Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,597
10,519
Incrível como basta fazer um ano fora e os jogadores são logo vistos de outro modo.
O Vítor Ferreira é o mesmo que há um ano atrás, a jogar minutos da treta, ofereceu a Marega a vitória nas Aves com um passe incrível; é o mesmo que sempre demonstrou qualidade e que, incrivelmente, foi vendido no verão passado. Como sempre, os louvores de um excelente negócio. Afinal, um ano depois, que se lixe o negócio e ouve-se um "volta Vítor".
Incrível.
Para mim:
- o Diogo Costa, o Diogo Leite, o Tomás, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira, o Baró, o João Mário ... não precisam de ser corridos do Clube para se perceber que PODEM e DEVEM ser opção no plantel.
- é inexplicável, mesmo incompetente, se não for ativada a cláusula: quando pagamos Óliver, nem houve um pio. Com Osório, Chidozie, Vitinha... não funciona a opção obrigatória!? Quem gere os contratos é absolutamente incompetente e devia pedir para ir.

Esta gestão dos jovens no nosso Clube é do mais miserável que há. A gestão dos contratos, desde empréstimos, vendas, renovações, comissões, é do mais amador que há.
 
  • Like
Reações: moutinho e Feraz

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
AAHAH
Agora já se lêem aqui comentários a dizer que se o Wolves não acciona é pk não presta! Que riso!!
Quem dera que ele venha para o clube! Um craque! Dos melhores jogadores do euro sub21. Uma boa época aqui e saí pelo dobro.
Eu não disse isso, atenção.
Mas que deveria fazer pensar, deveria.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu salientava mais o que fizeram até na B, que a seguraram completamente em 2019/2020. Competições jovens têm sempre um valor relativo (a diferença entre o nível e velocidade de jogo entre seniores e juniores é enorme).
Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...

Qual a diferença destes jogadores para um qualquer outro "cromo novo" vindo de um Brasileirão ou de um pais periférico qualquer , com a mesma idade ?
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
Eu acho que o pessoal tem a linha entre a esperança e a ilusão um bocado estreita.

Realisticamente, neste momento o Vitor seria titular do Braga? Querer tê-lo aqui é uma coisa, ficar satisfeitos se ele for o substituto do Sérgio Oliveira ou Otávio seria só uma irresponsabilisade nossa.
Titular no Braga?? Mas tens dúvidas?! Ele é titular em qlq clube em PT - dependendo do estilo do treinador.
 
  • Like
Reações: moutinho e Daikan

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...

Qual a diferença destes jogadores para um qualquer outro "cromo novo" vindo de um Brasileirão ou de um pais periférico qualquer , com a mesma idade ?
Há pessoal que não gosta da formação, cromos novos tem sempre mais graça.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,416
21,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu conheço perfeitamente o Tomás (ainda ele era sub-15) e por isso mesmo é que não entendo esse deslumbre com ele. Não vejo nada altamente diferenciador nele. Aliás há uns anos, na segunda jornada da UYL que ganhámos, estava a ver o jogo no Olival com o @ISEP_18 (grande abraço mano!) e falámos que não não entendíamos como tinha subido assim e não víamos nele os motivos para ser tão elogiado por cá.
Mas lá está, também são os meus gostos para as laterais. Prefiro claramente um lateral como o Gonçalo (como adorava o Dalot). Vejo tudo nele.
Distinguiu-se com o facto de ter técnica de médio, jogando a lateral...o problema é q a lateral tem q ganhar garra, intensidade, concentração e velocidade q não tem tido. Mas vai a tempo...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há pessoal que não gosta da formação, cromos novos tem sempre mais graça.
A opinião do simples adepto é como o outro, vale o que vale.

O problema está na opinião de quem tem o poder de decidir e que o faz obviamente com outros interesses por trás. Alguém acha que a visão do clube é que o Vitinha e o Fábio não tem (ou que não conseguirão vir a ter ...) qualidade para jogar no FC Porto ?? ...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...

Qual a diferença destes jogadores para um qualquer outro "cromo novo" vindo de um Brasileirão ou de um pais periférico qualquer , com a mesma idade ?
Oportunidade é uma lenga-lenga engraçada. Os jogadores têm de provar que merecem essa oportunidade, nos treinos e nos jogos. O SC apostava no Vitinha, corria mal e o burro era ele (perante toda a gente). Isto não é assim, tem de provar que é melhor.
Quanto ao resto, eu não vejo diferença nenhuma. Para mim, não há (e acredita que conheço estes jogadores há bem mais anos do que a maioria dos que os "pintam em ouro" aqui).
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,535
4,403
Esta gestão dos jovens no nosso Clube é do mais miserável que há. A gestão dos contratos, desde empréstimos, vendas, renovações, comissões, é do mais amador que há.
concordo muito com isto.
e usando o caso do Óliver, de quem eu gosto e acho que podia ter sido melhor aproveitado, é incrível como damos tantas oportunidades a gajos que vêm de um Patético e não damos as mesmas aos nossos com igual ou superior talento.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu quero lá saber se o Wolves o achou bom ou mau. Isso é para o lado que eu durmo melhor. Que o Vítor poderá ser uma mais valia parece me evidente. Eu até diria que face a uma possível saída do Otávio poderia ser a solução perfeita para o nosso meio campo.
Infelizmente o que me parece que irá acontecer é que ele irá para outro clube pelo mesmo valor.
 
  • Like
Reações: tsilva

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Distinguiu-se com o facto de ter técnica de médio, jogando a lateral...o problema é q a lateral tem q ganhar garra, intensidade, concentração e velocidade q não tem tido. Mas vai a tempo...
Para mim, não é suficiente a técnica num lateral.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,133
15,042
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Titular no Braga?? Mas tens dúvidas?! Ele é titular em qlq clube em PT - dependendo do estilo do treinador.
É só uma opinião, posso estar errado OK?

Mas acho que ver o Vitor como um upgrade ao nosso meio campo titular, um salto de fé.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
2 questões muitoooo nebulosas quanto a este negócio:

1) A CR não era obrigatória?

2) o Wolves tem assim tão má relação connosco que não nos diga se vai ou não exercer? É que se for verdade que vamos ter de vender no último dia ( amanhã) à pressa para sairmos do FPF porque não nos quiseram informar.....
 
  • Like
Reações: RGalego