Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Não vai ficar por aqui...
Já vamos em Moutinho, em breve já é melhor que o Lucho, depois do que o Deco e depois melhor que uma mistura dos três.

Enquanto isso no tópico do motor do jogo do Porto só se ouve grilos.
Estamos a falar de um jogador de 21 anos. Vamos ver onde vai estar o Vitinha daqui a 3 anos.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Podiamos dar oportunidades e tempo de jogo ao Sergio Oliveira e ao Grujic. E ainda ha Bruno Costa (2 da casa o que obviamente nao é do agrado do ceiçao).

Isto de o Pedroto sem boné andar sempre a meter as suas vacas sagradas vai-se pagar caro la mais para a frente...
 
  • Like
Reações: miguel1000
R

Rm95

Guest
Isso e nostalgia, geralmente temos sempre saudades dos jogadores do passado e achamos que os do passado que tiveram sucesso no clube sao todos melhores que os do presente.
O vitinha se ja nao e, vai ser muito superior ao Moutinho.
Outro exemplo, o luis diaz ja e melhor que o james rodriguez e tera uma carreira superior a ele.
O zaidu ja e melhor que o alvaro Pereira,alex sandro e alex telles, nenhum e tao rapido como ele 🤣 va, neste último caso estou a brincar 🤣
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,859
191,268
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu devo ter visto um Moutinho mesmo diferente do que alguns viram

Eu vi um craque de rendimento altíssimo em 45/50 jogos por ano, sem lesões, sem erros, forte em todos os aspectos que se pede a um médio
Alguns devem ter visto um mano que dava uns toques de longe a longe
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
NÃO PODE SAIR DO 11.
É o nosso novo Deco!!

Se há melhorias no jogo jogado muito se deve ao facto do alegado treinador, sem saber ler nem escrever, ter acertado pelo menos na posição e começado a por este fabuloso jogador a titular!!!

O jogo ganhou outra fluidez a meIo campo!!!

Ao menos o PSB acertou numa....

Já não era sem tempo....