Espetáculo! Muitos parabéns.Mike D disse:1º lugar a nível mundial no Tirreno Adriático. Mas com a provável vitória do Quintana dificilmente consigo ganhar![]()
Tens 5 top10...pode dar para equilibrar...Mike D disse:1º lugar a nível mundial no Tirreno Adriático. Mas com a provável vitória do Quintana dificilmente consigo ganhar![]()
É um grande resultado e estás de parabéns. Acho que a ausência do Quintana da lista, fará com que não venças, mas vais ficar entre os primeiros.Mike D disse:1º lugar a nível mundial no Tirreno Adriático. Mas com a provável vitória do Quintana dificilmente consigo ganhar![]()
É capaz, embora o Quintana dê 300 pontos.Mike D disse:2º, 3º, 4º, 5º e 7º da geral. Será que dá para ganhar?
Obrigado! Segundo o velogames ganhei "eternal glory for your squad!"sinal disse:Ganhaste e com alguma diferença para o 2º!
Parabéns![]()
Tens de vir para o Firstcycling!Mike D disse:Obrigado! Segundo o velogames ganhei "eternal glory for your squad!"
Nada mau![]()
Eu estou lá.. mas muitas vezes esqueço-me de lá ir, e passam algumas corridas (principalmente as mais desconhecidas) sem eu fazer equipa..sinal disse:Tens de vir para o Firstcycling!
Pois isso também não sei. Acho que teremos de dar os nicks ao administrador.LuisFreitas disse:Ja andei por la a cheirar mas nao encontro nada.Preciso que me guiem como se eu fosse muito burro![]()
Já tenho a resposta dos responsáveis.sinal disse:Pois isso também não sei. Acho que teremos de dar os nicks ao administrador.
Amanhã eu e o K92 falaremos e depois damos novidades!![]()
Nada mau???Mike D disse:Obrigado! Segundo o velogames ganhei "eternal glory for your squad!"
Nada mau![]()