Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,592
12,228
katatonia10 disse:
hoje não gostei. parecia displicente, falhou demasiados passes.

obviamente, o talento continua lá. continuar a trabalhar para somar minutos com o almejo de um dia vir a ser indiscutível.
LOL o jogador que falhou menos passes é que falhou imensos passes...parabens que hoje foi o teu auge.

Mas craque foi o Manafá (apesar de ter jogado bem).

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
LOL o jogador que falhou menos passes é que falhou imensos passes...parabens que hoje foi o teu auge.

Mas craque foi o Manafá (apesar de ter jogado bem).
como me parece bastante talentoso a bitola começa a subir. sem ter acesso a números, acho que foi o jogo em que falhou mais ( passes ) - mas admito estar enganado, não estava 100% focado a ver o jogo.

de qualquer maneira, não o estava a comparar com os restantes colegas, apenas com o rendimento que já o vi ter.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para deixar claro; quando digo que falhou demasiados passes não quer dizer que tenham sido 9/10. meia dúzia, para a qualidade de passe que tem, já serão demasiados.

isto deve ser interpretado muito mais como elogio do que julgamento depreciativo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,592
12,228
katatonia10 disse:
para deixar claro; quando digo que falhou demasiados passes não quer dizer que tenham sido 9/10. meia dúzia, para a qualidade de passe que tem, já serão demasiados.

isto deve ser interpretado muito mais como elogio do que julgamento depreciativo.
Isto tirado do goalpoint.

"O jovem médio não pára de surpreender pela positiva, realizando mais uma bela exibição. Para além de três passes para finalização, Vítor Ferreira completou impressionantes 74 de 78 passes, foi o jogador com mais acções com bola (101), completou as duas tentativas de drible e somou o máximo de recuperações de posse, nada menos que 12."

Realmente falhou imensos passes.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,374
13,113
miguel1000 disse:
Isto tirado do goalpoint.

"O jovem médio não pára de surpreender pela positiva, realizando mais uma bela exibição. Para além de três passes para finalização, Vítor Ferreira completou impressionantes 74 de 78 passes, foi o jogador com mais acções com bola (101), completou as duas tentativas de drible e somou o máximo de recuperações de posse, nada menos que 12."

Realmente falhou imensos passes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parabéns puto! 20 anos e já com muita magia nos pés!

https://twitter.com/FCPorto/status/1227898659137871873?s=20

P

portu

Guest
sirmister disse:
é o tal mau ambiente no balneário que se fala.
Já agora falando de mau ambiente no balneário, quem mais é que achou, como eu, que as declarações do FJM sobre o cheiro a fossa do balneário na Luz foram um pleonasmo?
Se é do benfica, é mais do que óbvio que cheira a merda. Onde é que está o espanto?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,478
3,864
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
portu disse:
Já agora falando de mau ambiente no balneário, quem mais é que achou, como eu, que as declarações do FJM sobre o cheiro a fossa do balneário na Luz foram um pleonasmo?
Se é do benfica, é mais do que óbvio que cheira a merda. Onde é que está o espanto?
Pensei exactamente o mesmo, nem percebi a necessidade de afirmar o óbvio.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Nós sabemos em quê que tu estás focado quando o assunto é a formação. ;)
sou um hater esquisito; até elogio quem "deveria" odiar, ou dizer mal.

já sei que o fórum, grosso modo, lida mal com as críticas aos miúdos mas em relação ao V. Ferreira já fiz "n" elogios.

ainda ontem escrevi que o Baró entrou bem... mas claro que quando criticar algum deles virá sempre a narrativa do hater - conveniente e primário.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Com a formação eu estabeleço o seguinte critério,nem elogio em demasia nem destruo ninguém depois de uma furada,são ainda projetos de jogadores ,ainda em evolução constante a desejável que seja rápida,mas não mais que isso.
Os que têm talento e são alguns mas nem todos,é ir dando oportunidades e sem grandes exigências afinal esse pessoal não faz muito tempo ainda andava de coeiros.É preciso ter calma no fundo e mais que serem jogadores de futebol que isso em qualquer antigo Liceu tinha aos pontapés é deixá-los crescer como pessoas ou adultos que ainda não são.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,136
8,522
Porto
Na minha humilde opinião de treinador de bancada, falta-lhe apenas uma coisa:

- perceber que o pé esquerdo também pode tocar na bola!!

De resto, está muito bom assim!!!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,015
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Muito parabéns, Vítor!!! Tudo de bom para ti.

Que continues a evoluir de uma forma sustentada e constante como até aqui, com muito trabalho e humildade. O futuro será teu e o presente começa a ser.

FORÇA NISSO!!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,629
27,943
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parabéns puto!

O FCP se fosse bem gerido não necessitaria de comprar médios centros para o próximo ano.

Com ele, Uribe, SO, Loum Fábio Vieira e Romário Baró não necessitamos de jogadores para essa zona de terreno.

Quem viu ontem o jogo da YL constatou que o Fábio Vieira já está pronto para ser jogador de equipa A.

Quanto ao Vitinha alguém me consegue dizer a percentagem de passes verticais certos?

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
sou um hater esquisito; até elogio quem "deveria" odiar, ou dizer mal.

já sei que o fórum, grosso modo, lida mal com as críticas aos miúdos mas em relação ao V. Ferreira já fiz "n" elogios.

ainda ontem escrevi que o Baró entrou bem... mas claro que quando criticar algum deles virá sempre a narrativa do hater - conveniente e primário.
Não, a narrativa mais que confirmada de hater da formação vem mesmo depois de mais uma tentativa, totamente falhada desta vez do teu (sei o que chamar a isso) contra jogadores provenientes da formação.

Se não estavas atento como referiste, não dizias nada. Mas a tentação de falar mal de um jogador da formação "lixou-te" desta vez.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Não, a narrativa mais que confirmada de hater da formação vem mesmo depois de mais uma tentativa, totamente falhada desta vez do teu (sei o que chamar a isso) contra jogadores provenientes da formação.

Se não estavas atento como referiste, não dizias nada. Mas a tentação de falar mal de um jogador da formação "lixou-te" desta vez.
um hater que no dia 6 escreveu isto sobre o V. Ferreira;

"inteligente, pés de veludo, cabeça levantada, decide bem, capacidade de passe... gostei muito deste moço."

:)

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
um hater que no dia 6 escreveu isto sobre o V. Ferreira;

"inteligente, pés de veludo, cabeça levantada, decide bem, capacidade de passe... gostei muito deste moço."

:)
No entanto diz isto ontem...

"hoje não gostei. parecia displicente, falhou demasiados passes."

Enfim.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,374
13,113
JAEP disse:

Enfim.
O de ontem, até tendo em conta as stats, não tem ponta por onde se lhe pegue.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:

Enfim.
já expliquei; demasiados passes para a bitola que se pode estabelecer em relação a ele. não disse que foram 10 ou 15.

e essa bitola existe porque evidencia, de facto, sinais de poder vir a ser craque. falhou alguns, tinha a ideia de ter sido uma meia dúzia.

lembro-me que o de jong na estreia pelo barcelona teve um aproveitamento de 100% no momento do passe, lá para começo de novembro era o segundo jogador com melhor % de acerto na liga espanhola ( cerca de 93% ) - se é prematudo comparar o V. Ferreira com esse rapaz? sim, o do barcelona já tem outra bagagem ( apesar de igualmente jovem ) mas são jogadores com traços de perfil semelhantes e é um bom exemplo para o Vítor.