Estádio cheio, época festiva, dérbi da cidade. Não sejas burro e põe o miúdo a titular outra vez
Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.
Então metem-se jogadores no 11, que estão em baixo de forma, prejudicando a equipa, só para os mostrar para serem vendidos?
Tambem achoNão e inocente o Galeno estar nos penaltis.
O Samu na próxima epoca vai ser o batedor de pênaltis de certeza absoluta.Tambem acho
Para mim os penaltis era para o Samu e acabou!Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.
Este ano também nao convem o Samu marcar acima de 30 golos, sebem que já vai prego a fundo para essa meta.Para mim os penaltis era para o Samu e acabou!
O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.
Falhou no ano passado com o Arouca penso euO Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.
Esquecam isso de ser ele a marcar para valorizar. Marca porque marca bem. Ja falhou algum no Porto?
Acho que é um misto dos 2. Não marca mal mas também queremos valorizar para vender.O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.
Esquecam isso de ser ele a marcar para valorizar. Marca porque marca bem. Ja falhou algum no Porto?
Claro, que posamos encontrar o equilibrio numa boa série de vitórias.Será jogo a jogo