Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,236
Realmente é preso por ter e preso por não ter.
O Vitinha é um excelente jogador. Oxalá regresse... Agora daí a dizer que vai ser titular de caras e fazer dele o que não é não faz sentido... Nem sequer ajuda o Vitinha...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,381
O Vitinha não era sequer titular nos Wolves e vai ser titular no Porto? Tenham juízo...
Um ano e mais experiência muda muita coisa...
Também na altura se desdenhava do Raul Jimenez quando anda nos lamps e no Wolves...
O nosso trio do meio campo é bom qb, por isso, caso saia o Sérgio Oliveira, tem potencial para ser titular ou ser aposta em muitos jogos...
Se só jogarem os 15 ou 14 do costume, aí dou te razão...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
O Vitinha é um excelente jogador. Oxalá regresse... Agora daí a dizer que vai ser titular de caras e fazer dele o que não é não faz sentido... Nem sequer ajuda o Vitinha...
Ser titular de caras será difícil, mas jogar mais vezes tem de ser. Se é bom, a idade não interessa. O FCPORTO não pode aguardar mais 2 ou 3 anos até estar no ponto de rebuçado. Primeiro vamos aguardar o que se passará, se não é vendido e se consegue lugar no plantel. Depois veremos...

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,564
37,434
Conquistas
7
108
Tudo a chorar pela cláusula não ser acionada...mas que raio se passa com os Portistas?! Inacreditável...
eu só vejo uma grande festa...

depois se falharmos o FPF é que vai ser um grande choro...

enquanto não sairmos do FPF ainda não posso ficar contente com a (possivel) permanência do Vitinha.
nem dele nem de ninguém...

S

Sidious

Guest
eu só vejo uma grande festa...

depois se falharmos o FPF é que vai ser um grande choro...

enquanto não sairmos do FPF ainda não posso ficar contente com a (possivel) permanência do Vitinha.
nem dele nem de ninguém...
Há um certo jogador no plantel, que até ocupa mais ou menos a mesma posição que o Vitor e que aufere um salário complemente incomportável para o clube, até se diz que o moço tem mercado e tudo

• Like
Reações: king_patron