Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,051
150,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele depois de recuperado voltou a grandes níveis por cá. Só quando foi para Manchester é que foi arruinado por lá ao tentarem adaptá-lo a trinco.
Meteram-no também num regime físico que o fez ganhar demasiada massa muscular, ele já era potente, mas perdeu explosão e agilidade.
Tornou-se só mais um.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
804
1,206
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Tal como se previa, foi uma entrada muito semelhante à do grego sobre o Anderson como já referiu um colega (a diferença de uma ter sido mais deslizante aproveitando a relva molhada e a outra mais voadora, os pontos de contacto foram iguais, varrida com o joelho de forma grosseira e violenta a perna junto ao tornozelo com torção total até fraturar.
Também me lembra a do Fábio Cardoso ao Romário Baró

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,320
6,943
Quando foi o Latapy que fez uma entrada mais agressiva em que partiu a perna a um jogador (salvo-erro) do Marítimo, houve praticamente um linchamento público e um assassinato de caráter, que o rapaz praticamente nunca mais foi o mesmo depois...

Esta, por comparação, foi uma tentativa de assassinato.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,051
150,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando foi o Latapy que fez uma entrada mais agressiva em que partiu a perna a um jogador (salvo-erro) do Marítimo, houve praticamente um linchamento público e um assassinato de caráter, que o rapaz praticamente nunca mais foi o mesmo depois...

Foi contra o desaparecido União.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,409
22,649

Nem é preciso tanto! O que não foi dito sobre o Deco pela populaça e imprensa (jornais, tvs, comentadeiros), quando este na segunda fase de grupos da Champions em 2002 faz uma falta um pouco mais dura, mas nada de violenta (uma falta normal em futebol), sobre o figo, e este ficou lesionado, acabando por não recuperar completamente para o mundial de 2002!
E até houve que referisse essa falta como uma razão para serem contra a chamada do Deco à selecção!!!

Agora temos um jovem da selecção sub-21, com uma lesão infinitamente mais grave, e numa entrada completamente assassina... e assobia tudo para o ar.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
919
2,531
Sei que o futebol e o desporto no geral são vitórias e derrotas (devia ser mais que isto mas não é assim na realidade)
Mas ver o Vasco a sorrir com um ambiente FC PORTO à volta dele depois de sofrer um crime em direto na televisão deixa-me feliz.
Por muitas vitórias e derrotas que se tenha, ver o brilho nos olhos de alguém que acabou de partir a perna mostra porque é que este clube é especial
Dá para ver o brilho nos ohos dele

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,688
24,910
Vasco Sousa:

"Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.
Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.
Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante.
Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos. Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do FC Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.
É apenas um até já.
Prometo voltar ainda mais forte."

• Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,688
24,910
As melhoras e que recuperes e regresse com mais força, Vasco.
Não te esquecemos e cá te esperamos para, vires cheio de energia e querer, no mundial de clubes.

• Like
Reações: blueriver

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Vasco Sousa:

"Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.
Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.
Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante.
Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos. Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do FC Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.
É apenas um até já.
Prometo voltar ainda mais forte."
Acho que foi um comunicado manso... a meu ver poderia colocar em causa a abordagem do zé carlos. Teria toda a legitimidade para isso.
Isto assim, vai passar pelos pingos da chuva, quando deveria haver um castigo exemplar por uma abordagem totalmente irresponsavel! Ao mesmo tempo, se calhar seria o suficiente para outros adversarios repensarem nas abordagens.

Posto isto, as melhoras ao Vasco.