Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,289
8,100
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Enquanto se glorifica banalidades como Vitinhas, Uribes e Grujic´s por aqui vai-se dizendo verborreia sobre o maior símbolo da nossa tão saudosa hegemonia. Um jogador sem igual que fazia a delicía do incauto ao eloquente. Que nos comandou em quatro campeonatos seguidos e ao último tri.

Não existe vergonha nem decoro. O Portal que eu conheci e fui convidado pelo grande Zé Carvalho para estar em 2007 já não existe.

A opinião de boa parte cá é apenas matéria fecal millenial restando poucos dos últimos mosqueteiros e alguns novos que pensam pela própia cabeça e que por isso me fazem abrir o fórum para os ler. Sim porque eu escrevo muito pouco porque pouco acrescento e aconselho a boa parte a fazer o mesmo.

Glorifiquem quem quiserem, mas não toquem nas nossas Lendas. Voçês e eu somos apenas 0´s e 1´s na Internet. Respeitem. Não sejam insolentes.
Vergonha alheia é a única coisa que me ocorre depois de ler isto.

Que falta de noção.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,804
7,040
Anda birrento o nosso menino Amares.

Quanto, mais uma vez, ao Maniche, ele nos últimos anos tem trabalhado bem o seu "apelo ao coração" da nação portista. Fala sempre com muito carinho e preocupação genuína acerca tudo o que envolve o clube. O Porto não era o seu clube de preferência na infância, mas hoje, como adulto, é claramente portista. Sente-se isso por todos os poros, ao contrário, de um, por exemplo, Costinha.
Isso foi antes ou depois de ter declarado o seu amor aos calimeros?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,690
13,478
Foi o melhor? Não. Mas as palavras símbolo e hegemonia juntas? Não tenho dúvidas. Mais q o Baia até. Jorge Costa é somente o capitao do penta e da era Mourinho em conjunto. Somente os maiores periodos de hegemonia da nossa história.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Foi o melhor? Não. Mas as palavras símbolo e hegemonia juntas? Não tenho dúvidas. Mais q o Baia até. Jorge Costa é somente o capitao do penta e da era Mourinho em conjunto. Somente os maiores periodos de hegemonia da nossa história.
Eles estavam a falar de médios
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,593
25,074
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Enquanto se glorifica banalidades como Vitinhas, Uribes e Grujic´s por aqui vai-se dizendo verborreia sobre o maior símbolo da nossa tão saudosa hegemonia. Um jogador sem igual que fazia a delicía do incauto ao eloquente. Que nos comandou em quatro campeonatos seguidos e ao último tri.

Não existe vergonha nem decoro. O Portal que eu conheci e fui convidado pelo grande Zé Carvalho para estar em 2007 já não existe.

A opinião de boa parte cá é apenas matéria fecal millenial restando poucos dos últimos mosqueteiros e alguns novos que pensam pela própia cabeça e que por isso me fazem abrir o fórum para os ler. Sim porque eu escrevo muito pouco porque pouco acrescento e aconselho a boa parte a fazer o mesmo.

Glorifiquem quem quiserem, mas não toquem nas nossas Lendas. Voçês e eu somos apenas 0´s e 1´s na Internet. Respeitem. Não sejam insolentes.
Dizer que o Deco está num patamar bem acima do Lucho é "verborreia"?

A meu ver é matéria factual. Ninguém está a ofender uma lenda, apenas a dizer que há lendas e há lendas.

Não sou nenhum millenial, pertenço orgulhosamente à geração X apenas digo que a reverência à história e às lendas do clube não pode ser à custa do assassinato do talento das novas gerações.

Caso contrário o Pinga era bem melhor que a banalidade do Jaburú

O Jaburú era bem melhor que a banalidade do Cubillas

O Cubillas era bem melhor que a banalidade do Fernando Gomes

O Fernando Gomes era bem melhor que a banalidade do Jardel

O Jardel era bem melhor que a banalidade do Falcão


Logicamente estou a hiperbolizar, mas é sintomático da principal doença que aflige os sócios e adeptos do FCP. Uma reverência total ao passado que não lhes permite acompanhar a mudança da sociedade, do desporto e do país. Quer sejamos o's ou 1's.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,368
44,389
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma vez isso foi problema no Vitinha?

No outro ok, parece-me factual.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não mas era difícil imaginar o Vitinha correr tanto. 13km com o Braga e certamente uns quantos frente ao Atlético. Isto é trabalho e hoje é um dos mais importantes do plantel. Nada é ao acaso.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,422
1,305
Feeling total mas o Lucho já falou da vontade de ser treinador e de treinar o nosso clube

Acho que tem o perfil para isso e por mim já cá estava na estrutura
Isso ter vontade pode não chegar...temos vários ex jogadores que gostariam de ter vontade de cá ter regressado e não aconteceu