Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.Marty disse:Os adeptos assobiaram foi o passe para trás, nunca ma vida se culpa o Vaná pela estupidez de uma vaca sagrada
Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.Marty disse:Os adeptos assobiaram foi o passe para trás, nunca ma vida se culpa o Vaná pela estupidez de uma vaca sagrada
Acho que os assobios foram pela equipa estar a jogar para trásRXavier10 disse:Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.
Repito, assobiaram o passe pra trás, não o VanáRXavier10 disse:Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.
Marty disse:Repito, assobiaram o passe pra trás, não o Vaná
Menos mal. Continuo a confiar nele para número 2.Drago93 disse:Acho que os assobios foram pela equipa estar a jogar para trás
O Fabiano é um bocado esquisito, ele é muito grande e parece que não tem presença na baliza. Ele acaba contrato no final da epoca e acho que não faz sentido renovar com ele.MrKovac disse:Até ao dia de hoje, entre ele e o Fabiano ficava com o Fabiano, mas por mim até metia o Diogo Costa ali de perto com o Iker e a aproveitar estes joguitos.
Também só estava a falar até ao fim do ano.sirmister disse:O Fabiano é um bocado esquisito, ele é muito grande e parece que não tem presença na baliza. Ele acaba contrato no final da epoca e acho que não faz sentido renovar com ele.
Entre Fabiano, Vana, e Sá nenhum tem qualidade para ser o nº1 do FCP, o ideal era no final da epoca sair o Fabiano tentar vender o Sá e poupar ai uns cobres..
Acho que o que dizes tem razão de ser, é muito diferente defender num grande ou num pequeno, basta ver o tempo que levou para o Rui Patricio ser formado, há um periodo que os GR tem que passar para se adpatar a defender num grande, apesar de não ser a mesma coisa o Diogo já tem alguma experiencia na equipa B e Sub 19.MrKovac disse:Também só estava a falar até ao fim do ano.
O Sá tem sempre a vantagem de ser formado localmente.
Mas continuo na minha de meter o Diogo a nº2 para ver como seria a resposta nestes jogos de taças e afins.
Tenho uma ideia de que um guarda-redes de equipa grande tem de ser formado numa equipa grande. Mesmo não vindo da formação, chegar lá bastante novo.
Percebo. Mas é que o empréstimo de um guarda-redes tão jovem... às vezes pode ter azar para onde vai.sirmister disse:Acho que o que dizes tem razão de ser, é muito diferente defender num grande ou num pequeno, basta ver o tempo que levou para o Rui Patricio ser formado, há um periodo que os GR tem que passar para se adpatar a defender num grande, apesar de não ser a mesma coisa o Diogo já tem alguma experiencia na equipa B e Sub 19.
Acho que nesta altura ele ganhava mais em ganhar alguma experiência de baliza a outro nivel num empréstimo porque defender nestes jogos de taça tambem não é a experiencia que ele precisava.
A mesma coisa nunca é. Até a própria defesa joga de uma maneira diferente quando está o Iker.Jared Miller disse:Talvez por estar mal acostumado pelo San Iker... acho que esteve bem mas não me deixou 100% tranquilo... continuar a trabalhar...