O Vítor é dos nossos, não é daqueles que se deixará levar por dinheiro. Mas merece estar a ganhar ao nível dos que mais ganham no plantel. Portanto, renove-se-lhe o contrato.
Que vá ser colega do DiazQuando sair, espero que possa escolher melhor do que o Bayern.. Não é um clube que se destaque muito por contratações fora da Bundesliga, mesmo em termos de jovens não me parece que estejam muito preocupados em desenvolver, mas em ter no imediato e se falhar, encosta.. Há o exemplo do Renato que claramente foi contratado em sobreavaliação e como não rendeu no imediato também não foi trabalhado com tempo, sem querer comparar o talento e fase de desenvolvimento do Vitinha que está bem acima do Renato quando foi para lá..
De qualquer forma, seria mau que não fosse para uma equipa de top, mau para ele e para as equipas de top que perdem um talento.. Espero que não aconteça neste Verão..
É um cenário que vejo como favorável, o Curtis Jones tem um estilo mais musculado e o Vitinha poderia ser um colega interessante.. Outro lugar que não tardará a ficar livre é o do Modric, mas aí só se o Kroos voltasse para Munique é que acharia uma jogada inteligente para o Vitinha, até porque acho que bate olhos nos olhos com o Camavinga e o Valverde, tem uma inteligência na decisão que os outros 2 me parece não conseguirem, têm mais vertigem, mas se o Real perdesse Modric e Kroos, iriam precisar de levar critério e o Vitinha dá critério..Que vá ser colega do Diaz
É o meu desejo
Acho que em Liverpool era mesmo o idealÉ um cenário que vejo como favorável, o Curtis Jones tem um estilo mais musculado e o Vitinha poderia ser um colega interessante.. Outro lugar que não tardará a ficar livre é o do Modric, mas aí só se o Kroos voltasse para Munique é que acharia uma jogada inteligente para o Vitinha, até porque acho que bate olhos nos olhos com o Camavinga e o Valverde, tem uma inteligência na decisão que os outros 2 me parece não conseguirem, têm mais vertigem, mas se o Real perdesse Modric e Kroos, iriam precisar de levar critério e o Vitinha dá critério..
Mas só depois de mais uma época de Dragão ao peito.Que vá ser colega do Diaz
É o meu desejo
Nem pintado a azul e branco. Vagandas = lixoSim, é. Isso e um porco. Mas é muito melhor presidente do que este Pinto da Costa.
Isso é oferecido, Deus nossa senhora ke eles já não sabem vender jogadores, tão de todo aquela Sad se aceitar, parece saldos.... Tirem aquelas sanguessugas do Porto, é só assalariados...têm de haver limpeza o Baía tem de varrer a escumalha dentro do clubeFala-se cada vez mais do Bayern.
O Dantas, até poderá vir a ser craque mas não o deixam crescer...isso são fake news.. o bayern quer é este menino de volta..
O Sanches? Foi por 35M mais não sei quantos milhões por objectivos irrealistas. Mas sim, dada a qualidade do jogador já foi por um balurdio. Só me espantou como um clube como o Bayern caiu no engodo.Isto é dado...
Pagaram 50m pelo tranças
E vai-se buscar o dinheiro onde? Com o Zaidu?Se o Conceição ficar, creio que Vitinha também vai ficar, pois está ainda em fase de crescimento.
Tem outros jogadores com mercado, tudo vai depender das ofertas e das vontades dia jogadores claro, mas ofertas há sempre, nem que seja para o Wolves. Agora, para o Vitinha, como para o Fábio, a meu ver seria um passo atrás para ele na vertente desportiva se ele sair já na próxima janela de transferências. A nível desportivo, porque a nível de salário, já sabemos que não conseguimos competir com as outras ligasE vai-se buscar o dinheiro onde? Com o Zaidu?
AhahhahaahhaaahhahhahahahhaSim, é. Isso e um porco. Mas é muito melhor presidente do que este Pinto da Costa.
AhhahahahahhahAhahhahaahhaaahhahhahahahha
Ahhahahahahahhahahahahhahah