Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Neiva disse:
Mentira, uma vez eu vi-o a jogar no Benjamins sub-11 e já sabia que estava ali um futuro craque.
Uma amiga minha aí há uns 20 anos atrás, viu um jogo do Vítor Manuel (pai de vitinha) e olhando pro papo de colhões disse-me logo que estava ali um futuro craque.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Tem confiança e está a jogar na posição que gosta, para além disso, a bola circula por ele, tudo isto ajuda..

Mas a calma que ele tem e convicção de que pode fazer tudo, são fundamentais..

Para mim, o Fábio disparou no primeiro ano de sub-19, na época passada muito à custa do Mário Silva e do Mor Ndiaye, formou-se um trio de qualidade onde o Vítor começou a aparecer mais solto, a jogar e mostrou estar ao nível do Fábio.. O Fábio tem um pé esquerdo de categoria, mas na parte física, não está onde o Vítor está..

Ainda bem que subiu, até chegou tarde pela forma como a equipa andou, o Fábio Vieira já tem de acabar a época a treinar com a equipa e o Mor, quanto a mim, parece ter começado a atinar com o futebol sénior..

Se o remate que fez para defesa do grego, tivesse sido com o pé direito, o mais provável era a bola ter ido parar na malha..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
Branco disse:
O problema do Baró foi se ter lesionado quando se estava a tentar assumir na equipa, obviamente que depois voltou à estaca zero, mas acho que tem condições de até fim da época ser um jogador importante em muitos jogos.

O Vitinha (é assim que ele quer ser chamado) tem dado sinais muito bons, mas creio que está no mesmo patamar até prova em contrário, ainda é um pouco precipitado dizer que está prestes a assumir a titularidade para depois não a largar, creio que até fim da época vai alternar no meio campo com outros jogadores, tal como o Baró na sua posição.
o problema do baro e ser encostado a linha na maioria das vezes que joga

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
Gonçaloo disse:
Quais são as vossas próximas apostas? Da B e dos júniores
A pergunta não era para mim. Mas eu investia tudo no João Mário. Podia demorar 1 ou 2 anos mas é o jogador tecnicamente mais evoluído dessas 2 gerações.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
portu disse:
As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Para mim, é uma felicidade imensa vê-lo a jogar na A.
Mas isso é bom, significa que o Vítor deu um salto quando chegou ao futebol sénior. A passagem dos jrs para o profissional é um choque para alguns jogadores, imensos jogadores acusam esse choque e estagnam, alguns até parece que desaprender. Esse é o melhor indicador que o Vitor nos podia dar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
portu disse:
As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Para mim, é uma felicidade imensa vê-lo a jogar na A.
Deixa tar que quando o Fábio Vieira passar pra A, o Vítor passa à história...o pessoal quer sempre um cromo novo.

R

rubickus

Guest
Celsius disse:
Uma amiga minha aí há uns 20 anos atrás, viu um jogo do Vítor Manuel (pai de vitinha) e olhando pro papo de colhões disse-me logo que estava ali um futuro craque.
Alguem que meta este comment nas "frases do forum"

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
MONDragão disse:
O caminho faz-se caminhando.
Os minutos concedidos vão dar a maturidade necessária para brilhar ao mais alto nivel.
O futuro está aqui.
Da forma irreverente e incrivelmente tranquila como entrou, num jogo que representava o tudo ou nada do FCP no campeonato e com o resultado na diferença mínima, acho que maturidade já não lhe falta. Está no ponto.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Mais um bom jogo do puto. Mas o mais impressionante é a rapidez com que conquistou o respeito dos companheiros... o jogo passou quase sempre por ele e até nas bolas paradas já  subiu na hierarquia...
Para mim o nosso meio campo seria Vitinha e Sergio Oliveira neste momento.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
teach disse:
Mais um bom jogo do puto. Mas o mais impressionante é a rapidez com que conquistou o respeito dos companheiros... o jogo passou quase sempre por ele e até nas bolas paradas já  subiu na hierarquia...
Para mim o nosso meio campo seria Vitinha e Sergio Oliveira neste momento.
é o tal mau ambiente no balneário que se fala.

makuro

Superior
12 Maio 2012
36
17
Este miúdo é craque. Qualidade com a bola nos pés e grande critério na decisão. Imagino daqui por uns anos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais que valor seguro. É que tem cabeça e pensa bem o jogo....ao contrário de Baró que também imenso talento mas decide pior.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
Sabe jogar a bola e isso em campo é tao claro que os colegas depressam lhe passam a bola para ela ser bem tratada.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
hoje não gostei. parecia displicente, falhou demasiados passes.

obviamente, o talento continua lá. continuar a trabalhar para somar minutos com o almejo de um dia vir a ser indiscutível.