Excelente notícia.
Espero que em breve renove o Tomás, porque aquela claúsula de 10M assusta...
Espero que em breve renove o Tomás, porque aquela claúsula de 10M assusta...
Só uma questão. E depois o que se faz com o Baró? Não serão jogadores jovens a mais no meio campo?miguel1000 disse:Se o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira continuarem a jogar bem, em Janeiro sobem à equipa principal.
A não utilização do Sérgio Oliveira cheira a venda por todos os ladosMiguel ranhada disse:Com a renovaçao deste menino já deveriam pensar em vender algun dos jogadores do meio campo, Danilo, S.o,uribe,b.costa e loum já são muitos e podemos fazer algum dinheiro com algun desses.
A meu ver em Janeiro Uribe e Bruno Costa deviam sair.Miguel ranhada disse:Com a renovaçao deste menino já deveriam pensar em vender algun dos jogadores do meio campo, Danilo, S.o,uribe,b.costa e loum já são muitos e podemos fazer algum dinheiro com algun desses.
Com as lesões e a boa resposta do Loum, por exemplo, perdeu espaço. Não me espanta se sair em Janeiro.Tunes disse:A não utilização do Sérgio Oliveira cheira a venda por todos os lados
É outra boa possibilidade.RXavier10 disse:Com as lesões e a boa resposta do Loum, por exemplo, perdeu espaço. Não me espanta se sair em Janeiro.
Não. Falta o Tomás, o mano Gonçalo, o Francisco Conceição, o Rafa Pereira, o Leandro Dias, o Levi, o Rodrigo Valente, o Afonso Sousa, o Pedro Vieira, etc...J8Rebelo disse:falta o Tomás e o fábio Vieira.
-----------------------Pombal disse:Vítor Ferreira e Fábio Vieira devem ser emprestados. Na A pouco ou nada vão jogar.
Se entre estes dois, e o Baro, um der craque.. jané bem bom.
Dos principais jogadores que esperávamos muito nas últimas épocas, quase nenhum está sequer na 1a divisão.
Subscrevo na totalidade. A ideia de que qualquer empréstimo é bom desde que o jogador seja utilizado está completamente errada. Um bom exemplo disso mesmo são as opções de empréstimo a que sujeitaram o Gonçalo Paciência.grandeporto disse:-----------------------
Caro Pombal, infelizmente na Liga Tuga, apenas vale a pena emprestar a quem tem futebol positivo.
Quem tem futebol positivo? O Rio Ave, o Braga, o Guima?
O resto é pra dar porrada, sinceramente não concordo, eles precisam é de um bom treinador.
Onde há um bom treinador para os desenvolver?
Eles precisam é de aposta FIRME, senão vejamos o caso do Ruben Neves, que explodiu no Wolves.
Vejam o caso de Diogo Queirós e do Ivo que estao a dar cartas no futebol belga.
Não podemos desperdiçar mais talentos.
Emprestados só pra Bélgica ou Holanda. Quanto a isso das promessas de a uns anos, so me lembro do André Silva, Gonçalo e Rafa e todos tão na primeira liga, o Ivo também era jeitoso e tá jogando na Bélgica...o resto era tudo mediano tipo os nossos juniores atuais que só aproveitamos 2 ou 3.Pombal disse:Vítor Ferreira e Fábio Vieira devem ser emprestados. Na A pouco ou nada vão jogar.
Se entre estes dois, e o Baro, um der craque.. jané bem bom.
Dos principais jogadores que esperávamos muito nas últimas épocas, quase nenhum está sequer na 1a divisão.
Fantástica noticiaTunes disse:Já está!
![]()