Vítor Pereira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,887
5,489
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e o VP não vem dizer nada sobre o assunto?

acho isto muito estranho.

fico à espera da tru.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,896
Conquistas
1
Barrigana disse:
Vitó, a vida tá difícil...

Marco Silva, Vitó e AVB desocupados.

Nuno, põe-te a pau, a ferro e aço.
o rui vito que empate um joguito...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não tenho duvidas que a esta hora está, provavelmente em sua casa, lixado da vida por esta derrota mas sobretudo pela incapacidade mostrada pela equipa durante a maior parte do encontra e pela falta de energia em defender o FC Porto no final do jogo.

Está a lembrar-se como se atirou à arbitragem em Janeiro de 2003 em plena Luz depois do 2-2. Está a lembrar-se dos bloqueios que as equipas do Jesus sentiam quando jogava contra o seu FC Porto. E até come os dedos só de pensar no que fazia com um meio campo com Rúben Neves e Oliver.

Este grande Portista, mas sobretudo, e isto sim é importante, grande treinador está neste momento desempregado. Ele podia estar em qualquer lado mas só um o fazia estar radiante da vida.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,583
13,020
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Não tenho duvidas que a esta hora está, provavelmente em sua casa, lixado da vida por esta derrota mas sobretudo pela incapacidade mostrada pela equipa durante a maior parte do encontra e pela falta de energia em defender o FC Porto no final do jogo.

Está a lembrar-se como se atirou à arbitragem em Janeiro de 2003 em plena Luz depois do 2-2. Está a lembrar-se dos bloqueios que as equipas do Jesus sentiam quando jogava contra o seu FC Porto. E até come os dedos só de pensar no que fazia com um meio campo com Rúben Neves e Oliver.

Este grande Portista, mas sobretudo, e isto sim é importante, grande treinador está neste momento desempregado. Ele podia estar em qualquer lado mas só um o fazia estar radiante da vida.
Pois é. Sempre foi a minha primeira opção para Treinador. Quem me dera que tivesse regressado e que ficasse cá, por uns anos, precisamos de estabilidade.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,583
13,020
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Saudades.

Saudades daquele Porto dominador e que não deixava o adversário respirar quando perdia a bola.

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
andremaisfcp disse:
Saudades.

Saudades daquele Porto dominador e que não deixava o adversário respirar quando perdia a bola.
Com ele o Copenhaga não dava nem 3 passes seguidos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,527
5,645
Conquistas
1
  • Junho/18
Shaxx disse:
Com ele o Copenhaga não dava nem 3 passes seguidos.
Que o digam os cipriotas.

Agora mais a sério, as nossas exibições na Champions não foram certamente o ponto forte de VP, a reputação que aqui criou foi fruto do que fez pontualmente (e não tanto exibicionalmente) nos dois campeonatos que aqui ganhou.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Que o digam os cipriotas.

Agora mais a sério, as nossas exibições na Champions não foram certamente o ponto forte de VP, a reputação que aqui criou foi fruto do que fez pontualmente (e não tanto exibicionalmente) nos dois campeonatos que aqui ganhou.
Se apenas nos lembrar-mos do primeiro ano claro que não. Mas se formos ver o segundo (onde se viu claramente o FC Porto de VP) basta relembrar a recepção ao melhor PSG da historia e a recepção ao Málaga.

Dois enormes jogos do FC Porto europeu.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,583
13,020
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Se apenas nos lembrar-mos do primeiro ano claro que não. Mas se formos ver o segundo (onde se viu claramente o FC Porto de VP) basta relembrar a recepção ao melhor PSG da historia e a recepção ao Málaga.

Dois enormes jogos do FC Porto europeu.
Sem dúvida. E, tivemos em Málaga um Defour que nos queimou bem. Tínhamos tudo para ter chegado aos quartos de final nessa época.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Não gostava do futebol do Vitor. No que era aconpanhado por boa parte dos adeptos. É certo que raramente perdia (uma só vez para o campeonato em Barcelos num roubo do paixão). Mas o que veio a seguir obriga-me a penitenciar-me: ele aguentou uma equipa num clube em guerrilha interna, ele conseguiu furar o regime vermelho implantado com a cumplicidade silenciosa dos nossos dirigentes... Ele foi grande.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:

Este post cada vez faz mais sentido...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Há comentários neste tópico que denotam uma falta de memória gritante e ainda outros que, apesar de todas as últimas evidências, insistem em comer ideias sem a menor sustentação.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Depois de ouvir um pouco o Vitor Pereira a falar na RTP3, tenho mesmo de parabenizar o Pinto da Costa pela opção que ele tomou em 2013/2014 quando não demonstrou interesse na continuidade do Vitor. Realmente esse ano foram só decisões acertadas. Não ficou com um treinador Bi-campeão e dotou a equipa de um plantel fabuloso. Pinto da Costa nestes últimos 3 anos não acerta uma, é incrivel.