Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
É sempre assim.Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
Sempre o mesmo, topicos dos jogos igual. Quando corre bem ha poucos Portistas.Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
Eu dou a mão à palmatória, porque efetivamente não costumo comentar muito quando acontece o que é suposto acontecer: ou seja, nós ganharmos!Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
Acho que vamos ser campeões com tudo aquilo que é nosso, ou em busca do que é nosso.Hoje, venho aqui para dizer uma coisa que sinto apenas desde a semana passada: vamos ser Campeões esta época, com o VB.
E digo-o com toda a convicção!
Aportar o sentimento de rebentar com todosAcho que vamos ser campeões com tudo aquilo que é nosso, ou em busca do que é nosso.
Mas é muito bem organizado e dão a vida pelo jogo.Fizemos um bom jogo mas o boavista é muito fraco , só tem duas vitórias
Nos jogos grandes é que quero ver
Talvez não seja preciso tantoSe algum dia conseguir conciliar o futebol ofensivo do início do ano com a segurança defensiva do último mês, teremos um grande Porto
Mas não é nada fácil, principalmente para um treinador que não acho que tenha mãos para isso
Também acho que faltam 2 ou 3 jogadores de alto nível no 11 para isso
E olha, se continuarmos sem falhar com os pequenos, se calhar não perder em casa com os merdas lá de baixo chega pa ser campeões.Foi pena o merdas do Maguire não ter mandado ao lado senão eram 13/13 em casa
No campeonato é uma volta inteira a ganhar sem vacilar em jogos que não podíamos falhar
9 em 9, score de 25-2
Dá confiança para um campeonato que, devido ao calendário, terá que ter a sua resolução em pleno Estádio do Dragão
A deslocação mais difícil é já no próximo fim-de-semana.E olha, se continuarmos sem falhar com os pequenos, se calhar não perder em casa com os merdas lá de baixo chega pa ser campeões.
A deslocação mais difícil até ao fim será a Braga..
Mais o raio do nevoeiro!!A deslocação mais difícil é já no próximo fim-de-semana.
Sem o MVP de hoje e com tudo a temer da arbitragem.
Deve ser por causa do nevoeiro, não será por causa do colosso do representante da ilha na liga…. Podia ser qualquer um que dê colosso se iria tratar! O nevoeiro é o nosso maior desafio, preocupante mesmo.A deslocação mais difícil é já no próximo fim-de-semana.
Sem o MVP de hoje e com tudo a temer da arbitragem.