tou a comecar a ficar receoso com o tomas....jardel disse:Boa noticia. Falta o Fábio e o Tomás.
tou a comecar a ficar receoso com o tomas....jardel disse:Boa noticia. Falta o Fábio e o Tomás.
A boa notícia é que o do Rui Barros também não e distribui chocolate.JPA84 disse:O problema é que o sistema do SC não o favorece...
Rui Barros. Sistema.PortoLucido disse:A boa notícia é que o do Rui Barros também não e distribui chocolate.
Ñ me parece que o Rui Barros tenha um sistema, acho que ele simplesmente pega no Mor, Vitor e Fabio Vieira e diz: jogam os três no meio campo e façam o que sabem....PortoLucido disse:A boa notícia é que o do Rui Barros também não e distribui chocolate.
Estás a fazer o exercício ao contrário. Ver onde estão hoje, e dizer que eram promessas.miguel1000 disse:Emprestados só pra Bélgica ou Holanda. Quanto a isso das promessas de a uns anos, so me lembro do André Silva, Gonçalo e Rafa e todos tão na primeira liga, o Ivo também era jeitoso e tá jogando na Bélgica...o resto era tudo mediano tipo os nossos juniores atuais que só aproveitamos 2 ou 3.
nuncaMiguel ranhada disse:Pra quando?
Danilo
V.ferreira Baró
Pode ser, e assim que o Mendes manipula, perdao, trabalha c clubes e selecoespanenka disse:Será que agora vai subir a equipa A?
MitharskivsMielcarski disse:
Já sacou para os lados de lá um bueno 2.0, portanto está equilibrado para já.Aragami disse:aproxima-se ... suga o que quer nos miúdos e depois vai dar o braço aos outros e volta a sacar um Adrian Lopez por cá ....
Equilibrado? diziam o mesmo do Jimenez e conseguiram descalçar a bota com o wolves ... com o RDT ainda o vão conseguir enviar para um desses pela certa enquanto o Mendes estiver amigo.Tiagotg999 disse:Já sacou para os lados de lá um bueno 2.0, portanto está equilibrado para já.