São mindgames.. Não vou entrar por aí..O @incrivelhulk ja começa a acusar a derrota oh @MiguelDeco …
Volto a repetir.. Aceitarei todos os resultados que ditem a minha vitória.. Os outros logo se vê..
São mindgames.. Não vou entrar por aí..O @incrivelhulk ja começa a acusar a derrota oh @MiguelDeco …
Tal como os Óscares, é um prémio que já teve o seu glamour… neste momento vale pela chapada que pode originar…São mindgames.. Não vou entrar por aí..
Volto a repetir.. Aceitarei todos os resultados que ditem a minha vitória.. Os outros logo se vê..
Noto uma certa inveja mal digerida por um colega de profissão do Trap Life…Não sei quem é o chico da tina..
Sabes o que te digo? Antes trap que drag life.. como no caso daquele gajo com 93 no nick..Noto uma certa inveja mal digerida por um colega de profissão do Trap Life…
Temo uma invasão do Capitólio.São mindgames.. Não vou entrar por aí..
Eu cá estarei para ter uma postura responsável de apelo à violência e à insurgência.. E em caso de derrota, aproveito já para anunciar a criação de um novo portal onde só entrarão os portistas de bem..Temo uma invasão do Capitólio.
Deviam estar muito ocupados a repetir 3xs uma falta a meio-campo.Alguém tem video do lance em que tira dois do caminho a meio campo? Acho que nem repetição deram.
Lembras-te o minuto de jogo (mais coisa menos coisa)?Alguém tem video do lance em que tira dois do caminho a meio campo? Acho que nem repetição deram.
Tmb acho que esse negócio já está feito. Só foi adiado.Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.
Preparem esse cu e comprem ja vaselina.
Aqueles dois toques à futebol de praia, que classe.Quase que fazia um golo todo enchouriçado
Merecia o golinho
Esquece isso.Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.
Preparem esse cu e comprem ja vaselina.