Jogou de manhã contra o Celta e à tarde vai atacar nos perfumes, sempre a rodar..
Pois is, foi o Defendi que é o capitão.guibucher disse:Não foi desta que foi titular.
As opiniões são sempre relativas, mas o Defendi tem 82 jogos feitos na Primeira Liga, esta é a 5ª época dele na Liga e se fosse assim tão evidente, o Vaná teria jogado ontem..Um Portista disse:O Defendi é guarda redes de Segunda Liga. Não tem, nem perto, a qualidade do Vaná.
Para além das defesas, o Defendi é um patrão de defesa e joga bem com os pés, ainda hoje foi chamado a jogar várias vezes porque o Famalicão sai em bola curta..Ignis Draco disse:E ao contrário do que muitos disseram, afinal o Vaná não conseguiu "tirar" a baliza ao Defendi.
Acho que ele fez muito bem em não se acomodar com a sua posição no FC Porto, querer jogar e procurar essa oportunidade. Mas até ao momento, o que conseguiu foi trocar o banco do Porto pelo banco do Famalicão. E hoje o Defendi voltou a fazer uma boa exibição e pelo menos 3 grandes defesas frente ao Belenenses SAD.
Na minha opinião o Sá é bem superior ao Vaná. Era o nosso segundo melhor guarda-redes quando cá estava, apenas atrás do Iker, e foi mal oferecido aos gregos.Miguel ranhada disse:É tentar vendê-lo para a Grécia, o Sá é um exelente cartão de visita e o Vana não é pior se que ele.
O Guimarães tem melhores guarda-redes lá. Aliás o Miguel Silva nunca se afirmou como indiscutível.ruipsousa8 disse:Mandamos este para Famalicão e anda o pior GR da liga a titular a jogar em Alvalade.
Incompetência nossa ou teimosia do Guimarães?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk