Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,200
57,791
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que o coreano (com a sua qualidade a sair a jogar) ou o Pezzela (poder ser um defesa central esquerdo) são contratações para deixar essa opção em aberto?
A mim faz sentido a contratação do Pezzella para atacarmos por exemplo em 352 (dando o corredor esquerdo ao Diaz por exemplo baixando o italiano na primeira fase de construção) e defender em 442
Não me acredito numa mudança de sistema total mas podem e devem existir variantes do modelo base

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que estamos quase todos a presumir muita coisa com base em nada, o único facto até agora parece ser que acaba hoje a opção de compra dos ingleses, se não a activarem o único facto passará a ser que o Vitinha tem que se apresentar na pré época, todo o resto é pura especulação.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Será que o coreano (com a sua qualidade a sair a jogar) ou o Pezzela (poder ser um defesa central esquerdo) são contratações para deixar essa opção em aberto?
Pois, não sei... Mesmo o Viña, dizem que é forte a atacar mas que é permeável a defender... Além de que, por norma, os laterais sul-americanos são fortes a atacar, já que por lá pouco ou nada se defende (a nível posicional, claro).

O próprio Zaidu daria um bom central pela esquerda.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Vamos lá ver então:

O Porto precisa de encaixar 20M€ da venda do Vitor para cumprir o Fair play financeiro..

Como tal, vai aceitar voltar a emprestar o jogador ou negociar um valor de transferência mais baixo...

Nos últimos anos a SAD tomou muitas decisões incompreensíveis é facto, mas isto é "fuck logic" demais...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos lá ver então:

O Porto precisa de encaixar 20M€ da venda do Vitor para cumprir o Fair play financeiro..

Como tal, vai aceitar voltar a emprestar o jogador ou negociar um valor de transferência mais baixo...

Nos últimos anos a SAD tomou muitas decisões incompreensíveis é facto, mas isto é "fuck logic" demais...
Vamos lá ver então, onde foste tirar esse plano?

A única coisa que me faz ficar de pé atrás é o wolves não ficar com o Vitinha por uma pechincha que são os 20 mil.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Quem é que já fez o exercício inverso e se questionou se o Porto deveria comprar o Vitinha por 20M?

Respostas...

25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Só para lembrar Sérgio Conceição e a saída de Vitinha:
"Saída de Vítor Ferreira não ajudou

A 'gota de água' para Sérgio Conceição acabou por ser a já oficialmente anunciada transferência de Vítor Ferreira para o Wolverhampton, a título de empréstimo, com a 'armada lusa' de Nuno Espírito Santo a assegurar uma cláusula de opção de compra no valor de 20 milhões de euros.

Vitinha - como é conhecido no mundo do futebol - foi lançado, precisamente, pelo treinador do FC Porto no futebol sénior, tendo sido aposta por um total de 12 vezes no decorrer da última temporada, a última das quais no jogo da consagração dos novos campeões nacionais, que terminou com uma goleada, por 6-1.

Sérgio Conceição tinha elevadas expetativas para aquilo que a jovem promessa - completou 20 anos no passado mês de fevereiro - poderia fazer em 2020/21, pelo que não gostou de ver a estrutura azul e branca aceitar transferi-lo para Inglaterra, tal como foi noticiado pelo jornal A Bola."

Não culpemos o treinador em nada deste processo. Ele acreditava no jogador por isso não é por ele ou pelo seu sistema que a coisa não rola.
Até estou convicto que o Sérgio Conceição deve estar a pressionar o agente do jogador a queimar o negócio para poder ter o Vitinha novamente...

Agora a Sad e o próprio jogador podem não querer esta situação e podem o querer despachar.

Saudações Portistas

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Pode vir a ser muito melhor mas nunca será um craque, assim como o Fábio Silva.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.

• Like
Reações: RGalego

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.
Cenário preocupante.

Para o resto da fornada que saiu da formação nos últimos anos, a geração que venceu a Youth.

Se o Vitinha é "apenas" isso, cada um e livre de ter a opinião que quiser, mas o que dizer/esperar do Leite, Fabio, Baro, Joao Mario.

• Like
Reações: Gilvanildo12

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
204
301
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa

Desconhecendo quem o pode conhecer mais ao pormenor, daquilo que vejo, essa dos issues mentais de estrela por acaso associo bem mais ao Fábio Vieira do que propriamente ao Vitinha

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Cenário preocupante.

Para o resto da fornada que saiu da formação nos últimos anos, a geração que venceu a Youth.

Se o Vitinha é "apenas" isso, cada um e livre de ter a opinião que quiser, mas o que dizer/esperar do Leite, Fabio, Baro, Joao Mario.
Tudo promessas, num clube mal financeiramente que não pode rejeitar 20M por cada um.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Desconhecendo quem o pode conhecer mais ao pormenor, daquilo que vejo, essa dos issues mentais de estrela por acaso associo bem mais ao Fábio Vieira do que propriamente ao Vitinha
O Fábio têm problemas de compromisso. Nem sempre está na mesma onda. O problema não é a qualidade.
Mas isso trabalha-se.

• Like
Reações: DragãoAzul

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576

Com a idade que tem não há muito melhor pelo mundo fora. E viu-se no euro sub 21.

Tendo em conta o que pode render é um mau negócio sim. Somos um clube que vive de pegar em jogadores jovens de qualidade, tirar o máximo rendimento possível e depois quando não der pra segurar mais vender. E com jovens como ele mandamos embora por "meia dúzia de tostões" pra depois andar a comprar Herrera por 13M, Uribe 10, Marchesin 10, etc etc etc. Tudo bons jogadores mas nada disto encaixa em qualquer que seja uma política desportiva. A mim o que me dá a ideia é de não haver política desportiva e as decisões serem feitas conforme o lado que sopra o vento.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

• Like
Reações: Gilvanildo12

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,612
40
Sabem o que é que merecíamos? Que ele fosse vendido ao scp por 5M e que para o ano saísse por 50M.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem o que é que merecíamos? Que ele fosse vendido ao scp por 5M e que para o ano saísse por 50M.
Primeiro - nunca na vida seria vendido por 5M, muito menos a um rival
Segundo - diz me três jogadores que o sporting tenha vendido por 50M. Vá, diz dois.