Pena não ter nascido mulher, dava lhe chá de buce.... E fazia dele meu homem
Sublinho a última frase, que não é de somenos.Não menosprezem o Moutinho. Era fiável e consistente como um relógio suíço e tinha a capacidade de trabalho de um Caterpillar. E foram anos e anos de bom futebol que mereceram jogar em melhores equipas que Mónaco e Wolves.
Agora salta aos olhos vistos a qualidade e a diferença de velocidade de execução do Vitinha por exemplo para o SO e o Bruno Costa. Quando junta a sua qualidade intrínseca a uma maior rotação e capacidade de trabalho, além de ser titular indiscutível passa a ser uma futura comida de tubarão. E não conta com o hype dos meninos queridos de outras paragens. Com modéstia e capacidade de aprender com o mister, o caminho faz-se caminhando.
Isto.Saiu e por coincidência voltaram aqueles passes para as costas dos defesas, para a velocidade do Corona e do Fábio Vieira, teleguiados para a linha de fundo. Muito da melhoria do nosso futebol nos tempos recentes passa por aqui.
Quem vês nos juniores com esta qualidade?Sempre disse para acreditarem, confiarem...
Aí está ele em todo o seu esplendor... e ainda vai melhorar mais. Game changer.
Mais uma vez... obrigado Wolves.
Na seleção A vai tar de certeza na próxima convocatória, agora espero que jogue. Mas é melhor que o Matheus Nunes, e 2 anos mais novo.Que craque.
Se calhar posso estar a ser um pouco parcial no que vou dizer mas, é esta altura o melhor médio português com bola no pé e na vertente defensiva e de intensidade no jogo melhorou bastante.
Certamente estará na seleção A na próxima convocatória.
"De certeza" hehehe o santolas riu-se. Vai com calma para nao apanhares uma desilusao...Na seleção A vai tar de certeza na próxima convocatória, agora espero que jogue. Mas é melhor que o Matheus Nunes, e 2 anos mais novo.
Posso ser eu a responder? Nemo. Ninguém. Nadie.Quem vês nos juniores com esta qualidade?
Com esta qualidade do Vitor, daqui a 10 anitos se tivermos sorteQuem vês nos juniores com esta qualidade?
K@ralho novo Deco? E eu a pensar que com o PSB gajos como o Deco não chegavam a calçar... malhanguices.É o nosso novo Deco!!
Se há melhorias no jogo jogado muito se deve ao facto do alegado treinador, sem saber ler nem escrever, ter acertado pelo menos na posição e começado a por este fabuloso jogador a titular!!!
O jogo ganhou outra fluidez a meIo campo!!!
Ao menos o PSB acertou numa....
Já não era sem tempo....
Podes e deves. Também acho que há pouco talento em 2003/2004, mas se vires a de 2005/2006 ficas assustado com tanto ce...Posso ser eu a responder? Nemo. Ninguém. Nadie.
A atual geração voltou ao nosso padrão normal de produção de jogadores com potencial nas camadas jovens: se, por geração, já der para aproveitar 1/2, já seria muito bom.
A geração da Youth League foi uma aberração (no sentido positivo, claro).
Não achas que o Vasco Sousa de 2003 pode dar algo acima da média? Jogaço ontem na B, logo no primeiro jogo a titular.Com esta qualidade do Vitor, daqui a 10 anitos se tivermos sorte
Importante da formação é dar jogadores de qualidade que evitem contrações idiotas
Tipo o João Mário que evitou a ida ao mercado por um defesa direito depois de falharmos 10; não podemos estar sempre à espera de Vitinhas, é para ficar desapontado
Preciso de ver mais ao nível equipa BNão achas que o Vasco Sousa de 2003 pode dar algo acima da média? Jogaço ontem na B, logo no primeiro jogo a titular.