Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Liga para a Volta à Califórnia criada:

League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 08114128

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Já fiz equipa para California.

Mais difícil do que para o Tour...

O Sagan e o Cavendish rebentam com aquilo tudo. Querendo juntar o Henao e o Talansky ficamos sem dinheiro para o resto :D

S

sinal

Guest
K92 disse:
Já fiz equipa para California.

Mais difícil do que para o Tour...

O Sagan e o Cavendish rebentam com aquilo tudo. Querendo juntar o Henao e o Talansky ficamos sem dinheiro para o resto :D
Tour!? Já andas adiantado! :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ja estão feitas as equipas para o Giro e para a California!!

Bons jogos para todos!!

S

sinal

Guest
LuisFreitas disse:
Parece que ganhei uma etapa no First...Com menos 2 corredores é obra..Finalmente....tava farto de top´s10
Na Califórnia? Acho que a maior parte das equipas estão sem 2 corredores, Talansky e Barguill são dos mais escolhidos, eu sou um dos exemplos.

Por acaso não ligo puto para etapas, aponto sempre para a geral. Se quisesse apontar para as etapas, escolhia 8 sprinters e tinha bastante hipóteses de vencer nas etapas em linha, há dois ou três a fazer isso, acho que 90% aponta para a geral. :)

No Giro tem sido um desastre total.

P.S. Oops Parabéns, já me ía esquecendo :)

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,667
3,133
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu tambem tento apontar para a geral mas parece que tenho a mira torta e só dá pa etapas :) quase nao me lembrava de ir ver tantas sao as equipas e provas...Sim o talansky está em 82 equipas..o Barguil nem por isso..só agora vi que foram 2 baixas para mim no nosso campeonato...Tenho o cerebro baralhado...lolol

S

sinal

Guest
LuisFreitas disse:
Eu tambem tento apontar para a geral mas parece que tenho a mira torta e só dá pa etapas :) quase nao me lembrava de ir ver tantas sao as equipas e provas...Sim o talansky está em 82 equipas..o Barguil nem por isso..só agora vi que foram 2 baixas para mim no nosso campeonato...Tenho o cerebro baralhado...lolol
O Barguil está em 41 equipas, é o sétimo mais escolhido. Ou seja, provavelmente tens 30 e muitas equipas que estão como tu e eu.

Eles parece que vão incentivar o pessoal para apostar em etapas também, eu vou continuar a apontar para a geral, as etapas para mim são apenas um rebuçado. Já pouco participo nos Duelos, não me puxa, e cheira-me que isso das etapas também não me vá puxar, mas vamos ver. Mas há que dar valor, os responsáveis do First estão sempre à procura de novas coisas, para tentar incentivar o pessoal.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Parabéns ao Sinal por ter ganho a nossa liga da Volta a Califórnia no Velogames.

S

sinal

Guest
Master disse:
Não existe uma aplicação do firstcycling para Android pois não?
Não conheço, dava um jeitaço. Mas isso é uma questão de ires à message board e falares disso, eles são bastante receptivos a ideias novas.