Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi nisso que pensei mas não deixa de ser estranho um treinador nomear um jogador específico
motivar em privado é normal, motivar com tanta gente a assistir acresce muito mais caso o jogador esteja recetivo a isso. e como já disseram aqui tem jogado poucos minutos, vem de um Pais diferente e sendo sueco poderia ter pouca importância dada as caraterísticas desse povo mas ele tem ascendência turca tendo até optado por representar esse País e os otomanos têm outras caraterísticas e precisam de uma motivação diferente.
isto é uma interpretação minha pelo que conheço de uns e outros.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Gül para mim tem um grande potencial e não é tosco nenhum. É preciso dar-lhe tempo, é o primeiro ano dele no clube. Preciso de vos lembrar do Evanilson?

É um jogador na linha do Harder do Sporting, que acho que ninguém desenharia ter cá. O Harder tem tido mais impacto porque joga mais e tem lá escandinavos para o ajudar no processo de integração. O Gül está completamente sozinho. Não há turcos nem escandinavos no plantel. Será sempre um processo longo.

Com calma e espaço (terá mais quando o Navarro sair) poderá ser importante. Carinho dos adeptos pelo menos não lhe falta, por isso agora está tudo nas mãos dele.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,290
3,759
Porto
Vitor , não tens os adeptos todos contigo , mas recuperaste alguma confiança de alguns, vamos lá a bola está do teu lado e como dizes :

EU QUERO O PORTO CAMPEÃO
No meu caso estive, estou e estarei sempre com ele. Quero que ganhe sempre... mas não consigo confiar ainda. Há situações que ainda me deixam de pé atrás, como a gestão de alguns jogadores e a abordagem aos jogos grandes (estivemos francamente mal com Manchester, rivais de Lisboa e Braga).

Vamos ver... não nego que também tinha saudades de ganhar jogos em que somos amplamente favoritos com facilidade e desde Vítor Pereira que não sentia isso desta forma. Os rivais parece que já atingiram o pico de forma e nós não. Isso dá-me muita esperança.

• Like
Reações: mesenga e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,827
211,053
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a Carica Cup a que não ligo muito mas acho que pode ser muito importante conseguir ganhá-la, com 2 vitórias sobre os rivais

Isso sim, seria um boost colossal para o resto do ano
Dava logo outra tesão porque ainda andamos todos com pé atrás porque já vimos o que temos sido em jogos grandes

Mas antes, rebentar com o nacional, sem piedade

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,001
6,529
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tenho q admitir q ja estava a ficar descrente da capacidade do VB de levar o NGC a (mais) titulos, mas estes ultimos 2 jogos foram uma lufada de ar fresco. Ainda nao estamos fantasticos, mas entre a aposta no Mora, q mtos ja pediamos ha bastante tempo, nao deixar passar demasiado tempo até fazer subs, e o sentar de jogadores em baixo de forma, como o Varela, nota-se q está a fazer uma mto melhor gestao dos recursos q tem à disposiçao. A ver vamos se isto continua, mas estou de novo esperançado q ele consiga levar-nos a grandes feitos! 💙

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,058
18,105
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tenho q admitir q ja estava a ficar descrente da capacidade do VB de levar o NGC a (mais) titulos, mas estes ultimos 2 jogos foram uma lufada de ar fresco. Ainda nao estamos fantasticos, mas entre a aposta no Mora, q mtos ja pediamos ha bastante tempo, nao deixar passar demasiado tempo até fazer subs, e o sentar de jogadores em baixo de forma, como o Varela, nota-se q está a fazer uma mto melhor gestao dos recursos q tem à disposiçao. A ver vamos se isto continua, mas estou de novo esperançado q ele consiga levar-nos a grandes feitos! 💙
O que eu mais desejo é que VB me dê chapadas de luva branca até final da época 🙏
Em condições normais e se formos competentes, não apanhamos nenhum adversário mais forte do que nós até final da época.
Mesmo na Liga Europa, ainda temos a obrigação de chegar longe na competição.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,444
“Vamos lutar até ao fim para ganhar”

Vítor Bruno dirigiu-se aos 32.185 adeptos presentes no treino aberto

Em discurso direto para os 32.185 Dragões que encheram o Estádio na manhã deste domingo, Vítor Bruno expressou um “agradecimento especial” por “acompanharem o trabalho diário que se quer culminado em memórias futuras de conquistas e títulos” antes de, energeticamente, puxar pelas bancadas com o grito “ganhar, ganhar, ganhar”.

Após lançar o cântico “eu quero o Porto campeão”, o treinador pediu que “em 2025 se mantenha a união” entre adeptos e equipa porque os jogadores vão “lutar até ao fim para ganhar”.

Houve ainda tempo para um momento de apoio a Deniz Gül. Após anunciar “alguém que é muito importante, é novo e veio de um país diferente”, o treinador entoou o cântico com o nome do avançado internacional turco já famoso entre o público.

• Like
Reações: pvieira91