Desde quando é que o Famalicão é um clube do regime? Convém informa se antes de falarIvganovich disse:E continua a saga de dar a mão aos clubes do regime. Nunca vi tanta ingenuidade junta.
Então não é? Há dúvidas?Dyter disse:Desde quando é que o Famalicão é um clube do regime? Convém informa se antes de falar
seria ridiculo ser emprestado para ser suplente do Famalicão.killermartins disse:Fora de tretas, o Vaná, a menos que seja convicção do treinador, será suplente do Defendi à partida, mas como digo, se o treinador tiver algum tipo de preferência pelo Vaná, pode bem acabar por ser o titular..
Também não acho que faça sentido ter Defendi e Vaná na baliza, para um clube com as aspirações do Famalicão. Por outro lado se calhar são os que oferecem mais % de ordenado ou o Vaná quer muito ir para Famalicão. Ao Porto, que se nota que não tem grandes esperanças neste GR, resta só arranjar colocação, independentemente de ter mais hipóteses de jogar ou não. Isso é problema deles.sirmister disse:seria ridiculo ser emprestado para ser suplente do Famalicão.
Isso realmente é a coisa mais tonta que leio aqui. O clube do JM é o bolso dele, de resto tá-se cagando pro Porto, Benfica e outros, até mesmo pouco se importa com a carreira dos miúdos desde que faça dinheiro...pra ele.Dyter disse:Vocês acham que o Mendes é do Benfica? Ao que quer saber do bem estar do Benfica? Há aqui pessoas muito ingénuas
Eu também acho, mas na minha opinião, o Defendi dá muito mais do que o Vaná, desde logo, experiência e liderança..sirmister disse:seria ridiculo ser emprestado para ser suplente do Famalicão.
100% de acordo. Sempre gostei do Vaná, mas nem me atrevi a dizê-lo que levava logo com comparações ridículas com o Diogo Costa.LuccaLisboa disse:Não sei se vai tirar o lugar ao Defendi, mas acho que aqui desvalorizam o Vaná pelo hype do Diogo Costa.
Pois acho o Vaná tirando o jogo de pés (são poucos os que jogam com os pés como Marche ) , acho o Vaná um valor seguro , muito seguro mesmo
Colega, para começar, se não tirar o lugar ao Defendi nunca poderia ser titular no Porto, ou estou errado?LuccaLisboa disse:Não sei se vai tirar o lugar ao Defendi, mas acho que aqui desvalorizam o Vaná pelo hype do Diogo Costa.
Pois acho o Vaná tirando o jogo de pés (são poucos os que jogam com os pés como Marche ) , acho o Vaná um valor seguro , muito seguro mesmo