Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,555
8,836
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho piada a quem critica os moldes destas renovações como se fosse o André a ter a faca e o queijo na mão.

Um clube praticamente falido, um jogador a poucos meses de poder assinar por quem quiser, e o negociador implacável devia ter conseguido um contrato mais longo com uma cláusula maior. Só falta dizer que para isto, mais valia deixar sair a custo zero.

Acho melhor enviarem os vossos CV's para a SAD porque eles estão a precisar de génios visionários.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,363
28,644
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho piada a quem critica os moldes destas renovações como se fosse o André a ter a faca e o queijo na mão.

Um clube praticamente falido, um jogador a poucos meses de poder assinar por quem quiser, e o negociador implacável devia ter conseguido um contrato mais longo com uma cláusula maior. Só falta dizer que para isto, mais valia deixar sair a custo zero.

Acho melhor enviarem os vossos CV's para a SAD porque eles estão a precisar de génios visionários.
Colega, isto é um fórum.
Se as pessoas não podem dar a opinião mais vale fechar o servidor.
Tudo o que o AVB faz está sujeito ao escrutínio, a elogios e críticas...

E ele sabe viver com isso, garanto-te

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,164
2,462
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Boa renovação.
Acredito que vá ser emprestado, precisa de uma afirmação e muitos minutos numa 1 liga ( um pouco ao estilo do Mateus Fernandes) e caso corra bem poder ser uma aposta mais segura na próxima temporada com uma nova renovação e um contrato mais longo

• Like
Reações: zapan e Emanujor

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Fico feliz pela renovação do Vasco. Acredito muito no seu valor e o facto de ficar com a camisola 15 é sinal que será aposta e deve ficar no plantel. Vamos jogar com 3 médios e certamente vai ter muitos minutos ao longo da época. Cabe-lhe agora a ele trabalhar e justificar a aposta.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,534
47,831
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ámen.

• Like
Reações: Dias_21

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,658
12,938
Esmoriz
Boa cena.
À primeira vista a renovação é curta mas se sobressair na A suponho que haja renovação com contrato melhorado e extensão da duração do mesmo com nova cláusula.
Se não for aposta, também não vamos ter o jogador ligado a nós durante muitos anos.

• Like
Reações: Emanujor
19 Julho 2018
4,555
8,836
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Colega, isto é um fórum.
Se as pessoas não podem dar a opinião mais vale fechar o servidor.
Tudo o que o AVB faz está sujeito ao escrutínio, a elogios e críticas...

E ele sabe viver com isso, garanto-te
Tens razão, é a beleza da internet, toda a gente pode escrever o que quiser.

• Like
Reações: Raba

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,350
6,984
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Criticam sem saber se foi o próprio jogador a não aceitar uma duração maior. No final do ano até podem renovar com um aumento salarial de acordo com o que o jogador fizer este ano.

Renovar com um jogador no ultimo ano de contrato já é mais um upgrade gigante em relação à direção anterior.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,558
16,074
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E eu penso que a ideia é mesmo essa. Vamos supor que o jogador conquista coisas importantes esta época, com muitos jogos a titular e decisivo em alguns deles.

Reúnem-se, aumentando o ordenado e renovando o contrato.

Normal. Agora, a bola, literalmente, está do lado do jogador.

Aplaudo a renovação.
Mas tenho de criticar a duração deste contrato. Tinha de ser no mínimo 4 anos.
Daqui a um ano temos de nos sentar a negociar de novo com o Vasco...

• Like
Reações: Raba e Nonnenmacher

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
196
245
Boa renovação.
Acredito que vá ser emprestado, precisa de uma afirmação e muitos minutos numa 1 liga ( um pouco ao estilo do Mateus Fernandes) e caso corra bem poder ser uma aposta mais segura na próxima temporada com uma nova renovação e um contrato mais longo
Pela atribuição do numero 15 acredito que a ideia será ficar na equipa principal

• Like
Reações: Daniel Lemos

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,851
3,752
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas qual é o problema de contrato de 3 anos?
O contrato é válido até 2027. Possivelmente será emprestado este ano.
Tem duas épocas para se mostrar. Duas épocas para evoluir. No fim da época 25/26, sentam-se de novo e veem o futuro tanto do Vasco (se tem ou não lugar na equipa) ou se se arranja alguem que o compre.
Clausula de 40M por um puto da B que tem 1 ou 2 jogos pela equipa A é mais do q suficiente. E como já disseram é bom jogador mas não é um "prodigio".
Não sofram por antecipação..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
40 milhões é um valor aceitável para a clausula de rescisão. Se o Vasco começar a evoluir e a afirmar se há tempo para renovar o contrato, aumentar o vencimento e aumentar a cláusula.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,468
9,816
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Recuperamos os 50% que o VSC detinha?
Boa renovação, cláusula ajustada ao que o jogador oferece ao dia de hoje. Vai Vasco que é tua!

• Like
Reações: Emanujor

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,733
25,489
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Contente pela renovação. Gostava que a clausula fosse um pouco maior e que o contrato fosse de 4 anos, mas o principal foi feito que foi a renovação com o jogador.

E sinceramente gostava que o Vasco ficasse no plantel, acho que pode ter bastantes minutos de jogo pois a época vai ser ainda mais longa do que é costume.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
A duração do contrato, eu no lugar do Vasco também exigia que fosse curto. Não ia fazer um contrato longo sem saber se ia ser aposta ou se ia ficar a fazer número no clube.

• Like
Reações: fmorais92