Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Mais uma vez entrou muito bem no jogo. Não se esconde e, nem mesmo num clássico desta importância, tem medo de assumir.
Excelente

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Mostra uma confiança pouco comum nos jovens da formação... espero que continue assim porque vai no bom caminho para ser um jogador de muita qualidade e essencial para o plantel principal

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
JORGE ARAUJO disse:
Impressionante como joga da mesma forma seja nos Sub-19,nos sub-21 na Youth league ou contra a equipa do garrafão! Talento brutal tem o Vítor.
É a prova que indica a sua qualidade insofismável.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
SuperdragonXXI disse:
Quem é que sai do 11 para entrar o Vitor Ferreira? SO, Uribe e Otavio estão mto bem. E tb ha o Naka. Boa dor de cabeça.
n

Pode ser que finalmente comecemos a ter um meio campo que funcione esta época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Os primeiros sinais são claramente positivos, não gosto de contribuir para o hype, mas a par do Baró (e talvez do D.Leite) parece ser dos jovens da formação no plantel, o que já tem mais condições de ser titular, embora haja obviamente concorrência natural pelo lugar.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
364
267
Branco disse:
Os primeiros sinais são claramente positivos, não gosto de contribuir para o hype, mas a par do Baró (e talvez do D.Leite) parece ser dos jovens da formação no plantel, o que já tem mais condições de ser titular, embora haja obviamente concorrência natural pelo lugar.
Eu diria, na minha opinião claro, que está claramente acima do Baró ..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,070
Londres
DECO-10 disse:
Não é por ser da formação. Simplesmente há jogadores que se topa no toque de bola e na confiança que vão dar grandes jogadores. O Vitor é um desses.
De todos os que subiram este ano e o que mais  acredito que vai dar craque.

P

portu

Guest
As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Para mim, é uma felicidade imensa vê-lo a jogar na A.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
portu disse:
As voltas que a vida dá.
Há sensivelmente 1 ano atrás havia apenas 2 gajos (2!!!) a bater punhetas (metaforicamente, claro está) com o futebol do Vitor. Eu e o @elnino_diogo. Seguramente o fan club mais triste à face da terra.
O que causa espanto não é que haja tantos rendidos ao futebol do Vitor agora, mas sim que, nessa altura, tão poucos conseguissem ver como a bola cantava nos pés dele.
Verdade. Já era para ter vindo escrever isso por aqui, foram os que perceberam os primeiros sinais que o Vítor estava a dar. Digo primeiros porque apesar de ser um bom jogador desde que me lembro nos sub15 era difícil perceber o grau de diferenciação que estava a aparecer.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,502
1,218
A calma com que joga, não engana nadinha. Era o menos falado no inicio da época e muito provavelmente é o melhor jogador que temos na formação.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,584
27,106
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
portu disse:
As voltas que a vida dá.
Mentira, uma vez eu vi-o a jogar no Benjamins sub-11 e já sabia que estava ali um futuro craque.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Sem tá a comparar os jogadores, mas ainda hoje na equipa B se viu que mesmo contra homens se barba rija, eles não se encolheram.
Tipo o Afonso Sousa, o Fábio Vieira e mesmo o João Mário. Pena mesmo é os treinadores que eles apanharam para os trabalhar. Nessa fase de transição para seniores.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
portu disse:
As voltas que a vida dá.
Quais são as vossas próximas apostas? Da B e dos júniores

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
BlueWhiteBlue disse:
Eu diria, na minha opinião claro, que está claramente acima do Baró ..
O problema do Baró foi se ter lesionado quando se estava a tentar assumir na equipa, obviamente que depois voltou à estaca zero, mas acho que tem condições de até fim da época ser um jogador importante em muitos jogos.

O Vitinha (é assim que ele quer ser chamado) tem dado sinais muito bons, mas creio que está no mesmo patamar até prova em contrário, ainda é um pouco precipitado dizer que está prestes a assumir a titularidade para depois não a largar, creio que até fim da época vai alternar no meio campo com outros jogadores, tal como o Baró na sua posição.