Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
É que é as duas coisas
Neste caso não dá amigo. Ou é incompetente, lê mal contratos, e pensou estar a dizer a verdade.
Ou mentiu, sabendo o que lá estava escrito, dizendo coisas diferentes aos adeptos. Nesse caso é mentiroso mas não incompetente porque leu bem o que lá estava.
Eu acho que ele é mesmo só fraco...muito fraquinho
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,006
3,197
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Finalmente uma grande notícia, ou, pelo menos, o fumo do que pode ser uma grande notícia. Vou acender a vela.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Num meio campo a 3, é uma aposta segura e imediata. Aumentaria a nossa qualidade de jogo com bola, desde o primeiro jogo.
O FCP joga com um meio campo a 4 e deve continuar assim, e ele encaixa lá de resto vinha sendo aposta do SC.

Uribe, Grujic, Vitinha, Moutinho.

Podiam ser estes 4 para irem alternando.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,098
3,848
Diogo Costa faz o pontape de baliza para Diogo Leite, este passa para Tomas, Tomas mete no apoio de Vitinha, este muito ao seu genero rodopia sobre a bola para depois passar a bola para Baro, Baro tambem ao seu genero acelera com a bola deixando-a depois para Fabio Vieira sobre a faixa esquerda. Fabio vira o flanco de jogo para Chico com um brilhante passe longo, Chico parte para cima do lateral puxa para dentro e marca um belissimo golo no canto superior direito da baliza.

E depois eu Acordo heheh
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então ao que parece , o nosso CFO , para além de não saber ler os contratos , é incompetente no que faz (que novidade ... ) e ainda por cima é mentiroso ...

Só qualidades ...
Era quse certo, alias, se o wolves não acionar a clausula é um ato de plena burrice.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Obviamente que tem de dar que pensar. Então entregamos ouro a preço da uva (no mercado atual) e, mesmo assim, eles não querem? Deveria de dar, pelo menos, para refletir.
Não estou a tecer considerações sobre o seu potencial, mas sugeria calma nas avaliações.
Não tem muito que pensar, na verdade.

Primeiro, nenhum de nós está a par das jogadas de bastidores que poderão existir.

Segundo, estamos a falar dum clube de meio da tabela, na liga mais competitiva do mundo. Por esse preço o Wolves provavelmente prefere contratar um jogador que entre logo na equipa; o Vitinha ainda não está preparado. Aliás, já sentiram na pele a época passada com a lesão do Jimenez.

E 20 milhões são 20 milhões. Quantas equipas se podem dar ao luxo de dar 20 milhões por um jogador que não é prioridade? Poucas. E o Wolves não me parece ser uma delas, apesar de estar na esfera JM.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,623
20,615
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Bitaites

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,674
9,381
Se calhar o Mendes se apercebeu que o Vitinha pode render mais se for transferido mais tarde.
Que fique no nosso clube a próxima época.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
Tem de fazer como todos, trabalhar e obrigar o treinador a metê-lo. Qualidade a mais nunca é problema.
Compreendo o que dizes, mas estes miúdos precisam de ser aposta. Precisam de ter oportunidade para errar e crescer. O Porto sub19 ganhou a Youth Champions League e é a espinha dorsal da equipa de sub21. O aproveitamento desses jogadores tem, na minha opinião, deixado muito a desejar.