Entrar nos descontos de um jogo resolvido. Enfim.
Parabéns pela estreia.
Parabéns pela estreia.
Concordo.Se o Bayern deixa aqui a clausula confesso que ja ficava fodido, mas ainda percebia que se pudessem ter antecipado à SAD que está a dormir. Agora voltar a abrir as pernas e deixar sair por menos era uma afronta aos adeptos e tinham de haver protestos, e cabeças a rolar na SAD, principalmente 3 meses depois de deixar sair um dos maiores talentos que por aqui passou a meio da época a preço de saldo...! Exigimos respeito e dignidade
É para o mister poder dizer que foi ele que lançou o Vitinha na seleçãoEntrar nos descontos de um jogo resolvido. Enfim.
Parabéns pela estreia.
É para vender se chegar uma proposta tipo 25M, por isso não faz sentido renovar.Se o Sérgio Oliveira for mesmo vendido à Roma pelos 13M, libertando ainda o seu enorme salário da folha salarial e tendo em conta que o Vitinha ainda tem um contrato com valores de equipa B (sim, é verdade), temos de renovar com ele, dando-lhe o salário que merece e uma cláusula de rescisão de 100M.
Fazia mais uma época cá de altíssimo nível com mundial à mistura pelo meio, e, depois, no fim dessa época, que batam a nota a sério para as nossas débeis finanças agradecerem.
Uma SAD a sério fazia isto.
O Luis Diaz valia mais de 120M e foi por 40M..O Vitinha, com todo o potencial que traz às costas, vale, no mínimo, 60M.
Ainda agora demos 9M pelo galeno que têm que ser pagos, tens que vender o vitinha.Eu digo o que ele vale, não o que a SAD incompetente vai fazer.
O ideal é renovar porque tem 2 anos de contrato e cláusula abaixo do seu valor para aumentar a cláusula e evitar que chegue ao último ano de contrato e, ao mesmo tempo, vai valorizar-se ainda mais na próxima época, o que pode facilitar uma venda avultada em 2023.
Com o contrato baixo que ele tem não é assim tão difícil renovar.
Não podes estar a falar a sério.É para vender se chegar uma proposta tipo 25M, por isso não faz sentido renovar.
O Taremi vale facilmente 10-15MAinda agora demos 9M pelo galeno que têm que ser pagos, tens que vender o vitinha.
E vais obrigar os clubes a virem buscar esses jogadores?O Taremi vale facilmente 10-15M
O Otávio vale facilmente 30M
—
E ainda vamos receber pelo S Oliveira
E pelo Corona (quanto?)
—
Sendo que já tiraste 45M+ pelo L Diaz
...
O Vitinha está cá bem obrigado, deixem no estar.
Eu não, mas metendo no mercado e com Agentes tenho a certeza que nos safamos . O Otávio entao, é top, é um privilégio ter acesso a um jogador destes a este preço. O Taremi, tem os números que poucos têm e um compromisso enorme. Imagino em França ou em Espanha mas mesmo um clube meio/fim tabela na premier ia cair bem e o preço continua a ser muito acessível.E vais obrigar os clubes a virem buscar esses jogadores?
Se alguem bater 40 milhoes o que e facil, nao adianta o querermos ca.O Taremi vale facilmente 10-15M
O Otávio vale facilmente 30M
—
E ainda vamos receber pelo S Oliveira
E pelo Corona (quanto?)
—
Sendo que já tiraste 45M+ pelo L Diaz
...
O Vitinha está cá bem obrigado, deixem no estar.
O Taremi não vai para esses clubes que indicas. Ele quer Champions.Eu não, mas metendo no mercado e com Agentes tenho a certeza que nos safamos . O Otávio entao, é top, é um privilégio ter acesso a um jogador destes a este preço. O Taremi, tem os números que poucos têm e um compromisso enorme. Imagino em França ou em Espanha mas mesmo um clube meio/fim tabela na premier ia cair bem e o preço continua a ser muito acessível.