Sinceramente...
Epa não joga faz dois ou três jogos e depois fax isto, não faz sentido nenhumQuando o vi ali ao lado do Samu, às vezes até mais adiantado do que ele, pensei: que raio de táctica quântica é esta? Porque é que alguns treinadores teimam em querer ser uns Dalis do futebol, poque é que têm que se armar em artistas a inventar a roda e criar pinturas surrealistas no futebol? O futebol é simples. Basta não inevntar e meter as peças certas nos lugares certos.
Se o fizer levamos na bolha de um dos piores United da história. Que não invente. Tem que meter os melhores e o Eutáquio, e outros que ele ainda mete no 11, não são.Contra o man utd acho que vai meter o eustaquio pela experiência
Eu acho que o vasco é uma boa opção para vir do banco e como rotação, para o lugar do nico.O pessoal também quer fazer do Vasco aquilo que ele ainda nao e.
Mais rapidamente ganha o Mora um lugar no onze do que o Vasco.
Acho que era só para ter um jogador mais intenso a pressionar mais à frente com o SamuEsqueci-me de vir aqui dizer que foi uma estupidez de todo o tamanho meter o rapaz a titular como 10 quando ele é 8.
Qual era o objetivo? Que a coisa corresse mal para poder vir dizer que tinha razão ao não o utilizar?
Lembrou-se disso ao 9.º jogo da época? Não, isso para mim não cola.Acho que era só para ter um jogador mais intenso a pressionar mais à frente com o Samu
O Vasco já tinha jogado naquela posição na Supertaça onde entrou para o lugar do Nico a jogar à frente do Varela e do EustaquioLembrou-se disso ao 9.º jogo da época? Não, isso para mim não cola.
O Nico também não é um 10.Esqueci-me de vir aqui dizer que foi uma estupidez de todo o tamanho meter o rapaz a titular como 10 quando ele é 8.
Qual era o objetivo? Que a coisa corresse mal para poder vir dizer que tinha razão ao não o utilizar?
Foi algo meramente circunstancial que não voltou a acontecer até ao jogo com o Arouca. O Vasco assumiu-se como titular após esse jogo como 8, ao lado do Varela.O Vasco já tinha jogado naquela posição na Supertaça onde entrou para o lugar do Nico a jogar à frente do Varela e do Eustaquio
Mas saiu ao lado neste jogo
Eu também não acho que o Nico seja 10 mas é lá que tem jogado quase sempre e tem características bem mais adequadas à posição que o Vasco. Seja como for, nós jogamos com 2 + 1 no meio campo mas não temos um 10? Estás a brincar, certo?O Nico também não é um 10.
Aliás, nos não jogamos bem com um 10. Temos um terceiro médio que se junta ao avançado no momento defensivo.
Não, não jogamos bem em 2+1.Foi algo meramente circunstancial que não voltou a acontecer até ao jogo com o Arouca. O Vasco assumiu-se como titular após esse jogo como 8, ao lado do Varela.
Eu também não acho que o Nico seja 10 mas é lá que tem jogado quase sempre e tem características bem mais adequadas à posição que o Vasco. Seja como for, nós jogamos com 2 + 1 no meio campo mas não temos um 10? Estás a brincar, certo?
Na maior parte do tempo, sim. Dois médios em cunha e o outro claramente numa posição mais avançada.Não, não jogamos bem em 2+1.
Em momento ofensivo vês os dois médios lado a lado? O + 1 nas costas do avançado?