Fala-se cada vez mais do Bayern.
Diz-se que já fizeram oferta pelo holandês.Acho normal estar na lista do Bayern
O que no fundo só quer dizer que está a trabalhar de forma muito positiva, não quer dizer muito mais nesta fase
Até porque o alvo inicial do Bayern é outro, e mais barato
Com jeitinho vão a Amesterdão e levam Mazouari, Gravenberch e Antony de uma vezDiz-se que já fizeram oferta pelo holandês.
Vitinha nao esta minimamente talhado para a Alemanha. Ali eles sao frios nao ha espaço para gajos que falham coisas incriveis de baliza aberta ou a poucos metros dela.Acho normal estar na lista do Bayern
O que no fundo só quer dizer que está a trabalhar de forma muito positiva, não quer dizer muito mais nesta fase
Até porque o alvo inicial do Bayern é outro, e mais barato
Por acaso acho-o bom jogador e com potencial incrível…se conseguir ganhar a agressividade como o Vitinha poderá chegar a um nível interessante.isso são fake news.. o bayern quer é este menino de volta..
![]()
O FCP está com.pletamente falido e em vez de tentar controlar as finanças para não ter que estar sempre em saldos continua a contratar o que não deve como fez este ano ao gastar 35M em Pepe Grujic e Galeno, e a manter o Marche que também não precisava, só aqui estao 50M..Vai sair por menos que o Matheus Nunes.
Até dá vontade de chorar.
Como o Diaz saiu (vai sair) por menos que o Darwin.Vai sair por menos que o Matheus Nunes.
É o que temos. Direção amadora, sem qualidade profissional, em vez de termos profissionais temos políticos retrógrados a dirigir-nos.Vai sair por menos que o Matheus Nunes.
O Varandas mete o Pinto da Costa num boldo.Vai sair por menos que o Matheus Nunes.
O vagandas é uma valente m****O Varandas mete o Pinto da Costa num boldo.
Sim, é. Isso e um porco. Mas é muito melhor presidente do que este Pinto da Costa.O vagandas é uma valente m****
Sim, é. Isso e um porco. Mas é muito melhor presidente do que este Pinto da Costa.
O tiririca é muito melhor forista que o @JoseDragao.Sim, é. Isso e um porco. Mas é muito melhor presidente do que este Pinto da Costa.