Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembrou-se disso ao 9.º jogo da época? Não, isso para mim não cola.
O Vasco já tinha jogado naquela posição na Supertaça onde entrou para o lugar do Nico a jogar à frente do Varela e do Eustaquio

Mas saiu ao lado neste jogo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,870
Vila Nova de Gaia, 1975
Esqueci-me de vir aqui dizer que foi uma estupidez de todo o tamanho meter o rapaz a titular como 10 quando ele é 8.

Qual era o objetivo? Que a coisa corresse mal para poder vir dizer que tinha razão ao não o utilizar?
O Nico também não é um 10.

Aliás, nos não jogamos bem com um 10. Temos um terceiro médio que se junta ao avançado no momento defensivo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Vasco já tinha jogado naquela posição na Supertaça onde entrou para o lugar do Nico a jogar à frente do Varela e do Eustaquio

Mas saiu ao lado neste jogo
Foi algo meramente circunstancial que não voltou a acontecer até ao jogo com o Arouca. O Vasco assumiu-se como titular após esse jogo como 8, ao lado do Varela.

O Nico também não é um 10.

Aliás, nos não jogamos bem com um 10. Temos um terceiro médio que se junta ao avançado no momento defensivo.
Eu também não acho que o Nico seja 10 mas é lá que tem jogado quase sempre e tem características bem mais adequadas à posição que o Vasco. Seja como for, nós jogamos com 2 + 1 no meio campo mas não temos um 10? Estás a brincar, certo?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Só digo é que os melhores jogos da B o ano passado era Folha, Vasco e a frente Mora. Quando o Mora não jogava e o Vasco jogava adiantado não dava o mesmo rendimento. Comparo o Vasco ao João Neves ou com o devido respeito a estes...o Dantas. Médios ofensivos na formação e a nível profissional viram médio centro ou defensivo. E isso é mais comum do que se pensa. E pra quem não acompanha a formação temos outro miúdo que acabará a médio centro apesar de atualmente ser ofensivo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,870
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi algo meramente circunstancial que não voltou a acontecer até ao jogo com o Arouca. O Vasco assumiu-se como titular após esse jogo como 8, ao lado do Varela.

Eu também não acho que o Nico seja 10 mas é lá que tem jogado quase sempre e tem características bem mais adequadas à posição que o Vasco. Seja como for, nós jogamos com 2 + 1 no meio campo mas não temos um 10? Estás a brincar, certo?
Não, não jogamos bem em 2+1.

Em momento ofensivo vês os dois médios lado a lado? O + 1 nas costas do avançado?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não, não jogamos bem em 2+1.

Em momento ofensivo vês os dois médios lado a lado? O + 1 nas costas do avançado?
Na maior parte do tempo, sim. Dois médios em cunha e o outro claramente numa posição mais avançada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
Três Dragões na convocatória dos Sub-21 portugueses

Gabriel Brás, Vasco Sousa e Rodrigo Mora estão entre os eleitos de Rui Jorge

O defesa Gabriel Brás e os médios Vasco Sousa e Rodrigo Mora são os três Dragões convocados por Rui Jorge para os próximos compromissos da seleção portuguesa de Sub-21.

A equipa das quinas vai disputar os dois últimos jogos de qualificação para o Europeu 2025: no dia 11 de outubro (sexta-feira, 16h00), defronta as Ilhas Faroé no Djupumyra Stadium, em Klaksvik; no dia 15 de outubro (terça-feira, 18h00), mede forças com Andorra no Stadi Nacional, em Andorra la Vella.

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
87
137
Eu gostava muito do gostar do Vasco Sousa, mas para já vejo apenas muita garra a tentar compensar a sua incapacidade física de se impor no meio-campo. Parece um peso-pluma no meio de pesos-pesados, macio e a fazer tudo em esforço.

• Like
Reações: Neurojazz

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Os seus 3 primeiros jogos foram os melhores e a um bom/grande nível.

A partir daí, as coisas não lhe têm corridbe propriamente bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem 8 jogos na equipa A

Nem sequer se podia esperar que ia ser sempre a bombar
E ia sair tudo bem
E entrava e ia ser sempre como na supertaça

Está a fazer o seu caminho

Bancada central
14 Maio 2017
2,485
4,311
Na minha ótica os primeiros bons jogos do Vasco tem haver com os treinos que andou a fazer nas férias, daí ter entrado bem, o problema é que agora os outros jogadores equivaleram se fisicamente com o decorrer da época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,569
9,416
Italia
Eu adorei ver o Vasco naquele futebol de inici de epoca em que jogávamos no meio campo adversário... Agora que estamos de regresso ao Conceição ball tenho duvidas que seja jogador que se adapte a essas correrias

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,619
3,163
41
Almada
Eu adorei ver o Vasco naquele futebol de inici de epoca em que jogávamos no meio campo adversário... Agora que estamos de regresso ao Conceição ball tenho duvidas que seja jogador que se adapte a essas correrias
Acontece o mesmo com o borges, fazem pre epoca nas ferias e entram sempre bem, mas depois....