S
sinal
Guest
Liga para a Volta à Califórnia criada:
League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 08114128
League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 08114128
Tour!? Já andas adiantado!K92 disse:Já fiz equipa para California.
Mais difícil do que para o Tour...
O Sagan e o Cavendish rebentam com aquilo tudo. Querendo juntar o Henao e o Talansky ficamos sem dinheiro para o resto![]()
Quase a meio da época, a pedalada já é grandesinal disse:Tour!? Já andas adiantado!![]()
És tu e euMike D disse:Já desisti da Volta à Califórnia...
Talansky e Barguil desistiram![]()
Eu nem um nem outro!!Drago93 disse:És tu e eu
Felizmente estou em grande no Giro xD
Também tenho esses dois.Mike D disse:Já desisti da Volta à Califórnia...
Talansky e Barguil desistiram![]()
Na Califórnia? Acho que a maior parte das equipas estão sem 2 corredores, Talansky e Barguill são dos mais escolhidos, eu sou um dos exemplos.LuisFreitas disse:Parece que ganhei uma etapa no First...Com menos 2 corredores é obra..Finalmente....tava farto de top´s10
O Barguil está em 41 equipas, é o sétimo mais escolhido. Ou seja, provavelmente tens 30 e muitas equipas que estão como tu e eu.LuisFreitas disse:Eu tambem tento apontar para a geral mas parece que tenho a mira torta e só dá pa etapasquase nao me lembrava de ir ver tantas sao as equipas e provas...Sim o talansky está em 82 equipas..o Barguil nem por isso..só agora vi que foram 2 baixas para mim no nosso campeonato...Tenho o cerebro baralhado...lolol
Sim, vamos ter.Jovetic8 disse:Vamos ter liga do portal do tour, certo?
Ok, vou meter o pessoal a estagiar jasinal disse:Sim, vamos ter.
Não conheço, dava um jeitaço. Mas isso é uma questão de ires à message board e falares disso, eles são bastante receptivos a ideias novas.Master disse:Não existe uma aplicação do firstcycling para Android pois não?