e o VP não vem dizer nada sobre o assunto?
acho isto muito estranho.
fico à espera da tru.
acho isto muito estranho.
fico à espera da tru.
o rui vito que empate um joguito...Barrigana disse:Vitó, a vida tá difícil...
Marco Silva, Vitó e AVB desocupados.
Nuno, põe-te a pau, a ferro e aço.
Tem os Capelas e outras bestas apitadoras para o amparar.Villas disse:o rui vito que empate um joguito...
Pois é. Sempre foi a minha primeira opção para Treinador. Quem me dera que tivesse regressado e que ficasse cá, por uns anos, precisamos de estabilidade.Philipp disse:Não tenho duvidas que a esta hora está, provavelmente em sua casa, lixado da vida por esta derrota mas sobretudo pela incapacidade mostrada pela equipa durante a maior parte do encontra e pela falta de energia em defender o FC Porto no final do jogo.
Está a lembrar-se como se atirou à arbitragem em Janeiro de 2003 em plena Luz depois do 2-2. Está a lembrar-se dos bloqueios que as equipas do Jesus sentiam quando jogava contra o seu FC Porto. E até come os dedos só de pensar no que fazia com um meio campo com Rúben Neves e Oliver.
Este grande Portista, mas sobretudo, e isto sim é importante, grande treinador está neste momento desempregado. Ele podia estar em qualquer lado mas só um o fazia estar radiante da vida.
Com ele o Copenhaga não dava nem 3 passes seguidos.andremaisfcp disse:Saudades.
Saudades daquele Porto dominador e que não deixava o adversário respirar quando perdia a bola.
Que o digam os cipriotas.Shaxx disse:Com ele o Copenhaga não dava nem 3 passes seguidos.
Se apenas nos lembrar-mos do primeiro ano claro que não. Mas se formos ver o segundo (onde se viu claramente o FC Porto de VP) basta relembrar a recepção ao melhor PSG da historia e a recepção ao Málaga.Branco disse:Que o digam os cipriotas.
Agora mais a sério, as nossas exibições na Champions não foram certamente o ponto forte de VP, a reputação que aqui criou foi fruto do que fez pontualmente (e não tanto exibicionalmente) nos dois campeonatos que aqui ganhou.
Sem dúvida. E, tivemos em Málaga um Defour que nos queimou bem. Tínhamos tudo para ter chegado aos quartos de final nessa época.Philipp disse:Se apenas nos lembrar-mos do primeiro ano claro que não. Mas se formos ver o segundo (onde se viu claramente o FC Porto de VP) basta relembrar a recepção ao melhor PSG da historia e a recepção ao Málaga.
Dois enormes jogos do FC Porto europeu.
Este post cada vez faz mais sentido...Philipp disse:Não tenho duvidas que a esta hora está, provavelmente em sua casa, lixado da vida por esta derrota mas sobretudo pela incapacidade mostrada pela equipa durante a maior parte do encontra e pela falta de energia em defender o FC Porto no final do jogo.
Está a lembrar-se como se atirou à arbitragem em Janeiro de 2003 em plena Luz depois do 2-2. Está a lembrar-se dos bloqueios que as equipas do Jesus sentiam quando jogava contra o seu FC Porto. E até come os dedos só de pensar no que fazia com um meio campo com Rúben Neves e Oliver.
Este grande Portista, mas sobretudo, e isto sim é importante, grande treinador está neste momento desempregado. Ele podia estar em qualquer lado mas só um o fazia estar radiante da vida.
Onde foi que ele comentou o jogo?Harvey specter disse:Gostei de ver o Vitor Pereira a falar do jogo Dortmund vs Sporting.
Grande area RTP3Philipp disse:Onde foi que ele comentou o jogo?
Ok. Obrigado.xandre7 disse:Grande area RTP3