As clausulas afinal está ao nível da antiga direção.
Acho que se conseguirmos vender Eustaquio e Franco, o Vasco ficará.Honestamente acho que é a altura de apostar nele. Se não tem ligar no plantel agora com o meio campo que temos, vai ter lugar quando?
O nosso meio campo, para além dos titulares mais lógicos (Varela e Nico) tem Eustáquio, Grujic e Baró, Franco!
Apostem no Vasco Sousa. Tem tudo para ser um elemento útil no plantel ao longo da época!
Parece-me uma aposta discreta por parte da direcção ... Só mais 3 anos de contrato é uma aposta tímida neste jogador ...As clausulas afinal está ao nível da antiga direção.
Estará ao nível do salário.As clausulas afinal está ao nível da antiga direção.
As clausulas são ao nível do salário? não sabia disso. Só deve acontecer é no nosso clube tal regra.Estará ao nível do salário.
Não acredito nisso.As clausulas são ao nível do salário? não sabia disso. Só deve acontecer é no nosso clube tal regra.
Se o Vasco algum dia sair por 40M pago te um jantar onde quiseres.As clausulas afinal está ao nível da antiga direção.
Estava a ser sarcásticoNão acredito nisso.
Como já disse, o Vinhas aos 15 anos assinou um contrato com CR de 50M.
O salário dele era maior que o dos jogadores da equipa A? O Chico tinha CR de 30M, foda-se...
Era uma suposição.As clausulas são ao nível do salário? não sabia disso. Só deve acontecer é no nosso clube tal regra.
Isso a que é acreditar no jogador...Se o Vasco algum dia sair por 40M pago te um jantar onde quiseres.
Exacto. O Vasco sair um dia por 40 M seria um extraordinário negócio em função do potencial que acho que tem.Se o Vasco algum dia sair por 40M pago te um jantar onde quiseres.