Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Acho que o Vitinha pode dar jogador e pode ser opção no meio campo já, pelo que não me importava muito que este negocio caísse.
Num meio campo a 3, é uma aposta segura e imediata. Aumentaria a nossa qualidade de jogo com bola, desde o primeiro jogo.
 
  • Like
Reações: portu

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Nunca entendi muito bem a sua venda.

Com a idade dele não há melhor médio no mundo. E os que são igualmente bons estão completamente fora do nosso alcance.

A voltar é de estranhar. É muito estranho o Silves não accionar a compra, mas na minha opinião uma fantástica notícia.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,934
7,502
Se de facto voltar acho que não precisamos de andar a fazer muito esforços financeiros para o meio campo…

Trocar SO por Vitinha
Garantir o Felipe Soares e a continuidade do Gruijc e temos meio campo fechado.
 
  • Like
Reações: João Branco

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,082
6,169
Porto
Tambem nao gostei da historia...

Sobre o regresso, ohhh pah, acho que até poderia ser optimo. Mas a questão do FPF é tambem muito má. Pode-nos condicionar a epoca novamente.
Espero que esta materia do FPF seja ultrapassada para voltarmos a não estar restringidos.

Se pudesse escolher, seria tambem o Oliveira mas será que chega 20M?
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,728
39,092
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apesar de achar um possível regresso extraordinário... Será que ia ter minutos?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu avisei a meio da época que isto ia acabar connosco a baixar o preço do Vitinha

Espero estar enganado
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,669
Eu quero que ele volte. Penso que pode dar um grande jogador mas convém ter noção que não tem o hype todo que se lê neste fórum... Se fosse o caso os Wolves exerceriam o direito de opção e ficariam com ele...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
mesmo que o wolves não exerça opção por ele, já esta nas malhas do jorge mendes, pelo que iria para outro clube qualquer controlado por ele.
Não acredito minimamente que fique cá, embora fosse uma opção que me agradaria muito mais que a maioria dos jogadores que têm sido apontados para a próxima época
 
I

Imaginarium

Guest
Só uma dúvida. O rapaz é um craque. Fomos uns nabos em termos feito o negócio nos moldes que fizemos. Somos ainda mais nabos porque agora não o queremos aproveitar novamente assumindo que os ingleses não vão pagar os 20K.
Mas então ninguém pergunta porque é que os ingleses são tão nabos ou piores do que nós, que não aproveitam este craque por apenas 20 milhões?
Eu não estou a discutir nem está implícita qualquer avaliação ao valor do rapaz, mas nós somos sempre os nabos, os péssimos gestores e os negociantes criminosos, e afinal, pelos mesmos critérios, os ingleses, tão sagazes nos negócios que fazem, são piores do que nós.
Ou então, blasfémia das blasfémias, eles não veem o craque que todos aqui veem.
São apenas dúvidas...
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: LuccaLisboa