Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?

Relaxa homem, às vezes panícas por pouco :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,656
40
Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?

Relaxa homem, às vezes panícas por pouco :)
Alguns, disse eu. O certo é que todos teríamos que levar com as consequências. Mas é assim que funciona quando uma maioria defende determinadas coisas. Eu não concordei (e muitos outros) com o rumo do clube nos últimos anos, no entanto tive que aguentar pois uma maioria apoiou.

• Like
Reações: Gilvanildo12
S

Sidious

Guest
Eu acho engraçado é ver tanta preocupação com o fpf assim de repente

Pergunto-me onde andava essa preocupação toda quando se via ano após ano jogadores a dar de frosques a custo zero

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bom regresso! Não façam asneiras e aproveitem uma das melhores gerações de futebol das nossas camadas jovens.

• Like
Reações: apocalypto

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
A confirmar-se o regresso do Vitinha para 21/22, o FCP ganha uma solução de ENORME qualidade para o meio-campo!

Temos uma segunda oportunidade para trabalhar este jogador, fazê-lo evoluir.

Espero que volte com toda a força e motivação para dar muitas alegrias aos nossos adeptos! E acima de tudo espero que ele seja ainda mais feliz no FC Porto e que nos ajude a ganhar títulos!

Última edição:

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
Já agora, se o Vitinha regressar:

Quem vai explicar a tal cláusula de compra obrigatória por 20 milhões de euros, que serviu de garantia ao FPF da UEFA?

Ou será que o Danilo também regressa pra semana?

• Like
Reações: Dexter2020

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.

Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.

É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.

Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.
2 MC e os alas, 4 jogadores, se jogares noutro sistema quantos e quem são os jogadores tem que se preocupar com o equilíbrio da equipa?

Há muito fundamentalismo á volta do sistema de jogo, toda a gente tem que correr, mas isso tambem tinham que o fazer no passado em outros sistemas, o Lucho fartava-se de fazer piscinas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E depois ainda há quem desconsidere este portal.

Bros, temos insiders em stands, em cafés, pastelarias, escolas, a passar ao estádio e a olhar para os ecrãs, no aeroporto.

Isto é uma espécie de FBI meus amigos.
Não te esqueças que também temos um nas portagens.

Só falta um no Porto de Leixões e está tudo controlado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,812
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Podem passar isto para a beira dos jogadores da equipa principal fachavor?
Espero que não saia dali durante uns aninhos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é certa. Ele esta aqui no meu trabalho a levantar carro novo. E tem bom gosto. Deve ser sinal que fica...
Ajoelhem-se perante o verdadeiro insider!!!

Só falta dizer a marca do carro para comentarmos e onde está a levantar o carro para ver se é no Porto