Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Guardando as devidas distancias de um jogador que tem uma carreira admirável e outro que está apenas a dar os primeiros passos:

Faz-me lembrar o João Moutinho.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
katatonia10 disse:
já expliquei; demasiados passes para a bitola que se pode estabelecer em relação a ele. não disse que foram 10 ou 15.

e essa bitola existe porque evidencia, de facto, sinais de poder vir a ser craque. falhou alguns, tinha a ideia de ter sido uma meia dúzia.

lembro-me que o de jong na estreia pelo barcelona teve um aproveitamento de 100% no momento do passe, lá para começo de novembro era o segundo jogador com melhor % de acerto na liga espanhola ( cerca de 93% ) - se é prematudo comparar o V. Ferreira com esse rapaz? sim, o do barcelona já tem outra bagagem ( apesar de igualmente jovem ) mas são jogadores com traços de perfil semelhantes e é um bom exemplo para o Vítor.
Não acho que sejas nenhum hater da formação, todos temos os nossos "gostos" e padrões, cada um vê o futebol à sua maneira e, tirando um ou outro caso patológico que por aqui anda, é o que se pede num fórum: diversidade de opiniões.

Só que aqui podes simplesmente admitir que ficaste com a impressão errada e pronto, tudo bem, é normal. 74 passes certos em 78 dá uma percentagem de acerto de 94,9%. Bitola mais alta que esta não é razoável para nenhum jogador.

Provavelmente ficaste com essa impressão porque os passes que ele falhou até nem foram normais para o que ele já nos mostrou. Mas aqui não falo em quantidade. Lembro-me de uma abertura/variação de jogo que ele tenta fazer na primeira parte que fica no defesa e que ele em 10 passes iguais àquele teria acertado 8, por exemplo. Talvez tenha sido por aí.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mary Antas disse:
Não acho que sejas nenhum hater da formação, todos temos os nossos "gostos" e padrões, cada um vê o futebol à sua maneira e, tirando um ou outro caso patológico que por aqui anda, é o que se pede num fórum: diversidade de opiniões.

Só que aqui podes simplesmente admitir que ficaste com a impressão errada e pronto, tudo bem, é normal. 74 passes certos em 78 dá uma percentagem de acerto de 94,9%. Bitola mais alta que esta não é razoável para nenhum jogador.

Provavelmente ficaste com essa impressão porque os passes que ele falhou até nem foram normais para o que ele já nos mostrou. Mas aqui não falo em quantidade. Lembro-me de uma abertura/variação de jogo que ele tenta fazer na primeira parte que fica no defesa e que ele em 10 passes iguais àquele teria acertado 8, por exemplo. Talvez tenha sido por aí.
sim, já admiti ter ficado com a ideia errada em relação ao número de passes - integralmente, faz todo o sentido o que escreveste.

já agora, além da diversidade de opinião, também faz falta razoabilidade/ponderação, que é o que ressalta do teu post.

infelizmente, a visão maniqueísta algumas vezes revelada aqui no fórum em relação a este ou aquele assunto é um espelho do mundo em que vivemos. o mundo não é branco/bom, nem preto/mau, há outras cores.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Sinceramente está a surpreender-me. Continua assim rapaz que vais longe.

Tem muito futebol e uma coisa importantíssima, enorme concentração competitiva...sim senhor, estou deveras surpreendido e ainda com a enorme margem de progressão que tem...

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
Vitinha tem de ser sempre titular ao lado de Nakajima e Sérgio Oliveira. Como referi em comentários anteriores está aqui o novo Moutinho.
É continuar assim que vai longe....vai dar muitos milhões ao Porto num futuro próximo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
Mr. Mister disse:
Vitinha tem de ser sempre titular ao lado de Nakajima e Sérgio Oliveira. Como referi em comentários anteriores está aqui o novo Moutinho.
É continuar assim que vai longe....vai dar muitos milhões ao Porto num futuro próximo.
O Otávio também está a jogar bem. O Uribe tb. O Danilo está em baixo de forma mas é um grande jogador. Ainda há o Baró a crescer. Meio campo e baliza são as suas posições onde estamos melhor servidos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
É o exemplo máximo de que, salvo raríssimas excepções, é f#dido descobrir verdadeiros talentos na formação antes dos 18/19 anos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
É o exemplo máximo de que, salvo raríssimas excepções, é f#dido descobrir verdadeiros talentos na formação antes dos 18/19 anos.
Vês alguma excepção dos sub 17 para baixo?

Eu noto algo especial no Marco Cruz, joga um futebol de homem desde os 14 anos. A questão é se já está perto do seu tecto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:

Eu noto algo especial no Marco Cruz, joga um futebol de homem desde os 14 anos. A questão é se já está perto do seu tecto.
Não sei, mas tb não costumo acertar muito. Acho que os sub17/sub16 têm muitos bons jogadores para o escalão, é possível que haja um ou outro que se mantenham bons até ao escalão Sénior.
Pessoalmente o que tenho gostado mais, do que tenho visto, é o LD, João Sérgio. Mas é como te digo, não tenho sido um bom barómetro.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mr. Mister disse:
Nakajima não cobre bem. É preciso ter cuidado a só pensar nos momentos ofensivos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Treinador de Bancada disse:

Esse Marco Cruz parece muito lento. Nos sub-17 é difícil avaliar um jogador. Vide o Francisco Conceição que o ano passado era estrela nos sub-17 e este ano tá com dificuldades nos sub-19, e é do ano do Fábio Silva e Tomás Esteves, sem falar no Rodrigo Pinheiro que tá mais evoluído que o Francisco.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Vítor não é surpresa nenhuma, na equipa b, ele e o Fábio estavam claramente muitos furos acima dos outros ( com a subida do Vitor alguns jogadores  começaram a assumir mais o jogo), nos jogos da seleção quando jogou ao lado do gelson e do miguel luis fiz estes parecerem jogadores das distritais tais a diferença de rotação, técnica e visão de jogo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O médio ofensivo de que alguns falam aqui sempre foi um 8 e nos sub 21 até joga a 6, numa função tipo Pjanic mas pronto é médio ofensivo...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Blackadder disse:
Na minha humilde opinião de treinador de bancada, falta-lhe apenas uma coisa:

- perceber que o pé esquerdo também pode tocar na bola!!

De resto, está muito bom assim!!!
Bem bom ter um pé direito destes...alguns nem esquerdo nem direito

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O jogador da equipa sub-19 da YCL que mais cresceu.
Na equipa B e nos Sub-21 via-se que se tratava de jogador diferenciado e com futuro.
A titularidade no NGC há-de chegar.....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,878
61,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foda se rotura muscular só faltava mesmo acontecer esta merda
O Romário já teve o mesmo azar quando se estava a afirmar na equipa
1 mês de fora no mínimo

D

Dragon_92

Guest
Essa merda só pode ser bruxaria... E as vítimas estão a ser os nossos miúdos.

Puta que pariu.

Força Vítor, é para voltares ainda mais forte, campeão!