Vaná Alves

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,727
543
Noventa e Nove disse:
A mesma coisa nunca é. Até a própria defesa joga de uma maneira diferente quando está o Iker.

Mas acho o Vaná melhor que o Fabiano. Tem mais presença na baliza e parece mais tranquilo. O Fabiano é um gajo enorme e no entanto a baliza parece "vazia" com ele, enquanto que com o Vaná é diferente.

E fez um bom jogo hoje. Devia fazer as duas taças.
também concordo que parece melhor que Fabiano.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Só vi a primeira parte e uns 10 minutos da segunda e esteve bastante bem, seguro. Também o acho superior ao Fabiano e não é pelo jogo de hoje. Não sei se tem qualidade para vir a ser titular um dia, mas parece-me um bom suplente.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,981
2,838
Porto
É um guarda-redes bastante ágil.

A mancha que fez no início da segunda parte ao Seferovic foi excelente. Quando o tipo rematou já não tinha ângulo. Saiu muito bem, destemido.

De resto, uma ou outra situação que considero normais para um jogo destes. O seu congénere belga, apesar da fita à John Rambo, tremeu muito mais.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Fez um bom jogo. Gosto dele, acho que tem-se revelado uma excelente alternativa quando o Casillas não joga.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,523
4,201
Mustaine disse:
É um guarda-redes bastante ágil.

A mancha que fez no início da segunda parte ao Seferovic foi excelente. Quando o tipo rematou já não tinha ângulo. Saiu muito bem, destemido.

De resto, uma ou outra situação que considero normais para um jogo destes. O seu congénere belga, apesar da fita à John Rambo, tremeu muito mais.
Com as mãos praticamente não teve trabalho, mas na "arte da mancha" esteve mesmo muito bem. Fez algumas de grande nível, mesmo a que dá o primeiro golo ao 5LB que foi um chouriço de todo o tamanho, diga-se de passagem.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Esteve bastante bem. No golo sofrido ainda fez uma excelente defesa, a recarga obviamente era impossível defender.

Dá-me garantias, este Vaná. Se o Casillas por qualquer motivo estiver indisponível em algum jogo, não me sentirei menos confiante por causa disso. O que por si é um elogio enorme ao Vaná.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
Este e o Fabiano juntos não dão um bom guarda-redes. Existem no nosso campeonato alguns bastante melhores.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
789
335
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Deveria sair e o suplente ser o diogo costa para ir comecando a adaptar-se a jogar no clube

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
O Vana será titular e não irá disiludir, mas lá ver se a continuidade do iker não irá ser posta em causa devido a esse problema, neste momento ele estará a pensar na reforma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,821
20,311
Sendo o n.2 no banco com a lesão de Fabiano, merece naturalmente a titularidade neste momento. Vana melhor que Fabiano e inferior ao super Iker.
Diogo Costa 1 predestinado das balizas a quem terá que ser dado 1oportunidade para assegurar a defesa das nossas redes, apesar da tenra idade, numa posição que se pede para além de qualidade mais maturidade e experiência.
Difícil decisão, mas neste momento, claramente Vana.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
Vai ser o Vaná mas ainda tenho algumas duvidas acerca da sua qualidade. Oxalá esteja enganado.