Mais uma vez entrou muito bem no jogo. Não se esconde e, nem mesmo num clássico desta importância, tem medo de assumir.
Excelente
Excelente
É a prova que indica a sua qualidade insofismável.JORGE ARAUJO disse:Impressionante como joga da mesma forma seja nos Sub-19,nos sub-21 na Youth league ou contra a equipa do garrafão! Talento brutal tem o Vítor.
nSuperdragonXXI disse:Quem é que sai do 11 para entrar o Vitor Ferreira? SO, Uribe e Otavio estão mto bem. E tb ha o Naka. Boa dor de cabeça.
Eu diria, na minha opinião claro, que está claramente acima do Baró ..Branco disse:Os primeiros sinais são claramente positivos, não gosto de contribuir para o hype, mas a par do Baró (e talvez do D.Leite) parece ser dos jovens da formação no plantel, o que já tem mais condições de ser titular, embora haja obviamente concorrência natural pelo lugar.
De todos os que subiram este ano e o que mais acredito que vai dar craque.DECO-10 disse:Não é por ser da formação. Simplesmente há jogadores que se topa no toque de bola e na confiança que vão dar grandes jogadores. O Vitor é um desses.
Verdade. Já era para ter vindo escrever isso por aqui, foram os que perceberam os primeiros sinais que o Vítor estava a dar. Digo primeiros porque apesar de ser um bom jogador desde que me lembro nos sub15 era difícil perceber o grau de diferenciação que estava a aparecer.portu disse:As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Para mim, é uma felicidade imensa vê-lo a jogar na A.
Mentira, uma vez eu vi-o a jogar no Benjamins sub-11 e já sabia que estava ali um futuro craque.portu disse:As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Quais são as vossas próximas apostas? Da B e dos júnioresportu disse:As voltas que a vida dá.
O problema do Baró foi se ter lesionado quando se estava a tentar assumir na equipa, obviamente que depois voltou à estaca zero, mas acho que tem condições de até fim da época ser um jogador importante em muitos jogos.BlueWhiteBlue disse:Eu diria, na minha opinião claro, que está claramente acima do Baró ..