#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,765
21,231
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Podes acabar o ano em primeiro lugar, poucos acreditavam depois daqueles resultados vergonhosos. Felizmente, o melhor treinador da liga foi embora e deixou aquilo lá em baixo em alvoroço.

Vitória justa e com bom futebol, algo raro nos últimos meses. Pode ser que seja um sinal de mudança para melhor.

Era bom começar a perceber que as substituições podem ser feitas mais cedo, especialmente quando estamos a ganhar 3-0.

Infelizmente, ainda estamos à espera do dia em que vai deixar de lado os meninos lindos e os fetiches inexplicáveis, para finalmente apostar em quem realmente acrescenta algo à equipa.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,764
3,364
Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.

Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,487
2,864
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.

Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,297
12,525
Já fez merda e vai continuar a fazer.
Já acertou e vai acertar mais também.
Eu não sou apologista de andar a despedir um treinador. Para mim só mesmo em último caso.
Acho que o AVB sabe isso e continua a apostar no VB.

Quando levamos 4 dos lampiões, o mais fácil seria despedir o treinador. Todos nós o desejaríamos na altura.

Agora, somos líderes à condição.
Não está tudo bem, mas melhorou.

Na sexta-feira se não ganharmos ao Nacional voltam as críticas e a vontade de ver o treinador pelas costas.

Futebol é mesmo isto!

Eu espero que o VB fique até final da época e que seja campeão.🤍

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,764
3,364
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?
Sim. Isso também. Bem sei que o histórico me desmente, mas não me sinto confortável com jogos na Madeira. O relvado é manhoso, eles têm algumas boas individualidades, julgo é que são frágeis na defesa. Temos mesmo de dar seguimento às vitórias. Ainda por cima, os rivais têm dois jogos de grande dificuldade.