmos a equipa que desejamos, é verdade.
Eu já tenho a minha pronta, depois de uns retoques.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
sinal disse:
Duas vitórias em 2015, é bom e muito poucos têm. Juntando às três de 2014, deixam-me muito satisfeito. Para já estou no 2º lugar no mês de Maio e top-20 no ano inteiro.
Na Romandia andei no penúltimo lugar, mas no final, tinha 5/6 no top-10 e subi muito.

No Yorkshire, fizeste pódio, aliás a 'nossa armada' esteve muito forte.
Estás num bom momento, sim.

Já eu continuo sem ganhar uma corrida ou uma etapa que seja...

Ando a cheirar há muito mas a falhar algo. Pareço o Greg nas Clássicas...
Chego a perder etapas por 1,7 pontos :(

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
"FREE-TO-ENTER, £300 PRIZE FUND!

Fantasy Giro d'Italia is free-to-play, but that does not mean there are no prizes!

This season, the winner of the contest will receive £150 (UK Pounds). The second-placed team overall will receive £100, and the third-placed team overall will receive £50."

Prémios para o vencedor do Giro?? Se repetir a proeza de há uns anos ainda vou ganhar 50 libras :p

(Apesar de não conseguir fazer nenhuma equipa de jeito :( )

S

sinal

Guest
Boa noticia haver prémios.

Sobre o Velogames, farei a minha equipa em breve. Sobre o Firstcycling, Dunkerque está a correr...mal.
Mas já estou em modo estágio para o Giro. :)

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Boa noticia haver prémios.

Sobre o Velogames, farei a minha equipa em breve. Sobre o Firstcycling, Dunkerque está a correr...mal.
Mas já estou em modo estágio para o Giro. :)
Aconselho-te a fazeres o mais rápido possível, porque vai dar-te dores de cabeça :)

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Mike D disse:
"FREE-TO-ENTER, £300 PRIZE FUND!

Fantasy Giro d'Italia is free-to-play, but that does not mean there are no prizes!

This season, the winner of the contest will receive £150 (UK Pounds). The second-placed team overall will receive £100, and the third-placed team overall will receive £50."

Prémios para o vencedor do Giro?? Se repetir a proeza de há uns anos ainda vou ganhar 50 libras :p

(Apesar de não conseguir fazer nenhuma equipa de jeito :( )
Qual é o site? Velogames?

S

sinal

Guest
Já fiz a minha equipa, não foi complicado! Também já está feita no Firstcycling. Falta no fever e no Cobble tenho de mudar a equipa também.

Estou em tantos lados! chiça