Não se percebe amigoVasco e Gül são casos que não consigo entender. Deram sempre boas indicações quando jogaram nos primeiros jogos e assim do nada desaparecem para se dar minutos ou banco a Francos ou Navarros que sempre provaram a mediocridade.

Não se percebe amigoVasco e Gül são casos que não consigo entender. Deram sempre boas indicações quando jogaram nos primeiros jogos e assim do nada desaparecem para se dar minutos ou banco a Francos ou Navarros que sempre provaram a mediocridade.
A diferença é que o Borges mostrou que não servia na época, o Vasco não teve oportunidade.Acontece o mesmo com o borges, fazem pre epoca nas ferias e entram sempre bem, mas depois....
Não sabes. Ele e o Gul por exemplo não sabes. Borges, Franco, Grujic é que já tiveram tempo.Ainda não é jogador para a equipa. Temos de ter consciência disso.
Alvalade, levou com as culpas.Chega ao fim e jogam o mesmo. O André Franco é que está sempre à frente deles.
Vi pela primeira vez o Vasco Sousa na Supertaça e fiquei encantado. Aquela raça, aquela atitude sempre em cima dos gajos.
Depois desapareceu porque, eventualmente, terá jogado mal em algum jogo.
Culpa do génio da tática que temos.Deram a entender ao rapaz que ia ter oportunidades, para ele renovar contrato.
Agora vê-se como alternativa ao suplente, sendo que o suplente é um dos piores jogadores que me lembro de ver a vestir a nossa camisola.
Esta epoca devia ser rotação com o nico, em condições normais é o suplente do NicoProcesso vergonhoso
Deixem o rapaz evoluir noutro lado
Em agosto parecia que ia ser um dos pilares da época
COm o mestre da tactica no ano passado nem para o banco ia e tb entrava o Franco e não vi tantos comentários maus ....Culpa do génio da tática que temos.
Se bem que o génio só se queimou, ivan jaime?
Opcao de fora
Vasco? Branquinho, entra franco
Oh oh golo da lazio...
Não foi culpa do franco, não é isso que estou a dizer...
Estou a dizer que o treina a dor, é um génio
Ouro da casa
Ahhahahahahhagahahha
Foda se estas me a dizer isso porque razao?COm o mestre da tactica no ano passado nem para o banco ia e tb entrava o Franco e não vi tantos comentários maus ....
Para não falar na demora a meter o Nico que só o colocou a titutar devido a lesões
O VB é um SC mais fraco e mais barato.Foda se estas me a dizer isso porque razao?
Se eu passei o ano todo, ano anterior a criticar o Sérgio e a quere lo fora do clube?
O vb é uma extensão desses anos, precisava mos de algo diferente, experiência e um corte com o passado
Erro tremendo o presidente, na escolha dos treinadores da b e da a, foram dois enormes erros.
Erros óbvios
Um erro na minha opiniãoO VB é um SC mais fraco e mais barato.
Já aqui o disse e cada vez tenho mais a certeza. Se o SC aceitasse ganhar só 1M, como o VB, teria sido a escolha de AVB.