Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?
Relaxa homem, às vezes panícas por pouco
Alguns, disse eu. O certo é que todos teríamos que levar com as consequências. Mas é assim que funciona quando uma maioria defende determinadas coisas. Eu não concordei (e muitos outros) com o rumo do clube nos últimos anos, no entanto tive que aguentar pois uma maioria apoiou.Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?
Isto é que é um insider em condiçõesUma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
Ele escolheu matrícula portuguesa?Uma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
Tenta com que ele se descosa um bocado.Uma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
Trabalhas num stand?Uma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
2 MC e os alas, 4 jogadores, se jogares noutro sistema quantos e quem são os jogadores tem que se preocupar com o equilíbrio da equipa?Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.
Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.
É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.
Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.
Não te esqueças que também temos um nas portagens.E depois ainda há quem desconsidere este portal.
Bros, temos insiders em stands, em cafés, pastelarias, escolas, a passar ao estádio e a olhar para os ecrãs, no aeroporto.
Isto é uma espécie de FBI meus amigos.
Ajoelhem-se perante o verdadeiro insider!!!Uma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
2:19
Não me parece nada de especial.