E esse o espíritoSe?? Vamos..
E esse o espíritoSe?? Vamos..
Fui só eu que pensei que ele ia falar no Namaso??
Ele tem tido minutosFui só eu que pensei que ele ia falar no Namaso??
Porque vê qualidade nele e pode vir a precisar dele, o campeonato ainda vai a meio.Porque será que o VB escolheu especificamente o Deniz Gul?
Foi nisso que pensei mas não deixa de ser estranho um treinador nomear um jogador específicoPorque vê qualidade nele e pode vir a precisar dele, o campeonato ainda vai a meio.
A minha visão é apenas por já ter cântico e soube puxar pelos adeptos, cantou se porto campeão e de seguida essa do jogador, pra mim foi apenas issoFoi nisso que pensei mas não deixa de ser estranho um treinador nomear um jogador específico
motivar em privado é normal, motivar com tanta gente a assistir acresce muito mais caso o jogador esteja recetivo a isso. e como já disseram aqui tem jogado poucos minutos, vem de um Pais diferente e sendo sueco poderia ter pouca importância dada as caraterísticas desse povo mas ele tem ascendência turca tendo até optado por representar esse País e os otomanos têm outras caraterísticas e precisam de uma motivação diferente.Foi nisso que pensei mas não deixa de ser estranho um treinador nomear um jogador específico
E não queremos todos?Que quer o Porto campeão
O Namaso (deus da movimentação sem bola) foi ao WC e como lhe tiraram o tapete escolheu o primeiro à pressão.Porque será que o VB escolheu especificamente o Deniz Gul?
No meu caso estive, estou e estarei sempre com ele. Quero que ganhe sempre... mas não consigo confiar ainda. Há situações que ainda me deixam de pé atrás, como a gestão de alguns jogadores e a abordagem aos jogos grandes (estivemos francamente mal com Manchester, rivais de Lisboa e Braga).Vitor , não tens os adeptos todos contigo , mas recuperaste alguma confiança de alguns, vamos lá a bola está do teu lado e como dizes :
EU QUERO O PORTO CAMPEÃO
Onde raio vocês foram sacar q temos dificuldades a ganhar na Choupana? É q ja tenho lido em varios topicos e nao é verdade. Em 25 jogos, ganhamos 19. Os nossos problemas sao nos Barreiros e esses estao na 2a.Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória.