#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
São todos assim. Todos.

• Like
Reações: Chino e Proll01

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Estava o sergio fodido com este a por este adjunto ter saltado fora da sua equipa tecnica?

Pelo que tem mostrado foi um favor que lhe fez mas tambem da para entender o porque de ter sido o seu adjunto.
O seu fiel cao durante 15 anos, sem nunca ter tido coragem de se lancar profissionalmente sem o dono.. teve uma felicidade enorme do primeiro trabalho a sério ser logo num clube grande com duas ligas dos campeoes.
Cu virado para a lua é o que é .

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Obrigado verme de rui santos pelos elojios ao adjunto.

E o melhor sinal do quanto nao vale o adjunto quando leva the stamp of approval do palhaco.AVB estas a espera de que agora que o palhaco rui......

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A realidade é que não estão a merecer o número de espectadores que têm tido. E depois em vez de fazerem comunicados sobre a arbitragem preferiram lançar um comunicado a atacar os adeptos... Ao que chegamos.
Não merecem nenhum. Mas fizémos mal a alguém para ver isto?

Um Fcporto irreconhecível, um clube triste e um futebol horrível.

O Fcporto não mete respeito nem motiva ninguém. De momento é Fcporto só de nome.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A realidade é que não estão a merecer o número de espectadores que têm tido. E depois em vez de fazerem comunicados sobre a arbitragem preferiram lançar um comunicado a atacar os adeptos... Ao que chegamos.
Comunicado esse que só serviu para desviar as atenções dos próprios roubos, um erro estratégico de comunicação em toda a vertente.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PS: O Rui Sebento Caracoletas falou e elogiou o VB?

Não saberia se não fossem vocês a dizer porque como se percebe jamais vi ou procurei ver o programa ou espécie de coisa desse personagem pindérico.
Mas é o "arroz com feijão fradinho" servido habitualmente, se o nosso treinador fosse o Carlinhos da Sé ele obviamente elogiaria profusamente, desde que não tivesse os mínimos e estivesse a levar o clube a derrotas, era o maior.
Eu também adorava o Quique Flores, o Veríssimo, o Vercauteren, o Silas, o filho do Manuel Fernandes, o Paulo Autuori, Chaimite, Sá Pintas, Mirko Jozic...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Não merecem nenhum. Mas fizémos mal a alguém para ver isto?

Um Fcporto irreconhecível, um clube triste e um futebol horrível.

O Fcporto não mete respeito nem motiva ninguém. De momento é Fcporto só de nome.
Era uma época para agarrar os adeptos, maioria quis e apoiou esta mudança e estava com o clube mais do que nunca, e estamos a ser completamente defraudados.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sinto qualquer empatia entre o plantel e treinador. Com a gestão que tem sido feita nem me parece possível tal coisa, mas mais do que isso quando não há resultados há natural desconfiança do plantel para com o treinador.
Eu diria que alguns jogadores devem estar cá com uma empatia ao treinador como eu tenho empatia com pescada cozida com feijão verde.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,498
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981
Meu Deus.

Estes manos compraram o mesmo pack de frases feitas.
Nao foram só eles.infelizmente é a nouvelle vague de treinadores tugas e comentadores recentes. Chavões,frases feitas, as mesmas palavras. Quem perder um bocadinho de tempo a ver as pequenas introduçoes aos jogos que fazem no canal11 da liga 3 , vê-se que os mais novos copiaram todos do mesmo caderno...

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sinto qualquer empatia entre o plantel e treinador. Com a gestão que tem sido feita nem me parece possível tal coisa, mas mais do que isso quando não há resultados há natural desconfiança do plantel para com o treinador.
O treinador só confia em 13 jogadores

Diogo, Martim, João, Nehuen, Djalo, Moura, Alan, Eustaquio, Nico, Fábio, Pepê, Galeno e Samu

Por isso duvido que haja uma empatia assim tão grande