#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
837
611
Apesar dos últimos resultados, ainda não estou convencido que VB seja treinador para o nosso clube, e hoje esteve muito mal ao rasgar um jogador seu em público, não gostei nada.

• Haha
Reações: Jorge Costa2

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,557
12,183
Londres
Foi pena o merdas do Maguire não ter mandado ao lado senão eram 13/13 em casa
No campeonato é uma volta inteira a ganhar sem vacilar em jogos que não podíamos falhar
9 em 9, score de 25-2

Dá confiança para um campeonato que, devido ao calendário, terá que ter a sua resolução em pleno Estádio do Dragão
Tem a palavra o publico do Dragão. Ultimo jogo e este estiveram impecáveis

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,339
3,940
Quarto jogo consecutivo sem sofrer golos, com 11 marcados, e quatro vitórias. É este o caminho.
Defensivamente temos estado quase impecáveis, sem conceder grandes oportunidades aos adversários, e ofensivamente temos vindo a melhorar, com Samu a ser de novo activado (em Novembro houve jogos em que ninguém associava com ele ) e a responder como melhor sabe, que é fazendo golos de todas as formas, e a chegada do Mora a fazer toda a diferença. Se conseguirmos tirar o melhor do Fábio e do Ivan, com a qualidade do Nico e do Diogo, e a consistência dos centrais e dos laterais, temos tudo para ser campeões. O teste decisivo ao valor e ás possibilidades desta equipa será tirado quando recebermos o sportém para o campeonato.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,207
704
“Dependemos de nós, é isso que nos guia”

Vítor Bruno elogiou o “rendimento” e “compromisso” dos atletas após o triunfo no dérbi (4-0)

Num dérbi com “níveis de intensidade muito altos”, o FC Porto marcou quatro golos, manteve a baliza inviolada, teve “uma boa quantidade de ocasiões para marcar” e, sobretudo, os jogadores demonstraram um grande “rendimento” e “compromisso defensivo”, aspetos que deixaram Vítor Bruno “muito contente”.

Admitida a dificuldade em se conter perante um “daqueles golos que fazem muita gente vir aos estádios”, o treinador elogiou Rodrigo Mora, “um menino que tem olhado para o jogo com um cariz de maturidade elevado” e alia o “talento” à “forma como trabalha, como faz aquilo que lhe tem sido pedido e como tem produzido aprendizagem não só com bola, mas também no momento defensivo”.

Cumprida a missão de “chegar aos 40 pontos, trepar um ou outro lugar na tabela” e continuar sem depender de terceiros, é hora de entrar em 2025 com “saúde” e com a exigência que carateriza o clube: “A exigência do clube é esta, e eu conheço-a bem. Eu conheço a exigência dos adeptos e gosto que ela seja assim”.

A análise ao jogo
“A fase inicial trepou para níveis de intensidade muito altos. Nessa fase tivemos dificuldades para abrir caminhos de forma a feri-los, mas, a partir do momento em que marcámos o primeiro golo, o adversário começou a destapar-se mais um pouco. Para além dos quatro golos que marcámos, tivemos mais uma boa quantidade de ocasiões para marcar golos. Muito contente com o rendimento dos jogadores, com a forma como produziram e com que abordaram o momento defensivo, sempre com grande compromisso e isso culmina numa vitória como a de hoje”.

Rodrigo Mora
“É difícil conter e eu às vezes nem sou tão expansivo e tento segurar. É daqueles golos que fazem muita gente vir aos estádios. É um menino que tem olhado para o jogo com um cariz de maturidade elevado e não é só pelo talento. É pela forma como trabalha, como faz aquilo que lhe tem sido pedido e na forma como tem produzido aprendizagem não só com bola, mas também no momento defensivo.”

Fábio Vieira
“Tenho de tomar decisões e olhar muito para o rendimento dos jogadores. O Fábio tem muito talento, mas tem de estar alicerçado numa série de pressupostos e quando um acaba por ruir torna tudo mais difícil. Tenho um plantel muito extenso que me oferece garantias, mesmo que não oferecesse não posso abdicar de princípios que são meus. Contamos com ele e estará disponível para ir a jogo para a semana, depois é uma questão de decisões.”

O dérbi de Lisboa
“Não vou torcer por algum resultado em específico, atento sim e vê-lo sim. O que realmente queríamos era chegar aos 40 pontos hoje, que era a única condição que nos permitia trepar um ou outro lugar na tabela. Fizemos a nossa parte, continuamos a depender de nós, é isso que nos guia.”

O período difícil vivido em novembro
“A exigência do clube é esta, e eu conheço-a bem. Eu conheço a exigência dos adeptos e gosto que ela seja assim. Sei que a eliminação na Taça deixou os adeptos frustrados e eu percebo, a mim também me deixou.”

O desejo para 2025
“Ter saúde.”

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,571
5,810
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fez? O que é que ele fez? Eu confirmei que estava em campo ao minuto 42 quando sofrieu uma falta . Antes disso fez exatamente o quê?
Na segunda parte vi-o muitas vezes a pegar na bola e a tomar boas decisões, seja de finta, seja de passe. Na primeira parte esteve menos interventivo mas o seu posicionamento permitiu que o Martim fosse o melhor em campo nos primeiros 45 minutos.

Não foi o melhor em campo, não foi isso que eu disse. Mas parece que já só se bate no rapaz porque sim.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
142
213
Tal como tinha dito aqui há uns tempos.

Continuo a ver melhorias e, há uma coisa que vejo e me agrada muito: Garra.

Podemos ser ainda lentos a criar e a desenvolver jogo ofensivamente mas estamos aguerridos a defender, a meter o pé e a lutar.

É impossível que ele não veja que o Pepê e o Galeno não funcionam. Se o Galeno ainda entendo, o Pepê tem que sentar no banquillo para dar a vez ao Iván.
Ao menos vamos concretizar essa tara anti brasucas com jogadores de futebol.
Ivan? Só se for o terrível

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,026
15,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
E se AVB tiver tido razão em manter o mister?!

Será possível que ele perceba mais de bola do que os users todos do forum juntos?!

Não acredito, não pode ser.

Ter um presi que recupera financeiramente o clube e é logo campeão no 1o ano com um treinador contra tudo e todos, incluindo os nossos tolos, seria demasiado assustador como exemplo de liderança, logo depois de 40 anos de PdC.

Assustador para os fdps lamps e conas moles da lagartagem, claro.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,729
16,491
Na segunda parte vi-o muitas vezes a pegar na bola e a tomar boas decisões, seja de finta, seja de passe. Na primeira parte esteve menos interventivo mas o seu posicionamento permitiu que o Martim fosse o melhor em campo nos primeiros 45 minutos.

Não foi o melhor em campo, não foi isso que eu disse. Mas parece que já só se bate no rapaz porque sim.
Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,571
5,810
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:
Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?

Há jogadores que ficam na sombra das estrelas mas que não deixam de ser importantes nas dinâmicas.

Se não fez nenhuma assistência nem marcou golo fica complicado falar duma jogada em concreto. Mas disse que na segunda parte apareceu varias vezes com bola e a definir bem, seja em atravessar a bola totalmente para o outro lado seja em desmarcações para os mais avançados. Queres que reveja o jogo todo e te indique algumas é isso?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,537
6,161
Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?

Há jogadores que ficam na sombra das estrelas mas que não deixam de ser importantes nas dinâmicas.

Se não fez nenhuma assistência nem marcou golo fica complicado falar duma jogada em concreto. Mas disse que na segunda parte apareceu varias vezes com bola e a definir bem, seja em atravessar a bola totalmente para o outro lado seja em desmarcações para os mais avançados. Queres que reveja o jogo todo e te indique algumas é isso?
Foi afastado pelo Sérgio Conceição na época passada. É só por isso. É o André Franco como é o Jaime, como seria o Toni Martinez ou o outro cujo nome me escapa.