Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,100
15,741
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Teve um passe para a defesa naqueles minutos finais de enlouquecer quem estava atento, felizmente houve um corte.
Prometeu muito mas não está a corresponder e não foi apenas aquilo de errado que fez.
Está a "milhares de kms" do que o Mora faz.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,128
19,358
Ontem entrou mal. Pareceu nervoso. É como se a bola queimasse. Pareceu sempre quer fazer tudo muito depressa e isso prejudicou-o. Se calhar o facto de deixar de ser utilizado sempre que as coisas correm menos bem não ajuda.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Bom jogador para segurar resultados. Parece-me algo curto para tudo o resto ainda.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,029
15,384
Surpreendente não ter ido pro banco, ainda para mais estavam lá 3 médios ofensivos e apenas 1 médio centro.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,783
Vasco e Gül são casos que não consigo entender. Deram sempre boas indicações quando jogaram nos primeiros jogos e assim do nada desaparecem para se dar minutos ou banco a Francos ou Navarros que sempre provaram a mediocridade.

• Like
Reações: miguel1000

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,760
6,224
Conquistas
1
Um jogador que parecia que ia agarrar a titularidade ou ser um suplente bastante utilizado, mas veio a 1ª paragem para as Selecções e foi-se esfumando.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,783
Até podem defender que ainda não está pronto para ser regular mas nada justifica o Franco estar à frente dele quando literalmente todos os minutos em campo foi sempre inferior ao Vasco.

• Like
Reações: TennantWho e Viena

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,687
1,296
Nada, a menos uma lesão, justifica ter menos oportunidades que o Franco

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,442
5,967
Teve um passe para a defesa naqueles minutos finais de enlouquecer quem estava atento, felizmente houve um corte.
Prometeu muito mas não está a corresponder e não foi apenas aquilo de errado que fez.
Está a "milhares de kms" do que o Mora faz.
Chega ao fim e jogam o mesmo. O André Franco é que está sempre à frente deles.
Vi pela primeira vez o Vasco Sousa na Supertaça e fiquei encantado. Aquela raça, aquela atitude sempre em cima dos gajos.
Depois desapareceu porque, eventualmente, terá jogado mal em algum jogo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,798
21,842
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Franco Vasco
Borges Jaime

Eu gostava de entender porque os do lado esquerdo estão lá sempre e os do lado direito nunca estão.

Falta de atitude, vedetismo? Os da esquerda tem mais ar de vedetas do que os da direita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chega ao fim e jogam o mesmo. O André Franco é que está sempre à frente deles.
Vi pela primeira vez o Vasco Sousa na Supertaça e fiquei encantado. Aquela raça, aquela atitude sempre em cima dos gajos.
Depois desapareceu porque, eventualmente, terá jogado mal em algum jogo.
Alvalade, levou com as culpas.

Depois o vb levou na cabeça de tudo e todos, queimou o com o arouca, quando o meteu a médio ofensivo.

Sim a médio ofensivo