#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
298
219
Notam se melhorias em vários sectores. Principalmente no ataque.

Duas situações de jogo ainda acho problemáticas:
1 - pressão alta ao adversário.
Muitas vezes pouco eficaz, conseguem sair facilmente da nossa pressão. Falta trabalho, já que me parece que os jogadores estão compremetidos. Talvez um ou outro não cumpra o planeado. Se for isso era melhor caso.

2 - saida a jogar desde trás com pressão.
Ainda ontem se viu no fim do jogo. A bola entra na lateral e raramente sai em boas condições. A melhorar
a) saidas alternativas pelo meio, para criar dúvidas no adversário. Actualmente é muito previsível que vamos rodar a bola sempre para uma lateral.
b) estando na lateral trabalhar as saídas com triangulação e apoio no meio. A solução pela linha não chega. É muito fácil de fechar.

Espero que o VB e a equipa esteja a trabalhar nestes aspectos. Sem melhorias aqui vai ser difícil nos jogos mais importantes com os adversários directos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,176
15,871
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi nisso que pensei mas não deixa de ser estranho um treinador nomear um jogador específico
motivar em privado é normal, motivar com tanta gente a assistir acresce muito mais caso o jogador esteja recetivo a isso. e como já disseram aqui tem jogado poucos minutos, vem de um Pais diferente e sendo sueco poderia ter pouca importância dada as caraterísticas desse povo mas ele tem ascendência turca tendo até optado por representar esse País e os otomanos têm outras caraterísticas e precisam de uma motivação diferente.
isto é uma interpretação minha pelo que conheço de uns e outros.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,280
15,001
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Gül para mim tem um grande potencial e não é tosco nenhum. É preciso dar-lhe tempo, é o primeiro ano dele no clube. Preciso de vos lembrar do Evanilson?

É um jogador na linha do Harder do Sporting, que acho que ninguém desenharia ter cá. O Harder tem tido mais impacto porque joga mais e tem lá escandinavos para o ajudar no processo de integração. O Gül está completamente sozinho. Não há turcos nem escandinavos no plantel. Será sempre um processo longo.

Com calma e espaço (terá mais quando o Navarro sair) poderá ser importante. Carinho dos adeptos pelo menos não lhe falta, por isso agora está tudo nas mãos dele.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,016
3,014
Porto
Vitor , não tens os adeptos todos contigo , mas recuperaste alguma confiança de alguns, vamos lá a bola está do teu lado e como dizes :

EU QUERO O PORTO CAMPEÃO
No meu caso estive, estou e estarei sempre com ele. Quero que ganhe sempre... mas não consigo confiar ainda. Há situações que ainda me deixam de pé atrás, como a gestão de alguns jogadores e a abordagem aos jogos grandes (estivemos francamente mal com Manchester, rivais de Lisboa e Braga).

Vamos ver... não nego que também tinha saudades de ganhar jogos em que somos amplamente favoritos com facilidade e desde Vítor Pereira que não sentia isso desta forma. Os rivais parece que já atingiram o pico de forma e nós não. Isso dá-me muita esperança.

• Like
Reações: mesenga e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
195,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a Carica Cup a que não ligo muito mas acho que pode ser muito importante conseguir ganhá-la, com 2 vitórias sobre os rivais

Isso sim, seria um boost colossal para o resto do ano
Dava logo outra tesão porque ainda andamos todos com pé atrás porque já vimos o que temos sido em jogos grandes

Mas antes, rebentar com o nacional, sem piedade