Apesar dos últimos resultados, ainda não estou convencido que VB seja treinador para o nosso clube, e hoje esteve muito mal ao rasgar um jogador seu em público, não gostei nada.
Tem a palavra o publico do Dragão. Ultimo jogo e este estiveram impecáveisFoi pena o merdas do Maguire não ter mandado ao lado senão eram 13/13 em casa
No campeonato é uma volta inteira a ganhar sem vacilar em jogos que não podíamos falhar
9 em 9, score de 25-2
Dá confiança para um campeonato que, devido ao calendário, terá que ter a sua resolução em pleno Estádio do Dragão
Com sapatilhas?
Corre mais que o Alan Varela.
O normal é o jogador mais pequeno ficar mais atrasadoUma coisa que está a escapar por causa da vitoria e me causou uma confusão do crl, mas que merda é essa de meter o Mora como gajo mais recuado nos cantos pah?
Tas bem bitó?
Não entendo o ataque ao Franco. Ontem fez mais do que o Fábio Vieira tem feito.É uma questão de jogar quem rende mais. Podem dar mais, mas certamente dão mais que um franco ou pepê atualmente.
Fez? O que é que ele fez? Eu confirmei que estava em campo ao minuto 42 quando sofrieu uma falta . Antes disso fez exatamente o quê?Não entendo o ataque ao Franco. Ontem fez mais do que o Fábio Vieira tem feito.
Na segunda parte vi-o muitas vezes a pegar na bola e a tomar boas decisões, seja de finta, seja de passe. Na primeira parte esteve menos interventivo mas o seu posicionamento permitiu que o Martim fosse o melhor em campo nos primeiros 45 minutos.Fez? O que é que ele fez? Eu confirmei que estava em campo ao minuto 42 quando sofrieu uma falta . Antes disso fez exatamente o quê?
O mister é um penetra. Vergonha.No golo do Mora sacou um sprint e esteve no meio dos jogadores a festejar
.Uma coisa que está a escapar por causa da vitoria e me causou uma confusão do crl, mas que merda é essa de meter o Mora como gajo mais recuado nos cantos pah?
Tas bem bitó?
Ao menos vamos concretizar essa tara anti brasucas com jogadores de futebol.Tal como tinha dito aqui há uns tempos.
Continuo a ver melhorias e, há uma coisa que vejo e me agrada muito: Garra.
Podemos ser ainda lentos a criar e a desenvolver jogo ofensivamente mas estamos aguerridos a defender, a meter o pé e a lutar.
É impossível que ele não veja que o Pepê e o Galeno não funcionam. Se o Galeno ainda entendo, o Pepê tem que sentar no banquillo para dar a vez ao Iván.
Eu a correr para a mesa dos doces no Natal.
Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:Na segunda parte vi-o muitas vezes a pegar na bola e a tomar boas decisões, seja de finta, seja de passe. Na primeira parte esteve menos interventivo mas o seu posicionamento permitiu que o Martim fosse o melhor em campo nos primeiros 45 minutos.
Não foi o melhor em campo, não foi isso que eu disse. Mas parece que já só se bate no rapaz porque sim.
Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:
Foi afastado pelo Sérgio Conceição na época passada. É só por isso. É o André Franco como é o Jaime, como seria o Toni Martinez ou o outro cujo nome me escapa.Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?
Há jogadores que ficam na sombra das estrelas mas que não deixam de ser importantes nas dinâmicas.
Se não fez nenhuma assistência nem marcou golo fica complicado falar duma jogada em concreto. Mas disse que na segunda parte apareceu varias vezes com bola e a definir bem, seja em atravessar a bola totalmente para o outro lado seja em desmarcações para os mais avançados. Queres que reveja o jogo todo e te indique algumas é isso?
Podes explicar o que ganhas em ter um jogador de 1,68m no meio dos defesas num canto?Uma coisa que está a escapar por causa da vitoria e me causou uma confusão do crl, mas que merda é essa de meter o Mora como gajo mais recuado nos cantos pah?
Tas bem bitó?
Concordo. O Fábio não fez a ponta d1 chavelho ontem.Não entendo o ataque ao Franco. Ontem fez mais do que o Fábio Vieira tem feito.