Já agora, só para relembrar: o Wolves teve por lá um jovem médio português e vendeu-o por pouco mais de 1M€ ao Famalicão. Passado um ano foi para a lagartada por 6.5M€ e acabou 20/21 como melhor marcador do campeonato.
Se calhar o céu é limpo. Nós é que não sabemos.2 questões muitoooo nebulosas quanto a este negócio:
1) A CR não era obrigatória?
2) o Wolves tem assim tão má relação connosco que não nos diga se vai ou não exercer? É que se for verdade que vamos ter de vender no último dia ( amanhã) à pressa para sairmos do FPF porque não nos quiseram informar.....
A CR nunca foi obrigatória, nem sei onde leram isso.2 questões muitoooo nebulosas quanto a este negócio:
1) A CR não era obrigatória?
2) o Wolves tem assim tão má relação connosco que não nos diga se vai ou não exercer? É que se for verdade que vamos ter de vender no último dia ( amanhã) à pressa para sairmos do FPF porque não nos quiseram informar.....
«Para tudo correr como desejamos, com a margem de lucro que tínhamos no nosso orçamento, ainda precisamos de fazer qualquer coisa como 38 milhões de euros de mais-valias até ao final da época. O que, praticamente, o Danilo e o Vitinha garantiram.»A CR nunca foi obrigatória, nem sei onde leram isso.
A CR só foi obrigatória na cabeça de alguns que aqui andam.A CR nunca foi obrigatória, nem sei onde leram isso.
Se O Wolves pagar os 20 milhões no último dia nem digo nada, era o esperado. O problema é se têm desconto..
Fernando Gomes o Pinto da Costa. Mas vê... praticamente.«Para tudo correr como desejamos, com a margem de lucro que tínhamos no nosso orçamento, ainda precisamos de fazer qualquer coisa como 38 milhões de euros de mais-valias até ao final da época. O que, praticamente, o Danilo e o Vitinha garantiram.»
Ora adivinhem lá quem foi a pessoa competente que disse isto há uns tempos atrás ? ...
Então ao que parece , o nosso CFO , para além de não saber ler os contratos , é incompetente no que faz (que novidade ... ) e ainda por cima é mentiroso ...A CR só foi obrigatória na cabeça de alguns que aqui andam.
O que mais surpreende é o facto do wolves não querer ficar com o Vitinha, visto que gastam tanto em tanto lixo e vão deixar escapar este jogador?
Por mim podem levar o Romário...até nem ficam mal servidos. Desde que fiquemos com o Vitinha.A CR só foi obrigatória na cabeça de alguns que aqui andam.
O que mais surpreende é o facto do wolves não querer ficar com o Vitinha, visto que gastam tanto em tanto lixo e vão deixar escapar este jogador?
Praticamente "garantiram" ...Fernando Gomes o Pinto da Costa. Mas vê... praticamente.
O Deco também não servia para o Benfica. Ou o Varela para o Sporting.Neste momento, deve estar a ser escrito o mesmo no fórum dos Wolves.
"O Vitinha não dá para nós, mas dá para o FC Porto. Curioso..."
Atenção que eu adoro o Vitinha, mas o Wolves não acionar a opção deveria deixar a pensar no quão exageradas são as opiniões que se lêm por cá. Até já li aqui (não tu, obviamente) que daqui a 2 anos vale certamente o triplo...
OU não sabe ler contratos ou é mentiroso.As duas coisas ao mesmo tempo é que não dáEntão ao que parece , o nosso CFO , para além de não saber ler os contratos , é incompetente no que faz (que novidade ... ) e ainda por cima é mentiroso ...
Só qualidades ...
Ele simplesmente achou que o Wolves tava cagando dinheiro e ia comprar facilmente, e no caso do Danilo que o PSG é demasiado forte pra ficar em terceiro.Então ao que parece , o nosso CFO , para além de não saber ler os contratos , é incompetente no que faz (que novidade ... ) e ainda por cima é mentiroso ...
Só qualidades ...
Ora , óbvio que o nosso querido CFO se sentiu no paraíso ...Ele simplesmente achou que o Wolves tava cagando dinheiro e ia comprar facilmente, e no caso do Danilo que o PSG é demasiado forte pra ficar em terceiro.
Obviamente que tem de dar que pensar. Então entregamos ouro a preço da uva (no mercado atual) e, mesmo assim, eles não querem? Deveria de dar, pelo menos, para refletir.O Deco também não servia para o Benfica. Ou o Varela para o Sporting.
Por outro lado, o Jackson serviu (e bem) para nós, mas não serviu para o Atlético. E o Quaresma? Épocas fantásticas no Porto, mas fora daqui só deu cartas na Turquia. Olha o Diego Carlos, não serviu para o Porto e hoje é titular no Sevilla e já foi associado ao Liverpool.
Realmente dá que pensar. Se calhar estes jogadores não eram assim tão bons...
O Wolves não dar 20M pelo Vitinha não diz nada sobre o potencial dele. E vamos lá ver se não vai acabar por dar...
Sempre li que era obrigatória. A do Danilo é que estava dependente do PSG ir directo à CLA CR nunca foi obrigatória, nem sei onde leram isso.
É que é as duas coisasOU não sabe ler contratos ou é mentiroso.As duas coisas ao mesmo tempo é que não dá