Vai usar o número 15
E acho que vai ser isso que vai acontecer.O Vasco merece ficar na A e ser opção. Dava lhe a vaga do Eustáquio de caras.
Parece claramente que a duração do contrato tem a ver com uma exigência do jogador e quanto a mim bem.Contente pela renovação. Gostava que a clausula fosse um pouco maior e que o contrato fosse de 4 anos, mas o principal foi feito que foi a renovação com o jogador.
E sinceramente gostava que o Vasco ficasse no plantel, acho que pode ter bastantes minutos de jogo pois a época vai ser ainda mais longa do que é costume.
Ou seja, querem convencer um gajo que em 3 anos na equipa B nunca foi aposta na equipa principal (teve um total de 2 minutos na A), que deve ter renovado por um salário baixo para a realidade do clube e cuja renovação foi sempre complicada a assinar uma CR de mais de 40M para depois muito prossivelmente acabar emprestado.Se a claúsula for 40 milhões, o André anda a desiludir neste aspecto. Quero que fique no plantel, mas caso o Gustavo Sá saia do Famalicão, o Vasco lá até era boa ideia. Gostava de ver ele e Zaydou no meio campo.
Por falar nisso...Ja devia ter sido aposta há mais tempo, mas infelizmente até o Bernardo Folha teve mais oportunidades.
Vamos ver se é desta. Espero que sim.
O Cardoso Varela arranja clube onde quer.Por falar nisso...
Curioso para ver o que vai ser o mercado do Bernardo Folha, do Cardoso Varela e do Umaro Cande...
Realmente o Vasco deveria ter muitos clubes superiores ao Porto prontos para lhe oferecerem contrato daqui a 6 meses, principalmente se não fosse opção…Acho piada a quem critica os moldes destas renovações como se fosse o André a ter a faca e o queijo na mão.
Um clube praticamente falido, um jogador a poucos meses de poder assinar por quem quiser, e o negociador implacável devia ter conseguido um contrato mais longo com uma cláusula maior. Só falta dizer que para isto, mais valia deixar sair a custo zero.
Acho melhor enviarem os vossos CV's para a SAD porque eles estão a precisar de génios visionários.
Há sempre clubes dispostos a apostar no potencial de um jogador... fora as promessas os agentes...etc...Realmente o Vasco deveria ter muitos clubes superiores ao Porto prontos para lhe oferecerem contrato daqui a 6 meses, principalmente se não fosse opção…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pode haver.Há sempre clubes dispostos a apostar no potencial de um jogador... fora as promessas os agentes...etc...
Foi o jogador que não quis mais anos.Pode haver.
Mas duvido que tivessem mais força que nós.
A falta de aposta no Vasco deu-se com outra administração, outra estrutura desportiva e outros treinadores.
Tudo mudou.
O que me parece nestes 3 anos é que não haverá uma grande certeza no Vasco. Se assim for, espero que estejam previstos 2 anos extra de opção.
Oferecer 3 anos de contrato apenas é sempre má opção.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk