Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
1º lugar a nível mundial no Tirreno Adriático. Mas com a provável vitória do Quintana dificilmente consigo ganhar :(

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mike D disse:
1º lugar a nível mundial no Tirreno Adriático. Mas com a provável vitória do Quintana dificilmente consigo ganhar :(
Espetáculo! Muitos parabéns.

Podia era ter um premiozito..

S

sinal

Guest
Mike D disse:
É um grande resultado e estás de parabéns. Acho que a ausência do Quintana da lista, fará com que não venças, mas vais ficar entre os primeiros.
O Quintana se vencer dará 300 pontos, muito ponto.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Vai ser muito difícil ganhar porque tanto o 2º como o 3º classificado também têm o Malori e o Cancellara. Logo na etapa de hoje não vou ganhar pontos..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Para ter esperanças é necessário que o Mollema segure o 2º lugar e que o Poels suba 2 ou 3 lugares na classificação geral.. E mesmo assim não sei se dá..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Tens de vir para o Firstcycling!
Eu estou lá.. mas muitas vezes esqueço-me de lá ir, e passam algumas corridas (principalmente as mais desconhecidas) sem eu fazer equipa..

S

sinal

Guest
Pipo, Dortmund, Luis Freitas e Mike D chamdos à recepção no Firstcycling.

Eu e o K92 estamos a formar uma equipa no Firstcycling, a Porto Cycling Team, para uma nova modalidadeque vai começar por lá, que é o Team Competition, que consiste, em equipas com 5 users, depois nas provas soma-se as 3 melhores. Actualmente estão 3 equipas formadas, bora lá, montar a nossa.

S

sinal

Guest
LuisFreitas disse:
Ja andei por la a cheirar mas nao encontro nada.Preciso  que me guiem como se eu fosse muito burro :)
Pois isso também não sei. Acho que teremos de dar os nicks ao administrador.
Amanhã eu e o K92 falaremos e depois damos novidades! :)

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,667
3,133
Vila Nova de Gaia, 1981
Velogames Spring Classics

League Name: Portal dos Dragoes
League Code: 20122215

Podem fazer alteraçoes as equipas de acordo com a proxima prova. Convem ler as regras desta competiçao porque o sistema é um bocado diferente do normal

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
sinal disse:
Pois isso também não sei. Acho que teremos de dar os nicks ao administrador.
Amanhã eu e o K92 falaremos e depois damos novidades! :)
Já tenho a resposta dos responsáveis.
Pediram-me para dar o nome da equipa e dos users que a compõem.
O nome será Porto Cycling Team e já tem 3 membros:
Eu, o sinal e o LuisFreitas. Faltam dois!
Entre o pipo, o dortmund e o mike D serão os dois primeiros a chegarem-se à frente, como disse o sinal :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Já lhes respondi dizendo qual o nome da equipa (Porto Cycling Team), onde constam para já o sinal, o Freitas e eu.
Faltam dois para ser oficial :)