Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,806
12,251
28
Mereces sem dúvida , portista que ama o clube como tantos de nós 💙
Joga com uma qualidade e com uma elegância incríveis . Eu não acredito porque já sei como funcionam as coisas , mas que possa ver te com a nossa camisola por muitos anos
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,542
24,958
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não menosprezem o Moutinho. Era fiável e consistente como um relógio suíço e tinha a capacidade de trabalho de um Caterpillar. E foram anos e anos de bom futebol que mereceram jogar em melhores equipas que Mónaco e Wolves.

Agora salta aos olhos vistos a qualidade e a diferença de velocidade de execução do Vitinha por exemplo para o SO e o Bruno Costa. Quando junta a sua qualidade intrínseca a uma maior rotação e capacidade de trabalho, além de ser titular indiscutível passa a ser uma futura comida de tubarão. E não conta com o hype dos meninos queridos de outras paragens. Com modéstia e capacidade de aprender com o mister, o caminho faz-se caminhando.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,563
2,153
Que craque.
Se calhar posso estar a ser um pouco parcial no que vou dizer mas, é esta altura o melhor médio português com bola no pé e na vertente defensiva e de intensidade no jogo melhorou bastante.
Certamente estará na seleção A na próxima convocatória.
 
P

portu

Guest
Não menosprezem o Moutinho. Era fiável e consistente como um relógio suíço e tinha a capacidade de trabalho de um Caterpillar. E foram anos e anos de bom futebol que mereceram jogar em melhores equipas que Mónaco e Wolves.

Agora salta aos olhos vistos a qualidade e a diferença de velocidade de execução do Vitinha por exemplo para o SO e o Bruno Costa. Quando junta a sua qualidade intrínseca a uma maior rotação e capacidade de trabalho, além de ser titular indiscutível passa a ser uma futura comida de tubarão. E não conta com o hype dos meninos queridos de outras paragens. Com modéstia e capacidade de aprender com o mister, o caminho faz-se caminhando.
Sublinho a última frase, que não é de somenos.
Em vez de andar a fazer beicinho porque o mister lhe pede para ser mais físico, o Vitinha está a fazer o que o mister lhe pede - e está a dar um salto qualitativo enorme. O Sérgio não está a ensinar o Vitinha a ser jogador, porque isso ele já era, mas está a fazer dele jogador para jogar em qualquer equipa.
Daqui a uns anos, no final da carreira, o Vítor vai olhar para trás e agradecer ao Sérgio. Um gajo com os pés e a visão de jogo do Vitinha, que também tem intensidade e capacidade de combate? É um sonho húmido para qualquer treinador.
Só lhe falta uma coisa para ser o pacote completo: ter mais golo. Mas tal como disse o colega acima: o caminho faz-se caminhando...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu e por coincidência voltaram aqueles passes para as costas dos defesas, para a velocidade do Corona e do Fábio Vieira, teleguiados para a linha de fundo. Muito da melhoria do nosso futebol nos tempos recentes passa por aqui.
Isto.
Até meteu dó ver o Sérgio Oliveira, num jogo morto, conseguir a proeza de meter mais bolas na linha de fundo que nos pés dos colegas.
O que vale é que dizem que se há coisa em que ele é bom, é no passe...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,611
9,847
Que craque.
Se calhar posso estar a ser um pouco parcial no que vou dizer mas, é esta altura o melhor médio português com bola no pé e na vertente defensiva e de intensidade no jogo melhorou bastante.
Certamente estará na seleção A na próxima convocatória.
Na seleção A vai tar de certeza na próxima convocatória, agora espero que jogue. Mas é melhor que o Matheus Nunes, e 2 anos mais novo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Na seleção A vai tar de certeza na próxima convocatória, agora espero que jogue. Mas é melhor que o Matheus Nunes, e 2 anos mais novo.
"De certeza" hehehe o santolas riu-se. Vai com calma para nao apanhares uma desilusao...

Se continuar assim até março nao ha duvidas de que mereceria ir. Mas mesmo isso nao significa que o engenheirinho o venha a convocar.

De resto, nao faz sentido comparar com o gajo do sportengue. Alias, ha espaço para ambos serem convocados.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Quem vês nos juniores com esta qualidade?
Posso ser eu a responder? Nemo. Ninguém. Nadie.
A atual geração voltou ao nosso padrão normal de produção de jogadores com potencial nas camadas jovens: se, por geração, já der para aproveitar 1/2, já seria muito bom.
A geração da Youth League foi uma aberração (no sentido positivo, claro).
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem vês nos juniores com esta qualidade?
Com esta qualidade do Vitor, daqui a 10 anitos se tivermos sorte

Importante da formação é dar jogadores de qualidade que evitem contrações idiotas
Tipo o João Mário que evitou a ida ao mercado por um defesa direito depois de falharmos 10; não podemos estar sempre à espera de Vitinhas, é para ficar desapontado
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É o nosso novo Deco!!

Se há melhorias no jogo jogado muito se deve ao facto do alegado treinador, sem saber ler nem escrever, ter acertado pelo menos na posição e começado a por este fabuloso jogador a titular!!!

O jogo ganhou outra fluidez a meIo campo!!!

Ao menos o PSB acertou numa....

Já não era sem tempo....
K@ralho novo Deco? E eu a pensar que com o PSB gajos como o Deco não chegavam a calçar... malhanguices.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,895
3,473
39
Porto, Portugal
Ja no ano passado disse quando sairam ele e o Fabio Silva. Tinha-me custado muito mais a saida do Vitinha. Ele tem todas as caracteristicas de um médio de topo, e pode atingir a classe mundial
Com o que ganhou nos Wolves e a evoluçao que está a ter este ano num meio campo de 2 médios com o trabalho do mister, está a transformar-se de um medio criativo num box to box completo. Está a demonstrar que tem grandes capacidades e a evoluir a olhos vistos
Neste momento é ja titular indiscutivel. Vai valer uma fortuna, para mim a titularidade na selecçao principal é apenas uma questao de tempo
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12