Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
eu só vejo uma grande festa...

depois se falharmos o FPF é que vai ser um grande choro...

enquanto não sairmos do FPF ainda não posso ficar contente com a (possivel) permanência do Vitinha.
nem dele nem de ninguém...
Completamente de acordo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
eu só vejo uma grande festa...

depois se falharmos o FPF é que vai ser um grande choro...

enquanto não sairmos do FPF ainda não posso ficar contente com a (possivel) permanência do Vitinha.
nem dele nem de ninguém...
Eu quero sair do FPF, mas analisando friamente qual é o impacto?

Nos anos que tivemos no FPF contratamos na mesma, tendo anos bom investimento de 50M.

Salários continuaram a aumentar.

Basicamente o ter que vender antes para comprar depois sempre foi o que fizemos.

A única consequência foi umas vagas a menos na lista de inscrições da CL.

Resumindo o FPF não nos obrigou a boa gestão financeira nem teve limitações sérias. Não serve para nada. É mais ou menos como os supervisores estão para os bancos, aparentemente há regras mas os bancos fazem o que querem.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Mas alguém acredita que caso regresse vai ser titular??

À frente dele tem, por exemplo, os craques Eustáquio e Bruno Costa, já para não falar de Uribe, SO e Otavio....

Face a isto, se jogar na Taça da Liga e nas duas primeiras rondas da Taça de Portugal já é bom! Mas pode ser ir dar uma mãozinha na equipa B quando for preciso...

• Haha
Reações: João Branco

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
relativamente ao Vitinha, o wolves parece que está a a gozar... parece os tugas que deixam tudo para o ultimo dia.
Só no ultimo dia é que "sabem" se vão ou não acionar o opção de compra????... Fdx...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
Compreendo o entusiasmo, mas está longe de ser um jogador para o estilo de jogo do SC. Se vier ou não vai calçar ou vai moldá-lo para ser o que ele não é.

• Like
Reações: Dexter2020

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Vem tomar conta do meio campo.
Podemos vender o Otavio a vontade.
Vitinha mostrou mais do que capacidade para ser o farol da equipa
Mas tem que existir calma.

O Vitinha regressar poderá ser uma mais valia e até subir em flecha a sua valorização. Agora tem que ser bem acompanhado, trabalhar com foco e ter alguém que o compense sempre que não conseguir dar o seu melhor.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vem tomar conta do meio campo.
Podemos vender o Otavio a vontade.
Vitinha mostrou mais do que capacidade para ser o farol da equipa
Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.

Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.

É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.

Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.