já faltam menos de 48h...
Eu não disse isso, atenção.AAHAH
Agora já se lêem aqui comentários a dizer que se o Wolves não acciona é pk não presta! Que riso!!
Quem dera que ele venha para o clube! Um craque! Dos melhores jogadores do euro sub21. Uma boa época aqui e saí pelo dobro.
Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...Eu salientava mais o que fizeram até na B, que a seguraram completamente em 2019/2020. Competições jovens têm sempre um valor relativo (a diferença entre o nível e velocidade de jogo entre seniores e juniores é enorme).
Titular no Braga?? Mas tens dúvidas?! Ele é titular em qlq clube em PT - dependendo do estilo do treinador.Eu acho que o pessoal tem a linha entre a esperança e a ilusão um bocado estreita.
Realisticamente, neste momento o Vitor seria titular do Braga? Querer tê-lo aqui é uma coisa, ficar satisfeitos se ele for o substituto do Sérgio Oliveira ou Otávio seria só uma irresponsabilisade nossa.
Há pessoal que não gosta da formação, cromos novos tem sempre mais graça.Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...
Qual a diferença destes jogadores para um qualquer outro "cromo novo" vindo de um Brasileirão ou de um pais periférico qualquer , com a mesma idade ?
Distinguiu-se com o facto de ter técnica de médio, jogando a lateral...o problema é q a lateral tem q ganhar garra, intensidade, concentração e velocidade q não tem tido. Mas vai a tempo...Eu conheço perfeitamente o Tomás (ainda ele era sub-15) e por isso mesmo é que não entendo esse deslumbre com ele. Não vejo nada altamente diferenciador nele. Aliás há uns anos, na segunda jornada da UYL que ganhámos, estava a ver o jogo no Olival com o @ISEP_18 (grande abraço mano!) e falámos que não não entendíamos como tinha subido assim e não víamos nele os motivos para ser tão elogiado por cá.
Mas lá está, também são os meus gostos para as laterais. Prefiro claramente um lateral como o Gonçalo (como adorava o Dalot). Vejo tudo nele.
A opinião do simples adepto é como o outro, vale o que vale.Há pessoal que não gosta da formação, cromos novos tem sempre mais graça.
Oportunidade é uma lenga-lenga engraçada. Os jogadores têm de provar que merecem essa oportunidade, nos treinos e nos jogos. O SC apostava no Vitinha, corria mal e o burro era ele (perante toda a gente). Isto não é assim, tem de provar que é melhor.Exato. Mas lá está , oportunidade é o que lhes falta ...
Qual a diferença destes jogadores para um qualquer outro "cromo novo" vindo de um Brasileirão ou de um pais periférico qualquer , com a mesma idade ?
concordo muito com isto.Esta gestão dos jovens no nosso Clube é do mais miserável que há. A gestão dos contratos, desde empréstimos, vendas, renovações, comissões, é do mais amador que há.
Para mim, não é suficiente a técnica num lateral.Distinguiu-se com o facto de ter técnica de médio, jogando a lateral...o problema é q a lateral tem q ganhar garra, intensidade, concentração e velocidade q não tem tido. Mas vai a tempo...
É só uma opinião, posso estar errado OK?Titular no Braga?? Mas tens dúvidas?! Ele é titular em qlq clube em PT - dependendo do estilo do treinador.
Quem é que não gosta?Há pessoal que não gosta da formação, cromos novos tem sempre mais graça.
O Vitinha é um cromo novo... Vejo o assim.Quem é que não gosta?
Para mim, é um jogador que adorava que regressasse.O Vitinha é um cromo novo... Vejo o assim.