#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,556
5,645
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tenho q admitir q ja estava a ficar descrente da capacidade do VB de levar o NGC a (mais) titulos, mas estes ultimos 2 jogos foram uma lufada de ar fresco. Ainda nao estamos fantasticos, mas entre a aposta no Mora, q mtos ja pediamos ha bastante tempo, nao deixar passar demasiado tempo até fazer subs, e o sentar de jogadores em baixo de forma, como o Varela, nota-se q está a fazer uma mto melhor gestao dos recursos q tem à disposiçao. A ver vamos se isto continua, mas estou de novo esperançado q ele consiga levar-nos a grandes feitos! 💙

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,505
16,935
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tenho q admitir q ja estava a ficar descrente da capacidade do VB de levar o NGC a (mais) titulos, mas estes ultimos 2 jogos foram uma lufada de ar fresco. Ainda nao estamos fantasticos, mas entre a aposta no Mora, q mtos ja pediamos ha bastante tempo, nao deixar passar demasiado tempo até fazer subs, e o sentar de jogadores em baixo de forma, como o Varela, nota-se q está a fazer uma mto melhor gestao dos recursos q tem à disposiçao. A ver vamos se isto continua, mas estou de novo esperançado q ele consiga levar-nos a grandes feitos! 💙
O que eu mais desejo é que VB me dê chapadas de luva branca até final da época 🙏
Em condições normais e se formos competentes, não apanhamos nenhum adversário mais forte do que nós até final da época.
Mesmo na Liga Europa, ainda temos a obrigação de chegar longe na competição.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,207
704
“Vamos lutar até ao fim para ganhar”

Vítor Bruno dirigiu-se aos 32.185 adeptos presentes no treino aberto

Em discurso direto para os 32.185 Dragões que encheram o Estádio na manhã deste domingo, Vítor Bruno expressou um “agradecimento especial” por “acompanharem o trabalho diário que se quer culminado em memórias futuras de conquistas e títulos” antes de, energeticamente, puxar pelas bancadas com o grito “ganhar, ganhar, ganhar”.

Após lançar o cântico “eu quero o Porto campeão”, o treinador pediu que “em 2025 se mantenha a união” entre adeptos e equipa porque os jogadores vão “lutar até ao fim para ganhar”.

Houve ainda tempo para um momento de apoio a Deniz Gül. Após anunciar “alguém que é muito importante, é novo e veio de um país diferente”, o treinador entoou o cântico com o nome do avançado internacional turco já famoso entre o público.

• Like
Reações: pvieira91

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,943
59,071
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitão para meter o povo todo do lado dele tem de ganhar os 2 jogos da taça da liga e ao Olympiakos dia 23 (vamos despachar o Maccabi com tranquilidade no fim do mês)

Ganhando esses 3 jogos duvido que não sejamos campeões

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,687
23,490
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A próxima vez q quiseres jogar com 10 avisa antes.

O Presidente q despache o Franco em Janeiro pq senao este treinador vai continuar a pô-lo.