uma pista: o segredo vai estar no Betancur.....Mike D disse:Sou o único a dar em maluco a tentar fazer equipa para o Tirreno-Adriático?
uma pista: o segredo vai estar no Betancur.....Mike D disse:Sou o único a dar em maluco a tentar fazer equipa para o Tirreno-Adriático?
Pensei que o objectivo fosse fazer o maior número de pontos e não o contrárioLuisFreitas disse:uma pista: o segredo vai estar no Betancur.....
Froome de fora. Já facilita qualquer coisinhaMike D disse:Pensei que o objectivo fosse fazer o maior número de pontos e não o contrário![]()
E KittelLuisFreitas disse:Froome de fora. Já facilita qualquer coisinha
Bryan Coquard?!Mike D disse:Pelos vistos estou com a sorte toda no Paris-Nice!
Tenho o top 3 da 2ª etapa na minha equipa![]()
Estás a falar do Velogames, pensei que tavas a falar da nossa liga.Mike D disse:1. Alexander Kristoff (Norway, KAT)
2. Nacer Bouhanni (France, COF)
3. Bryan Coquard (France, EUC)
4. Heinrich Haussler (Australia, IAM)
5. Giacomo Nizzolo (Italy, TFR)
Vou fazer agora a minha.Mike D disse:Sou o único a dar em maluco a tentar fazer equipa para o Tirreno-Adriático?
O Gesink também não vai.sinal disse:Marcelo Kitado também fora do T-A.
O Gesink era esperado não ir, os problemas pessoais têm sido mais que muitos.Master disse:O Gesink também não vai.
O meu top-5 no First soube bem, mas apontei para a vitória ou pódio. heheLuisFreitas disse:Juro que por esta nao estava mesmo á esperative mesmo muita sorte. Os meus "jokers" ajudaram bastante...parabens ao sinal pelo top5 no first.. andei lá em cima toda a prova mas "furei" na ultima. já estava á espera. quase so com sprinters....