Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a minha ideia é que o Vasco jogou ali para tentar pressionar mais alto....pode não ter sido, pode ter sido .....quem sabe é o treinador e isso fica com o treinador .
E pressionou era ele e o Samu os unicos. de resto passava e depois ninguem

Ele fez um bom jogo, estando fora de posição. Este jogo pedida, naquele lugar, o Mora ou fabio vieira

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
E pressionou era ele e o Samu os unicos. de resto passava e depois ninguem

Ele fez um bom jogo, estando fora de posição. Este jogo pedida, naquele lugar, o Mora ou fabio vieira
pois, podia ter trocado o Nico no lugar do Vasco, mas penso que o Vasco seja capaz de pressionar mais do que o Nico e optou por meter o Gul, no fim de contas, correu tudo bem. podia ter sido pior lol

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Vasco Sousa não é 10. É um 8 com excelentes capacidades para numero 6, ao estilo de Alan Varela.

Quem viu o ultimo jogo do Vasco pela selecção sub21 a numero 6 viu uma grande exibição

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
463
636
Hoje não gostei, mas o rapaz não tem culpa. Os terrenos que pisou não são o habitat natural dele. Se o objetivo é pressionar a saída de bola adversária, que meta lá o Otávio - corre bem e se fizer merda tem as costas quentes.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: constant

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando o vi ali ao lado do Samu, às vezes até mais adiantado do que ele, pensei: que raio de táctica quântica é esta? Porque é que alguns treinadores teimam em querer ser uns Dalis do futebol, poque é que têm que se armar em artistas a inventar a roda e criar pinturas surrealistas no futebol? O futebol é simples. Basta não inevntar e meter as peças certas nos lugares certos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,341
Quando o vi ali ao lado do Samu, às vezes até mais adiantado do que ele, pensei: que raio de táctica quântica é esta? Porque é que alguns treinadores teimam em querer ser uns Dalis do futebol, poque é que têm que se armar em artistas a inventar a roda e criar pinturas surrealistas no futebol? O futebol é simples. Basta não inevntar e meter as peças certas nos lugares certos.
Epa não joga faz dois ou três jogos e depois fax isto, não faz sentido nenhum

Contra o man utd acho que vai meter o eustaquio pela experiência

Nao percebo porque tanta invenção

Ao menos borges , grujic e Namaso ja nao contam

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
216
260
Não foi por causa dele que tivemos uma má 1a parte, mas terá que lutar por um lugar com o Nico e o Varela e não será fácil.. mas temos médio para muitos e bons anos. Fico muito feliz por vê-lo em campo e já é o jogador favorito do meu filho e só por isso deveria jogar sempre!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,649
2,801
O pessoal também quer fazer do Vasco aquilo que ele ainda nao e.

Mais rapidamente ganha o Mora um lugar no onze do que o Vasco.
Eu acho que o vasco é uma boa opção para vir do banco e como rotação, para o lugar do nico.

Acho que um meio campo como o de hoje, ainda continua a ser demasiado conservador.

Naquela posição atras do Samu, ou vai ter que ser outro avançado como o gul, ou algum criativo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Não faz sentido nenhum jogar com duplo pivot (Varela, Nico) e depois ter o Vasco atrás do Samu!
O Vasco é um belo jogador. Ainda tem que crescer e tem potencial para o fazer. Precisa é de jogar e, já agora, jogar na posição onde pode render.
É um jogador que, tal como mostrou no inicio da época, tem rotação e capacidade para construção a partir de trás... a jogar como 8!

-------------------------Varela-----------------------
--------------VASCO----------Nico----------------

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Esqueci-me de vir aqui dizer que foi uma estupidez de todo o tamanho meter o rapaz a titular como 10 quando ele é 8.

Qual era o objetivo? Que a coisa corresse mal para poder vir dizer que tinha razão ao não o utilizar?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esqueci-me de vir aqui dizer que foi uma estupidez de todo o tamanho meter o rapaz a titular como 10 quando ele é 8.

Qual era o objetivo? Que a coisa corresse mal para poder vir dizer que tinha razão ao não o utilizar?
Acho que era só para ter um jogador mais intenso a pressionar mais à frente com o Samu